Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Plasmajet + Glutamina + Bcaa + Basico Finalizando Com Fotos.

gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera seguinte, vou continuar relatando até acabar a TPC, para ver o quesito perdas.

Não tinha me lembrando quando comecei esse combo que iria acabar proximo ao carnaval, portanto minha TPC deu meio que xabu...

SO estou tomando, Tamox + Triblus dês de domingo

Pq moro em Salvador aqui praticamente na proxima semana a academia não abre. então so vou começar o Shotgun + Creatina Universal depois da semana de carnaval.

Bem eu acabei de usar o M-drol no domindo, e queria deixar aqui uma informação é impressioante como eu estava com PUMP violento, nunca comi tanto no final de semana como este utimo durante todo cilco, mesmo assim me pesei hoje perdi 1,5KG.

E me olho no espelho me noto bem menos inchado.

Vou relatando ate finalizar a TPC vamos ver se vai da para manter os ganhos.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera cabou 1 semana da TPC.

Na verdade com a chegada do carnaval vou ficar sem treinar até quinta da proxima semana academia vai está fechada.

POrtanto ia utilizar creatina universal + Shotgun apartir da proxima semana.

Me pesei ontem estou com 86KG, ta oscilando entre 85 - 86KG.

Nem vou usar mais o shotgun na TPC, acho que essa onde de segurar ganhos é meio placebo o mais importante e manter a boa alimentação.

tou utlizando apenas tamox + triblus.

Link para o comentário

Cara voce fez algum cutting? voce perdeu aquela barriguinha que voce tinha !

ta de parabens pela evolução

Opa, que nada mani, apenas dieta e musculação. não faço nem um tipo de aerobico nem aquecimento.

SO que eu matenho apenas 30 seg de descanso entre as series, o treino fica muito intenso e cansa pra caralho da uma suadeira é algo absurdo. deve ter ajudado.

-------

aproveitando essa semana foi um lixo perdi 2KG logico dês de sexta passada aqui é carnaval, então so vou retornar ao treino hoje academia tava fechada.

Fudeu minha TPC esse carnaval.

detalhe que praticamente dobrei a quantidade que normalmente como diariamente nesses dias off e mesmo assim perdi 2KG vai entender ne.

vou tentar recuperar na proxima semana.

Link para o comentário

Parabéns, parceiro.. 06 kg de ganhos realmente foi ótimo. Diferença notável nos ombros/trapézio, e ainda conseguiu dar aquela secada na cintura. Continua firme pra segurar esses ganhos, carnaval realmente é foda.

Relatos assim tão me motivando e devo fazer meu ciclo de M-Drol em Abril (pós-semana santa, justamente pra nada atrapalhar). Me indicaram dois ciclos de 03 semanas com o pote. Farei 1/2/2 ou mesmo 1/2/3 (esse me indicaram, mas pelo que vejo no fórum é meio controverso sobre o risco que eu posso me sujeitar com uma dose de 03caps/dia).

Pelo que vi você não precisou nem da Taurina pra dores lombares, né? E o TT na TPC, sentindo alguma diferença ou acha que é dispensável?

E a pergunta mais importante, que anda me intrigando ao montar meu ciclo: já decidiu em quanto tempo vai mandar o 2º? Já me indicaram pra mandar logo após a primeira TPC, outros dizem que é bom dar um intervalo maior, de 90 dias por exemplo. Até agora não cheguei a um consenso.

Abraço!

Link para o comentário

Parabéns, parceiro.. 06 kg de ganhos realmente foi ótimo. Diferença notável nos ombros/trapézio, e ainda conseguiu dar aquela secada na cintura. Continua firme pra segurar esses ganhos, carnaval realmente é foda.

Relatos assim tão me motivando e devo fazer meu ciclo de M-Drol em Abril (pós-semana santa, justamente pra nada atrapalhar). Me indicaram dois ciclos de 03 semanas com o pote. Farei 1/2/2 ou mesmo 1/2/3 (esse me indicaram, mas pelo que vejo no fórum é meio controverso sobre o risco que eu posso me sujeitar com uma dose de 03caps/dia).

Pelo que vi você não precisou nem da Taurina pra dores lombares, né? E o TT na TPC, sentindo alguma diferença ou acha que é dispensável?

E a pergunta mais importante, que anda me intrigando ao montar meu ciclo: já decidiu em quanto tempo vai mandar o 2º? Já me indicaram pra mandar logo após a primeira TPC, outros dizem que é bom dar um intervalo maior, de 90 dias por exemplo. Até agora não cheguei a um consenso.

Abraço!

Opa, minha TPC está sendo apenas com tamox + TT e Basico.

TT tou usando mesmo pq comprei, mas nem precisa até mesmo porque não senti queda na libito no final do uso do M-drol.

EU vou fazer o 2º ciclo do M-drol logo apos finalizar a TPC. vai ser de 3 semanas 2/2/2.

Quer um conselho faça esse 1º ciclo de 4 semanas mani, apesar de muitos relatos dizer que não se ganha nada na 4º semana, eu pelo menos aumentei + 1KG na 4º semana. alem dessa 4º semana ter uma finalidade na segurada dos ganhos das outras semanas onde se ganha mais.

Expetacular seu ganhos!

Parabéns! Estou fazendo um combinho de jack3d, creatina e bsicaooo..e depois quero fazer um com m-drol...onde comprou e qto? gratooo

Vlw mano.

Comprei com vendedor aqui do forum, foi 140.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...