Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

terminou o cutting, qual a melhor coisa a se fazer : CONSOLIDACAO.

O que é isso? mantenha um carbo baixo-médio ( 150g +- ) coloque bastante proteína e gordura o suficiente, deixe as calorias próximos do seu gasto calórico diário e fique 1 mês assim, vai ter melhora significativa na composição corporal, ganhando talvez até umas medidas e densidade muscular, depois comece a aumentar as calorias, se aumentar as calorias logo de cara, vai acumular gordura devido seu metabolismo estar mais baixo dps do cut.

Postado

realmente, é horrível fazer cutting, deu muito trabalho e stress perder gordura, não quero perder o trabalho duro,

eu vi no canal do Caio Bottura, ele fez dieta reversa, aumentou muito pouco mesmo semanalmente, e diz que ganhou ganhos mais secos de massa magra.

Obrigado!

Postado
12 horas atrás, pibols disse:

terminou o cutting, qual a melhor coisa a se fazer : CONSOLIDACAO.

O que é isso? mantenha um carbo baixo-médio ( 150g +- ) coloque bastante proteína e gordura o suficiente, deixe as calorias próximos do seu gasto calórico diário e fique 1 mês assim, vai ter melhora significativa na composição corporal, ganhando talvez até umas medidas e densidade muscular, depois comece a aumentar as calorias, se aumentar as calorias logo de cara, vai acumular gordura devido seu metabolismo estar mais baixo dps do cut.

Mano deixa eu ver se entendi , o gasto da pessoa é de 2000 aí ela tava no cutting de 1500 no final ela sobe pra esses 2000 e permanece um mês depois começa a aumentar ???? 

Postado
12 minutos atrás, fael15 disse:

Mano deixa eu ver se entendi , o gasto da pessoa é de 2000 aí ela tava no cutting de 1500 no final ela sobe pra esses 2000 e permanece um mês depois começa a aumentar ???? 

Exato, mas de preferencia nao subir tanto o carbo logo de cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...