Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Allano disse:

Para um iniciante é melhor fazer o primeiro ciclo com Deca ou Dianabol ?

vc pergunto isso mesmo, pede leite de texudo mano não tem 17aa nem 19aa

Postado
17 minutos atrás, vitao27 disse:

Tens qtos anos? Ha qto tempo treina? Segue dieta? Tuas duvidas parecem de algm com certa pressa e qrendo queimar etapas..

Pode ter certeza que eu não to com pressa cara,é só cautela e já ir adiantando pra quando tiver na hora eu tiver esclarecido o máximo de dúvidas possível,é tipo estudar bastante pra quando chegar a hora da prova já saber o que vai ter que responder,do que deixar pra estudar em cima da hora e querer estudar tudo de uma vez e e acabar fazendo o que não deve.

Postado
15 horas atrás, Allano disse:

4 minutos atrás, Allano disse:

Pode ter certeza que eu não to com pressa cara,é só cautela e já ir adiantando pra quando tiver na hora eu tiver esclarecido o máximo de dúvidas possível,é tipo estudar bastante pra quando chegar a hora da prova já saber o que vai ter que responder,do que deixar pra estudar em cima da hora e querer estudar tudo de uma vez e e acabar fazendo o que não deve.

Irmão eo seguinte se vc tem menos de 23 usa cipionato com exemestano faz um ciclo com 12 semanas + dieta + treino + sono + medico entende medicoooooooooo 

• Supermoderador
Postado
16 horas atrás, Allano disse:

Para um iniciante é melhor fazer o primeiro ciclo com Deca ou Dianabol ?

Por que não apenas testo? Tipo 500mg/sem de enantato? Sem dúvida é a melhor opção. Muitos optam por diana pela praticidade de ser oral e deca alone vai te fazer jogar sinuca com corda. Então já que tem deca como opção, sugere-se que medo de agulha tu não tem. Vai de testo mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Por que não apenas testo? Tipo 500mg/sem de enantato? Sem dúvida é a melhor opção. Muitos optam por diana pela praticidade de ser oral e deca alone vai te fazer jogar sinuca com corda. Então já que tem deca como opção, sugere-se que medo de agulha tu não tem. Vai de testo mesmo.

''Jogar sinuca com corda'' Essa eu nunca tinha ouvido aushuaushuaus.Valeu cara!Mais uma informação coletada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...