Fran Postado Agosto 17, 2007 às 17:04 Postado Agosto 17, 2007 às 17:04 To precisando muito emagrece e estou desesperada, tava pensando em toma aquele clembuteral (nao sei se assim q se fala) rsrsr, bom quero dicas.. fasso tambem acompanhamento nutricional, mais anda muito dificil, so penso em come o dia todo, to complicado alguem q possa me ajuda com ideias por favor..
leandro_rp Postado Agosto 17, 2007 às 18:55 Postado Agosto 17, 2007 às 18:55 na verdade é Clembuterol .. e eu nao recomendo pra ninguem em segundo lugar si vc pensa em comer o dia todo vc ta sofrendo de ansiedade .. ou algo do tipo .. de ordem pscicologica .. nao de ordem metabolica .. oq vc tem nao é fome e vontade de comer .. vc precisa rever sua dieta .. as vezes prcurar um outro profissional e fazer atividades aerobicas. Procure uma boa academia que te dê assistencia e procure se informar sobre as aulas .. com certeza vai ter uma com que vc se identifique. o segredo pra perder peso é boa alimentação e atividade fisica ... remédios e outras drogas só vao te fazer mal. a pessoa demora anos pra aculumar gordura no corpo .. e pra perder tem q ser em 2 semanas.. pelo contrario .. do mesmo modo em que se acumula pra perder gordura é um tratamento demorado .. com cautela e respeito a saude.
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 17, 2007 às 20:24 Administrador Postado Agosto 17, 2007 às 20:24 O problema parece ser mais psicológico do que físico... Pelo que você mesma disse, você só pensa em comer o dia todo. Como o amigo Leandro disse, pode ser ansiedade. Procure um médico, até melhor, procure um psicólogo. Não são drogas que irão resolver o seu problema. Enquanto você não mudar essa forma de pensar você só vai piorar. Amiga, sem sacrifícios você não vai chegar a lugar nenhum. Leia este artigo escrito pelo mestre Waldemar Guimarães, ele pode lhe ajudar(FORTEMENTE RECOMENDO A LEITURA DESSE ARTIGO): http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10...rdura-corporal/
leandro_rp Postado Agosto 17, 2007 às 20:53 Postado Agosto 17, 2007 às 20:53 Bronco .. falando nisso, fim de semana que vem, dia 25, o Valdemar Guimarães vai dar uma palestra qui na minha cidade.. to super ancioso .. vc ja foi a alguma? Deve ser massa.
Portus Postado Agosto 19, 2007 às 00:35 Postado Agosto 19, 2007 às 00:35 Emagrecer, é simples! Gastar mais calorias do que as que se consome, se não começares por aí não vai dar certo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora