Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sou iniciante na academia e gostaria que vocês avaliassem a dieta que criei
Altura: 1,73
Peso: 70 Kg
BF: 14%

Gostaria de saber se a quantidade de carboidratos, proteinas e gordura está boa para ter ganho consideravel de massa muscular
Caso tenha algo a alterar me falem que vou refazendo a dieta até ficar boa para meu objetivo ser atendido
Desde de já agradeço 
VLW 

Dieta.JPG

Publicidade

Postado

Será que não seria bacana aumentar um pouco as proteínas ? Não vi ovos na sua dieta, lembre-se que a abulmina não substitui o ovo, pois alimento solido é melhor que suplementos..

Postado (editado)
6 minutos atrás, Breno20r disse:

Será que não seria bacana aumentar um pouco as proteínas ? Não vi ovos na sua dieta, lembre-se que a abulmina não substitui o ovo, pois alimento solido é melhor que suplementos..

Então a questão do ovo é assim geralmente sempre tem ovos sim, mais achei melhor não adicionar pois na semana como uns 8 ovos e acho que isso não da uma grande diferença na dieta, sei que é pouco mas estou tentando melhorar sempre que possivel :)
De resto está bom?

Editado por amauri junior
Postado
2 minutos atrás, amauri junior disse:

Então a questão do ovo é assim geralmente sempre tem ovos sim, mais achei melhor não adicionar pois na semana como uns 8 ovos e acho que isso não da uma grande diferença na dieta, sei que é pouco mas estou tentando melhorar sempre que possivel :)
De resto está bom?

Também sou iniciante nessas paradas, mas achei legal!

Postado

1- qual seu TMB?

2- qual seu GCD?

3- todas calorias devem ser contabilizadas para verificar o balanço final do dia.

4- tente colocar proteinas na mesma quantidade em todas as refeições para manter um equilibrio.EX:no lanche da manha vc manda 22 gr de proteina ja no lanche da tarde nao manda quase nada..

Postado
1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

1- qual seu TMB?

2- qual seu GCD?