Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 13:58 Postado Janeiro 7, 2017 às 13:58 (editado) Estava pronta para começar meu ciclo de Oxandrolona, quando o instrutor da academia me colocou uma dúvida... Ele disse que seria legal eu fazer o primeiro ciclo com Stano para ficar com um shape mais seco. Bom, como ainda não iniciei dá pra arrumar isso melhor. Sou magra, mas tem uma gordurinha abdominal bem chata ( uso corticoide desde criança. Hoje em uma dosagem menor, mas isso será pra sempre), um pouco nas coxas (pouquíssimo eu diria) e no bumbum que acho que dá pra secar tbm e mantê-lo grande com músculos. Sugestões please! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado Janeiro 12, 2017 às 07:39 por Hannibal Lecter
carvalho austriaco 185 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:19 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:19 manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom resultado Zaxzaryra, madrugahc e Jessys reagiu a isso 3
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:26 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 14:26 manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom resultado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De acordo com a análise que fiz, era exatamente isso que quero fazer. Só achei melhor confirmar aqui no fórum Prq a galera é mais experiente em AEs. Vou manter meus planos. Obrigada! [emoji6] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:37 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 14:37 Era não! É! Rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
planeta 5554 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:57 Postado Janeiro 7, 2017 às 14:57 Stano cresce clitóris e engrossa a voz muito mais que Oxan, com menos crescimento muscular Seu instrutor é um idiota **Kitana** e Zaxzaryra reagiu a isso 2
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 15:23 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 15:23 O cara é gente boa, mas não saca de AEs... Por perceber essa deficiência achei melhor conferir com vcs. [emoji851] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TheAMD 278 Postado Janeiro 7, 2017 às 15:30 Postado Janeiro 7, 2017 às 15:30 melhor iniciar com oxandrolona... da pra usar até 30mg como é 1 ciclo eu recomendo usar 20mg Zaxzaryra reagiu a isso 1
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 15:41 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 15:41 Sim@TheAMD! Pretendo começar com 20mg. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Preciso dar um up no shape. Sou magra, que é bom, mas acho meu corpo muito infantil pra minha idade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk TheAMD reagiu a isso 1
papa99 13 Postado Janeiro 7, 2017 às 16:39 Postado Janeiro 7, 2017 às 16:39 Stano cresce clitóris e engrossa a voz muito mais que Oxan, com menos crescimento muscular Seu instrutor é um idiota ?? Oxadrolona entre 10 a 20mg por dia ...... Menos colaterais...... N abuse se n sua foz fica horrível...... Dieta limpa sempre... Se qer definir ela vai ajudar a manter e aumentar a massa enquanto sua gordura diminui..... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Zaxzaryra reagiu a isso 1
Zaxzaryra 92 Postado Janeiro 7, 2017 às 21:13 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 21:13 Lindo isso! [emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora