Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realizar um ciclo com 300 mg/sem de enantato de testo e 250 mg/sem de Boldenona surti um bom efeito anabólico? Ou é uma quantidade muito pequena para se obter resultado? Supondo que a pessoa nunca usou nenhum tipo de esteroide anabolizante, seria um erro começar com 600mg de Testo e 500 de Bold ou é uma quantidade """tranquila"""?

Obrigado

Publicidade

Postado

300/250 é zuado... 600/500 também.. rsss

seria interessante saber o peso, altura bf e tempo de treino...

mas, em geral, 500mg testo e 600 bold seria mais indicado.

"tranquilo" nenhum ciclo é, mas, são doses comuns.

Postado

Tenho 1,78 peso 78 kg e com um bf de 11%, treino há 2 anos e meio. Não tenho certeza se é muito cedo pra começar, mas queria ter uma ideia de como fazer esse ciclo, que pelo q pesquisei é um muito bom entre o "crescer insanamente" e um de  "cutting"

Postado
16 minutos atrás, JAO PAULO disse:

Tenho 1,78 peso 78 kg e com um bf de 11%, treino há 2 anos e meio. Não tenho certeza se é muito cedo pra começar, mas queria ter uma ideia de como fazer esse ciclo, que pelo q pesquisei é um muito bom entre o "crescer insanamente" e um de  "cutting"

se você tem 19 anos, eu acho muito cedo, acho que só devem ciclar a partir dos 21.

mas pro seu peso 500mg testo e 600mg bold estão de acordo.

Postado

Valew man , vou tentar fazer mais ajustes na dieta e evoluir naturalmente mais um tempo, mas ja deu pra ter uma noção das doses.

O q você acha da USPLabs?

E pra TPC, é bom usar HCG, ou o clomid da conta?

Pelo que sei o enantato n aromatiza tanto, então, teoricamente, n é comum causar gineco, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...