Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treino faz pouco tempo e tenho varias dúvidas e espero que me ajudem :

1 - Para um natural a melhor focar a progressão de cargas com uma boa execução. Porém, focando o desenvolvimento de cargas, como deveria ser meu descanso e numero de series/reps por exercício.

2 – ABC2x , Starting Strength, Stronglifts 5x5 , ICF 5x5,  AB 3x na semana , todos treinam o músculo 2 ou + vezes na semana, quantas vezes se deve ir na academia por semana? Como sei qual o melhor para meus objetivos/composição biológica?

3 – O treino em cutting deve ser exatamente o mesmo em bulking? Ou precisaria de adaptações?

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

1: Foca em fazer uma boa execução do movimento, e vai aumentando as cargas aos poucos. Um descanso de 45 segundos na minha opinião já está de ótimo. Séries 4x8~12.

2:ABCx2 para hipertrofia e um pouco de força, e Stronglift para força e um pouco de hipertrofia.

3: Eu prefiro fazer treino de força no cutting. "-Por quê CROW?"

Pense bem:  no cut você quer secar o shape, como consequência você acaba perdendo massa magra. Se você treinar visando força seu corpo vai evitar perder massa magra para não ser esmagado.

Abs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...