Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1- Eu vi em um tópico uma pessoa falando para comer de 3 em 3 horas ou de 2 e meia, em 2 e meia.

Mas tem problema se eu comer de 1 em 1 hora por exemplo? muda muita coisa?

2- se ingerir muito carboidrato sem ser de manha e depois do treino, eu vou ganhar gordura?

ps: só nao vou ingerir carbo antes de dormir, pq ele vira gordura não é?

3- é verdade que se tomar só whey depois do treino não adianta muito, pq a proteina vai virar energia, então tenho que ingerir maltodextrina junto do whey?ou se eu tomar whey e comer arroz por exemplo funciona do mesmo geito?

4- comer 6 fatias de pão integral por dia, vai fazer eu ficar com panceps?

5- tenho dificuldade para ganhar peso, eu vou para a academia apé, são 50 minutos de caminhada (a passagem aqui na minha cidade é a mais cara do estado do rj, são 2,50 pra eu andar 10 min de onibus -.-), andando 50 min 4 vezes por semana vai fazer eu perder muito peso?

obs: ganhei 2 quilos e meio na 1° semana de academia e ato ate feliz com isso, pq antes pra eu ganhar 2 quilos demorava uns 6 meses, mas ainda tenho que descobrir se to ganhando gordura ou massa magra.

6- o instrutor tinha passado um treino pra mim que so tinha um lado(só o lado A), aí eu pedi outro instrutor pra fazer pra mim com 2 lados(A, B ) e ele dividiu os exercícios certim, e o outro instrutor nao tinha passado nenhum exercicio de biceps pra mim -.-

7- existe algum geito de almentar a expessura dos pulsos? eu vejo muitas pessoas fortes com o pulso meio fino, existe algum exercicio pra almentar ou vc almenta de acordo como vai engordando?

8- Eu vi em algum tópico que a vitamina C depois do treino ajudava em alguma coisa, é bom mesmo? tipo, tomar um suco natural de laranja depois do treino é eficaz?

desculpe as muitas perguntas, e se já fizeram elas, mas ate agora nao consegui exclareçer essas duvidas.

ah e desculpe se postei na área errada é que tem perguntas misturadas, aí axei mais prático fazer 1 tópico so

mt obg.

Editado por DeuMoleCaiDuro
Postado

Procure pesquisar mais q vc so tem a ganmhar... ;)

Bom primeiro quero pedir desculpas se errei em algo e peço q me corrijam

Vamos lá vou tentar responder suas perguntas.

1-Bom de 2 a 3 horas e basicamente o tempo que o corpo demora pra absorve todos os nutrientes,se vc comer de 1 em 1 hora,provavelmente nao vai conseguir comer a msm quantidade do que se fosse comer de 3 em 3 prq o estomago ainda estaria cheio,alem d que em 1 hora e corpo ainda vai estar estar cheio de energia se vc acresentar mais e ele nao estiver precisando o exesso vira gordura, achu q é basicamente issu :D

2- depende do carbo, alem do nao precisa cortar totalmente os carbos a noite 20 a 30g estaria de bom tamanho mais quem vai determina issu e o seu corpo, se esta comendo e nao ta ganhando tanta gordura nao tem prq cortar...

3-o arroz tem um digestao um pko lenta, entao o whey vai ser absorvido primeiro como seu corpo precisa desesperadamente por energia ele vai optar por usar o whey primeiro ate q o arroz se transforme em glicose.

4-depende quem vai dertermina issu e vc

5- se vc estiver se alimentando corretamente e tiver ingerindo mais calorias do que gasta nao vejo problema a nao ser q issu provoque um desgaste fisico ja que andar 50 minutos,treinar dps andar mais 50 minutos de volta e desgastante.

6- ------------------------------------------------------------------------------

7- da pra fazer um fortalecimento pro punho mais hipertrofia-lo e isola-lo achu q e imposivel com o crescimento do ante-braço o pulso vai engrossa um pokin mais nada mostruoso.

8- Após uma sessão de treino pesado, o corpo ativa diversos mecanismos de defesa e sobrevivência, um deles é a liberação do cortisol que é um hormônio catabólico, que faz com que a massa muscular seja convertida em energia para suprir as necessidades básicas do corpo. O uso da vitamina C pode diminuir a ação do cortisol, ajudando a preservar massa muscular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...