Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To precisando muito emagrece e estou desesperada, tava pensando em toma aquele clembuteral (nao sei se assim q se fala) rsrsr, bom quero dicas.. fasso tambem acompanhamento nutricional, mais anda muito dificil, so penso em come o dia todo, to complicado alguem q possa me ajuda com ideias por favor.. :rolleyes:

Postado

na verdade é Clembuterol .. e eu nao recomendo pra ninguem

em segundo lugar si vc pensa em comer o dia todo vc ta sofrendo de ansiedade .. ou algo do tipo .. de ordem pscicologica .. nao de ordem metabolica .. oq vc tem nao é fome e vontade de comer .. vc precisa rever sua dieta .. as vezes prcurar um outro profissional e fazer atividades aerobicas. Procure uma boa academia que te dê assistencia e procure se informar sobre as aulas .. com certeza vai ter uma com que vc se identifique.

o segredo pra perder peso é boa alimentação e atividade fisica ... remédios e outras drogas só vao te fazer mal.

a pessoa demora anos pra aculumar gordura no corpo .. e pra perder tem q ser em 2 semanas.. pelo contrario .. do mesmo modo em que se acumula pra perder gordura é um tratamento demorado .. com cautela e respeito a saude.

• Administrador
Postado

O problema parece ser mais psicológico do que físico... Pelo que você mesma disse, você só pensa em comer o dia todo. Como o amigo Leandro disse, pode ser ansiedade. Procure um médico, até melhor, procure um psicólogo.

Não são drogas que irão resolver o seu problema. Enquanto você não mudar essa forma de pensar você só vai piorar.

Amiga, sem sacrifícios você não vai chegar a lugar nenhum. :)

Leia este artigo escrito pelo mestre Waldemar Guimarães, ele pode lhe ajudar(FORTEMENTE RECOMENDO A LEITURA DESSE ARTIGO): http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10...rdura-corporal/

Postado

Bronco .. falando nisso, fim de semana que vem, dia 25, o Valdemar Guimarães vai dar uma palestra qui na minha cidade.. to super ancioso .. vc ja foi a alguma? Deve ser massa.

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...