Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma l-carnitina liquida da atlhetica e queria saber como devo usar... Faço aeróbico de manhã, e treino lá pelas 2/3 da tarde.

Já vi na internet falando pra tomar 15 minutos antes do treino, pois como ela é liquida absorve mais rapido, mas não sei se é vdd e queria uma ajuda.

Vlw a todos que forem ajudar

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinceramente tome como estiver na embalagem.

Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for)

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/m/pubmed/15591001/

mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...

Postado
5 horas atrás, krebz disse:

Mas essa coisa de liquida ser melhor absorvida é marketing até aonde eu sei. Existe pesquisa mostrando que carnitina é melhor absorvida quando ela vem da comida e nao suplementaçao (seja pó ou o que for)

mas que efeito voce espera dela? Ela tem muito marketing aqui pelo brasil, principalmente como se fosse pra perda de peso, mas nao é por ai...

Ajuda ou não mobilizar gordura?

Já ouvi tanta coisa kkk

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, planeta disse:

Ajuda ou não mobilizar gordura?

Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma.

Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente.

Postado
31 minutos atrás, planeta disse:

Serve pra alguma coisa??

Ate hoje a unica comprovação cientifica que tem sobre a l-carnitina não é relacionada ao metabolismo e sim no tecido epitelial  para acne, queda de cabelo e ressecamento da pele.

Porem a absorvição da vitamina B5 presente nela é melhor aproveitada junto com uma refeição solida se seu objetivo é segurar massa em algum cut e esteja com um bf relativamente baixo acredito ser mais apropriado o BCAA (de 7~10g/dia) que ja tem algo que comprove sua ação 

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Só precisa de ajudar para mobilizar gordura quem tem BF extremamente baixo. O restante vai ter gordura circulando na corrente sanguínea de qualquer forma.

Além disso, mobilizar gordura não significa nada se o corpo não tiver utilidade para ela (aeróbicos, por exemplo). Ela vai ser mobilizada e eventualmente absorvida novamente.

Então para mim que estou com uns 12/15% de bf não é eficiente? 

9 horas atrás, krebz disse:

Na embalagem fala pra eu tomar 30ml, mas eu acho que 30ml é muita coisa, acho que o corpo descartaria boa parte desses 30ml, pelo menos comigo

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, Meister disse:

Então para mim que estou com uns 12/15% de bf não é eficiente? 

Não. Poupe seu dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...