Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Stanolozol para 1º ciclo feminino?

Posts Recomendados

Publicidade

A questão é que o corticóide faz parte da minha vida, não tenho outra opção. Mas tbm gostaria de poder ter um shape legal, coisa que não estou conquistando só com esforço e dedicação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra questão é o ganho de massa muscular. Um ponto fraco genético, só consigo notar alguma coisa da cintura pra cima. Percebo meus braços mais torneados e o colo tbm. Para baixo que é um problema, embora tenha desenvolvido um pouco do posterior, enxugado bastante as coxas e um pouco dos flancos. Parece que estacionei.

Link para o comentário

Vc pode se dar muito bem com aeróbica em jejum e um déficit calórico ,,, add um pouco de efedrina (Franol) ajuda com o apetite , metabolismo e retenção... Comece com um comprimido por dia e vá até 3 ou 4 em diferentes horários.... Na 8 ,9 semana vc vai ver uma boa diferença ,,, sem necessidade de anabolizantes.... Tire mais fotos agora e compare depois ..peso tb,,,,,

Vc pode ficar com 1 comprimido depois que atingir seu objetivo por mais um bom tempo....

Dieta limpa ,,,

Não desista nas primeiras 4 ,5 semanas ...

Boa sorte...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Vc não está com BF alto ,, entre 8%...

.... Isso que vc acha que é gordura e mais Peso de água que está aí pelo estrogênio normal para uma mulher e idade...

Link para o comentário

Minha maior preocupação é de perder massa muscular. Se a Efedrina me ajudar a secar sem perder massa, será ótimo!

Oxadrolona 20mg 8 semanas ,,,,mais isso encima com déficit calórico.....

Oxadrolona vai ajudar a manter e aumentar a força e massa muscular...

Link para o comentário

Veja bem, não use efedrina.

Vai parecer que sou um chato que diz pra vc não usar nada, mas não é isso. Efedrina aumenta o ritmo cardíaco e com sua medicação de rotina, n será bom. Então o que fazer?

Vamos lá primeira questão.. Vc usa anticoncepcional? Se sim, suspenda e tente outro método contracetivo, pois ele derruba a testo a quase zero. Diu de cobre e a melhor forma de contraceptivo, se quiser investi no físico. 

Pesquise sobre Androgel 25mg.

Pode te ajudar a resolver o que te incomoda, e por mimetizar a testo endógena, evita os colaterais de hormônios por cápsula ou inject.

Não sei porque usa corticóide, por isso a decisão de usar ou não é sua. Caso decida por fazer, procure seu medico depois de usar para avaliar seus exames. Abraços

Link para o comentário

Trato asma @Jimy.coach De fato não é uma opção. Sim, vc tem razão. Li sobre os colaterais da efedrina e tbm fiquei um pouco preocupada. Agradeço pelo comentário, no meu caso é melhor não dar vacilos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...