Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Plasmajet + Glutamina + Bcaa + Basico Finalizando Com Fotos.

Posts Recomendados

Postado

fala guri...mt bom os resultados do primeiro ciclo.

planejando o segundo ja??

eu esperaria os 90 dias para fazer....eh bom o organismo voltar ao normal antes de mandar um veneno desses..eahhae

abraços

e bons ganhos

Concordo plenamente. Eu to com o Mdrol, mas estou aguardando um $$ pra comprar algo pra mandar durante o ciclo e tb pra tpc. Só vou mandar o 2º ciclo, pelo menos 6 a 7 semanas após o primeiro, se não judia muito do figueredooo...

Gostaria de uma ajuda, com meu ciclo.

O que posso mandar durante o ciclo??, nada de muito caro , to na merda..rs

O que mandar na TPC ??

Tenho 30 anos

1.85

74kg (07/06/10)

Malhei 2 anos, cheguei em 80kg e parei 7 anos, voltando aos 70kg

Voltei tem 6 meses, troquei a série com 3 meses, ganhei 4kg só com alimentação e sem mta disciplina, até achei interessante essa parada de "memória muscular" . vou aumentar os pesos nessa nova série, quando ciclar o drol

Não procuro ganhos absurdos e nem judiar do corpo, quero só ganhar o que for possível e manter para não perder, pq perco peso com mta facilidade. minha taxa de gordura é misera...rs

Por isso tenho que me render aos encantos do drol...

Então espero ajuda, com o que posso mandar de básico para ciclar com o mdrol e o que mandar para manter na tpc e regenerar o corpo.?? já tive câncer, tenho só 1 rin, então não quero ferrar com nada..rs

Abraço aew amigos, e como é meu segundo post, se eu estiver fazendo algo errado me fala blz..rs

fui,,

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo plenamente. Eu to com o Mdrol, mas estou aguardando um $$ pra comprar algo pra mandar durante o ciclo e tb pra tpc. Só vou mandar o 2º ciclo, pelo menos 6 a 7 semanas após o primeiro, se não judia muito do figueredooo...

Gostaria de uma ajuda, com meu ciclo.

O que posso mandar durante o ciclo??, nada de muito caro , to na merda..rs

O que mandar na TPC ??

Tenho 30 anos

1.85

74kg (07/06/10)

Malhei 2 anos, cheguei em 80kg e parei 7 anos, voltando aos 70kg

Voltei tem 6 meses, troquei a série com 3 meses, ganhei 4kg só com alimentação e sem mta disciplina, até achei interessante essa parada de "memória muscular" . vou aumentar os pesos nessa nova série, quando ciclar o drol

Não procuro ganhos absurdos e nem judiar do corpo, quero só ganhar o que for possível e manter para não perder, pq perco peso com mta facilidade. minha taxa de gordura é misera...rs

Por isso tenho que me render aos encantos do drol...

Então espero ajuda, com o que posso mandar de básico para ciclar com o mdrol e o que mandar para manter na tpc e regenerar o corpo.?? já tive câncer, tenho só 1 rin, então não quero ferrar com nada..rs

Abraço aew amigos, e como é meu segundo post, se eu estiver fazendo algo errado me fala blz..rs

fui,,

cara, meu unico porem, e oq vejo a maioria fazer aki, eh usar essas paradas fortissimas antes de chegar no limite do corpo usando o basico e dieta....com sua altura e peso vc poderia evoluir mtooooo mais.

MASssss, cada um sabe o q faz, e nesse meio a pressa e o resultado rapido falam mais alto...entao ja q eh pra usar vamo faze direito neh..aeheahea

cara, junto com Mdrol nao recomendo usar mta coisa nao...faz um combo basico de whey, dextrose, albumina e se sobrar uma grana glutamina. Mais q isso é loucura e inviável $$$$ ehehhe

ja pra tpc seria legal um tribulus... M-drol tem uma fama grande de baixar a libido...

abrasss e bons ganhos

Postado

cara, meu unico porem, e oq vejo a maioria fazer aki, eh usar essas paradas fortissimas antes de chegar no limite do corpo usando o basico e dieta....com sua altura e peso vc poderia evoluir mtooooo mais.

