Rohpiietro Postado Janeiro 5, 2017 às 23:21 Postado Janeiro 5, 2017 às 23:21 Bom treino a +- 2 anos mas por motivo de estudos fiquei parado um tempo, e des de março +- do ano passado tô treinando focado haha... Mas esse ano quero começar com o ciclo e tô na dúvida de qual usar Tenho: 19 anos 1,70 altura BF : 9.5 % Peso : 63 Medidas : Braços : 32 Tórax : 88 Perna 52....
carvalho austriaco Postado Janeiro 5, 2017 às 23:50 Postado Janeiro 5, 2017 às 23:50 pode crescer muito ainda sem anabol usa so testosterona regula a dieta faz o calculo de seus macros Rohpiietro reagiu a isso 1
Rohpiietro Postado Janeiro 6, 2017 às 00:21 Autor Postado Janeiro 6, 2017 às 00:21 Sim, tô recalculando a dieta e vou aumentar um pouco o carbo gradativamente , mas pra dá aquele up kk ainda penso em uma testo, acetato n sei....
carvalho austriaco Postado Janeiro 6, 2017 às 00:26 Postado Janeiro 6, 2017 às 00:26 (editado) usa a velha dura 2x na semana 500 mg que tera resultados ou enatato ou cipionato tbm porque da mv delas acetato e mv curto propionato tbm e primeiro ciclo muitas furadas as vezes o usuario novato desiste e usando testosterona de mv longa e mais confortavel nesse aspecto lembrando que testo é testo o que muda e so o esteroide Editado Janeiro 6, 2017 às 00:28 por carvalho austriaco Rohpiietro reagiu a isso 1
Rohpiietro Postado Janeiro 6, 2017 às 14:54 Autor Postado Janeiro 6, 2017 às 14:54 14 horas atrás, carvalho austriaco disse: usa a velha dura 2x na semana 500 mg que tera resultados ou enatato ou cipionato tbm porque da mv delas acetato e mv curto propionato tbm e primeiro ciclo muitas furadas as vezes o usuario novato desiste e usando testosterona de mv longa e mais confortavel nesse aspecto lembrando que testo é testo o que muda e so o esteroide E deca + dura oq vc acha a tenho dúvidas sobre a TPC também Tipo um exemplo estou no meio do ciclo, começa aquela sensibilidade nos mamilos kskks tomo imediatamente o remedio ou espero ?
carvalho austriaco Postado Janeiro 7, 2017 às 00:13 Postado Janeiro 7, 2017 às 00:13 9 horas atrás, Rohpiietro disse: E deca + dura oq vc acha a tenho dúvidas sobre a TPC também Tipo um exemplo estou no meio do ciclo, começa aquela sensibilidade nos mamilos kskks tomo imediatamente o remedio ou espero ? 400 mg de deca 500 mg de dura sensibilidade vc us um IA intra ciclo anastrazol 0.5 dsdn durante o ciclo tem que usar para prevenir durante -- porem se sentir sensibilidade tem que usar logo se vc esperar pode não conseguir desfazer a gineco tpc tamoxifeno ta de boa se tiver problemas com prolactina usa cabergolina pq deca aumenta a prolactina Rohpiietro reagiu a isso 1
vitao27 Postado Janeiro 7, 2017 às 00:44 Postado Janeiro 7, 2017 às 00:44 Cara, treina mais esse ano focado, ganha mais alguma massa muscular e depois pensa em ciclo, tens mt chao pela frente.
Rohpiietro Postado Janeiro 7, 2017 às 00:51 Autor Postado Janeiro 7, 2017 às 00:51 6 minutos atrás, vitao27 disse: Cara, treina mais esse ano focado, ganha mais alguma massa muscular e depois pensa em ciclo, tens mt chao pela frente. Verdade man, tô vendo ainda se faço esse ano lá pra abril ou ano q vem msmo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora