Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEROBICO X PERDA DE PESO

moldavia

Posts Recomendados

Galera,

pretendo começar a treinar visando o emagrecimento. estou com problemas de saude em virtude da gordura, sendo assim, ou emagreço ou morro.

Porém, nao tenho paciencia nem vontade de realizar atividades aerobicas. Sei que acelerariam o burn, mas, apenas a musculação, já ajudaria a queimar o suficiente?

não sei se uma arte marcial tbm seria mais adequado, no caso jiu jitsu. treinaria apenas o jiu e não faria academia (questões de orçamento).

help Me Fellows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se visa so perder peso sem se preocupar tanto com hipertrofia o jiu é uma excelente opção, gasta muuita caloria

mesmo fazendo bastante exercícios que trabalham todos os músculos vc nao tera o msm resultado em questão muscular que academia

porem creio q seja a melhor opção pra vc, pelo menos agr...

ja arrumou um excelente "aeróbico" o resto é com a dieta agr...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
3 horas atrás, CrowleyFX disse:

Coma menos, treine intensamente, faça aeróbicos (Que seja 10min por dia). Não quer? Então é simples: morra.

exato.

Aerobios ajudam em tudo, não apenas a aumentar o deficit calorico (e perder peso).

Monte e siga uma dieta.

Treine com pesos

Pratique aérobios (qualquer um)

descanse

persevere

Link para o comentário

1 hora atrás, busarello disse:

exato.

Aerobios ajudam em tudo, não apenas a aumentar o deficit calorico (e perder peso).

Monte e siga uma dieta.

Treine com pesos

Pratique aérobios (qualquer um)

descanse

persevere

Sistema cardiovascular, mais disposição, boa auto-estima, corpo atlético, perda de gordura, um certo ganho de massa muscular. Jovem faça exercícios aeróbicos. Ouça pelo menos o busarello.

Link para o comentário

cara em primeiro lugar você mesmo disse ou emagreço ou morro, então não tem essa de não ter paciência para o aeróbico tem que fazer dieta sim! correr sim! pular corda sim! Eu heim , a partir do momento que você traçou uma meta, faça de tudo para cumpri-la!! e nada de correr 10 minutos por um ano, ou ficar andando com camiseta na praia, tem que se esforçar e correr mesmo! no inicio você naturalmente vai correr devagar, mas sempre lute para correr um pouco mais, além da sua meta. Até conseguir aguentar correr por meia hora, ai você vai estar queimando gordura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...