MASssss, cada um sabe o q faz, e nesse meio a pressa e o resultado rapido falam mais alto...entao ja q eh pra usar vamo faze direito neh..aeheahea

cara, junto com Mdrol nao recomendo usar mta coisa nao...faz um combo basico de whey, dextrose, albumina e se sobrar uma grana glutamina. Mais q isso é loucura e inviável $$$$ ehehhe

ja pra tpc seria legal um tribulus... M-drol tem uma fama grande de baixar a libido...

abrasss e bons ganhos

Realmente eu poderia crescer mais ainda com dieta, porém, minha alimentação nunca foi o forte e eu tenho grande dificuldade para aumento de peso. Por isso que estou mandando o mdrol, pra ganhar um "gás" e manter, afinal eu não tenho o intuíto de ficar "monstro" rs... Meu objetivo é ganhar uns 4kg e mante-los com esse ciclo.

Opa, então..hoje eu comprei uma albumina Salto´s 80% de proteína, sem sabor. Comprei também uma Whey da Atlhetica pra mandar junto.

Então creio que tá mais ou menos definido meu ciclo:

Mdrol ( 1-2-2-1)

Durante o ciclo:

Xantinon B12 ou Silimarina ( Proteção Fígado) ( Aceito opiniões com dosagem/dia )

Whey Protein Atlhetica 2x/dia

Albumina Salto´s 2x/dia

TPC: Serms

Clomid + Tribulus

Na TPC vou continuar mandando Whey e Albumina

Agora preciso de ajuda para saber como tomar o Clomid e o Tribulus, em que dosagem e vezes por dia. E saber se a whey e a albumina me ajudarão na TPC.

abraço a todos e aguardo mais ajudas na carona..rs

Postado

Realmente eu poderia crescer mais ainda com dieta, porém, minha alimentação nunca foi o forte e eu tenho grande dificuldade para aumento de peso. Por isso que estou mandando o mdrol, pra ganhar um "gás" e manter, afinal eu não tenho o intuíto de ficar "monstro" rs... Meu objetivo é ganhar uns 4kg e mante-los com esse ciclo.

Opa, então..hoje eu comprei uma albumina Salto´s 80% de proteína, sem sabor. Comprei também uma Whey da Atlhetica pra mandar junto.

Mdrol ( 1-2-2-1)

Durante o ciclo:

Xantinon B12 ou Silimarina ( Proteção Fígado) ( Aceito opiniões com dosagem/dia )

Albumina Salto´s 2x/dia

Clomid + Tribulus

Agora preciso de ajuda para saber como tomar o Clomid e o Tribulus, em que dosagem e vezes por dia. E saber se a whey e a albumina me ajudarão na TPC.

Xantinon não protege o figado, e não precisa de clomid na tpc, só TT + tamox.

tamox 20mg por 30 dias, e TT 2g por 30 dias.

Postado (editado)

Mdrol ( 1-2-2-1)

Durante o ciclo:

Albumina Salto´s 2x/dia

Clomid + Tribulus

silimarina junto com o ciclo eh cagada tb...comece a tomar apenas depois q encerrar a meia vida das drogas q vai tomar...

whey e albumina vao ajudar na tpc pq? nao entendi....

pra segurar os ganhos uma alternativa eh a creatina...ai sim...

mas o ideal mesmo eh soca comida pra dentro...

e nao vai pensando q vai cair 4kgs do nada no teu colo...M drol eh bomzinho mas eh td isso nao...vai precisar de mta dedicaçao pra chegar nessa meta...

abrasss

Editado por ti_cwb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...