Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá bacaninha a gym, dá pra fazer uns treinos legais.

Fala aí, home gym é tudo de bom, se o cara tiver dedicação né

Só de não ter q revezar equipamento e poder chamar uns brother pra treinar em casa já são outros 500

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, Laay disse:

Tá bacaninha a gym, dá pra fazer uns treinos legais.

Fala aí, home gym é tudo de bom, se o cara tiver dedicação né

Só de não ter q revezar equipamento e poder chamar uns brother pra treinar em casa já são outros 500

Se eu morasse em casa eu já teria a porra toda, power hack, banco, muito mais peso, etc.

Mas apartamento é foda.

Postado
5 horas atrás, yuuuriiii disse:

Machucou? Dor? O que aconteceu? O.O

6km/dia entre idas e vindas do trabalho + ficar andando o dia inteiro no trabalho.

E como voltei segunda feira, não acostumou ainda, muita dor no joelho, segunda feira mesmo quando cheguei em casa, deitei no sofá e fiquei me contorcendo de tanta dor.

Postado
5 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

6km/dia entre idas e vindas do trabalho + ficar andando o dia inteiro no trabalho.

E como voltei segunda feira, não acostumou ainda, muita dor no joelho, segunda feira mesmo quando cheguei em casa, deitei no sofá e fiquei me contorcendo de tanta dor.

Cacete aí é foda mesmo, principalmente se sentir o joelho. Dei uma freada nas progressões de pistol squat justamente por causa do joelho. Foda é que não da pra fazer muita coisa, passar gelol, calminex, gel de cartilagem de tubarão, mandinga, e esperar que fique bom logo.

Postado

Treino - 11/01/2017

Dips    
(BW) 12 ~ 12 ~ 12
OHP    
(26kg)    10 ~ 10 ~ 10
DB Lateral Raises    
(6kg)    8/8 ~ 8/8 ~ 8/8 
Barbell Front Raises    
(10kg)    10 ~ 10 ~ 10
Barbell Triceps Extension    
(26kg)    6 ~ 8 ~ 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...