Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual dose de corticóide você utiliza?

Sinto lhe dizer, mas esse remédio é uma das maiores pragas para quem quer perder peso...altamente catabólico, armazenador de gordura e retenção de liquído. Sei porque usei por um bom tempo. E ainda aumenta a fome que é uma desgraça.

Publicidade

Postado

Quanto à fome, não sinto tanta assim. Não como muito, como bem na medida do possível. Essa dependência do medicamento é muito ruim mesmo. Já cheguei a ficar 1 mês sem, mas daí as crises voltam. [emoji20]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Quanto à fome, não sinto tanta assim. Não como muito, como bem na medida do possível. Essa dependência do medicamento é muito ruim mesmo. Já cheguei a ficar 1 mês sem, mas daí as crises voltam. emoji20.png

Depende da dose...e de qual forma de cortisol está usando. Cada um tem uma potência.

Postado

Uso miflasona 400mg

O recomendado são 2 cápsulas ao dia, mas como já fazem muitos anos de uso me dou ao luxo de ser relapsa e usar 1x a cada 2, 3 dias. Ou ainda usar uma semana como recomendado e não usar na semana seguinte por exemplo.

Postado

O que posso te dizer é..Não se apegue aos anabolicos. Tente jejum intermitentemente, ajuda a desintoxicar esse corticóide e age sobre essa gordura mais persistente. Reveja o anticoncepcional e se realmente quiser usar algo de qualquer forma, pense no Androgel 25mg.

Seu medicamento não é o fim do mundo, portanto seja persistente no seu objetivo e coloque sua saúde em primeiro, ou seja, não use estimulantes e não suspenda sua medicação.  Abraços

Postado
O que posso te dizer é..Não se apegue aos anabolicos. Tente jejum intermitentemente, ajuda a desintoxicar esse corticóide e age sobre essa gordura mais persistente. Reveja o anticoncepcional e se realmente quiser usar algo de qualquer forma, pense no Androgel 25mg.

Seu medicamento não é o fim do mundo, portanto seja persistente no seu objetivo e coloque sua saúde em primeiro, ou seja, não use estimulantes e não suspenda sua medicação.  Abraços

Ah! Não uso anticoncepcional. Obrigada pela orientação [emoji1303]

Postado

Não digitei certo a dosagem do medicamento! Não são 400mg e sim 400mcg. São microgramas.

Postado
12 horas atrás, Jimy.coach disse:

Veja bem, não use efedrina.

Vai parecer que sou um chato que diz pra vc não usar nada, mas não é isso. Efedrina aumenta o ritmo cardíaco e com sua medicação de rotina, n será bom. Então o que fazer?

Vamos lá primeira questão.. Vc usa anticoncepcional? Se sim, suspenda e tente outro método contracetivo, pois ele derruba a testo a quase zero. Diu de cobre e a melhor forma de contraceptivo, se quiser investi no físico. 

Pesquise sobre Androgel 25mg.

Pode te ajudar a resolver o que te incomoda, e por mimetizar a testo endógena, evita os colaterais de hormônios por cápsula ou inject.

Não sei porque usa corticóide, por isso a decisão de usar ou não é sua. Caso decida por fazer, procure seu medico depois de usar para avaliar seus exames. Abraços

Será que seria interessante o Androlic ou o Testenat?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...