Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, planeta disse:

Que tal ir alguma refeição num por kilo e comer carne e folhas??

Sim, em alguma refeição estou pensando em colocar algum sólido.

59 minutos atrás, O Psicopata disse:

Se for fazer isso aconselho a tomar multivitamínico, fiz uma dieta parecida uma vez, muitos suplementos, os únicos alimentos que consumia eram leite, ovo, amendoim e aveia. Tive bons resultados (resultados idênticos a dietas com apenas alimentos, em MIM não vi diferença, na MINHA opinião o importante mesmo eh bater os macros e kcal).

Opa, ai sim esse comentário me deixo mais feliz kkkkk, por que como você já fez bem parecido, então tem um bom feedback... siim, estou vendo um bom multivitaminico já, valeu! 

57 minutos atrás, Born4Run disse:

Ahh verão!

Kkkkkkkkk

46 minutos atrás, Priscilla Cabral disse:

Que estranho. hahahahaha Eu teria medo de botar tanto industrializado pra dentro, mas boa sorte! Tu podia comer batata doce de verdade, pelo menos haha.

Priscilla, vou confessar que a princípio também fiquei com medo de colocar muito industrializado pra dentro kkkkk, mas depois eu parei e pensei... "não pera ai, se é  pra fazer mal, então ngm deve tomar nem um "scoop" quando se está de dieta kkkkkkk" Estou esperando mais algumas avaliações só pra comprar tudo rs. Valeuu!!!

Editado por thiago.odonto

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, thiago.odonto disse:

Priscilla, vou confessar que a princípio também fiquei com medo de colocar muito industrializado pra dentro kkkkk, mas depois eu parei e pensei... "não pera ai, se é  pra fazer mal, então ngm deve tomar nem um "scoop" quando se está de dieta kkkkkkk" Estou esperando mais algumas avaliações só pra comprar tudo rs. Valeuu!!!

É porque tem muitaaaaaaaaaaa coisa e tudo industrializado. Eu temo pela minha saúde só de tomar um scoop de whey e olha que minha alimentação é 85% de produtos naturais. Enfim, eu tentaria trocar algumas coisas por comida mesmo... Algumas claras, batata, frango no almoço... Você vai se alimentar de verdade e seus suplementos vão durar mais tempo. Dá pra substituir algumas coisas e no fim ter os mesmos números. 

Fora que talvez seja um fardo tomar tudo isso, porque cada um tem um gosto, cada gosto pode ser terrível hahaha odeio o sabor do whey ahahahah Acho que temos que ter prazer ao comer. E tem que ver se você vai conseguir segurar nessa dieta liquida... Muitas coisas pra pensar, mas desejo que faça a escolha mais saudável e melhor! :smile_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...