pedroviski 15 Postado Fevereiro 9, 2010 às 21:07 Postado Fevereiro 9, 2010 às 21:07 E o oscar de melhor comediante vai para: Good. Vou colocar um lembrete com letras garrafais no meu pc com os seguintes dizeres: Caso aconteça de eu chegar bêbada em casa, não se logue no Hipertrofia. Caso contrário vc corre sério risco de postar bobagem e ser zoado. Bom amigo que iniciou o post, o que vc tem a fazer é esperar um tempo que as manchas vão sair naturalmente. Passe o protetor sempre que for se expor ao sol evitando assim das manchas piorarem. O que vc tem é uma queimadura só será necessário ir ao Dermatologista se as manchas não sairem ou aumentarem. Cospe no chão e pula de ponta.
Tsunadedono 0 Postado Fevereiro 9, 2010 às 22:52 Postado Fevereiro 9, 2010 às 22:52 (editado) " E o troféu "contribuição indispensável" vai para... Tsunadedono. Realmente, ajudou demais. Ninguém havia dado as dicas que você deu. Acho que nem vou conseguir dormir agora. Vou contatar os editores, jornais, revistas, etc. Precisamos preparar um manual de "Como Evitar Queimaduras Neste Verão" e você foi a escolhida para escrever. Prabéns. Obrigada ser reconhecida é muito bom. ^ _ ^ Sua ideia é boa. Então acredito que teremos um tópico de "Como Evitar Queimaduras Neste Verão". Pena que eu não tenho ideia de como recuperar seus 3 dedos. Editado Fevereiro 9, 2010 às 22:53 por Tsunadedono
Tsunadedono 0 Postado Fevereiro 9, 2010 às 22:57 Postado Fevereiro 9, 2010 às 22:57 (editado) Só para garantir que entenderam ou entenderão o post. Quando citei: "E o oscar de melhor comediante vai para: Good." fiz pq achei engraçado o post dele. E não pq eu o estava zoando. O restante do post foi para o menino que iniciou o tópico. apesar de ele não ter falado nada de mais apenas ter pedido sugestões e li que ele foi muito zoado por isso. Editado Fevereiro 9, 2010 às 23:27 por Tsunadedono
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora