Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Não vejo problema algum direto com suplementos. Algumas pessoas com hipersensibilidade com cacau acabam tendo mais espinhas undo tomam ago com sabor de chocolate, mas aí é só trocar o sabor.
Os demais não vejo motivo.

Publicidade

Postado
Em 05/01/2017 at 19:25, Robson Alves disse:

Vc faz o uso de suplementação hoje em dia?

Faço sim, 

Infelizmente eu não terminei o tratamento, por isso voltou algumas, mas diminuiu tipo uns 60% do que eu tinha antes, 

Antes eu tinha de todo tipo, inflamada, interna, externa .. era terrível,

hoje em dia tem bem menos, mas ainda me incomodam um pouco

Postado (editado)

eu usei roacutan, depois disso vc pode fazer oq quiser q nunca mais vai ter espinhas, afinal a funcao do remedio foi destruir suas glandulas...olha q faz 8 anos q parei de usar, e ate 3 anos atras minha pele ficava descascando

Editado por Braco40cm
Postado

Não vejo problema nenhum. Apenas use suplementos de boa qualidade e certifique-se que realmente precisa do mesmo. Em caso de dúvida, pergunte ao seu médico.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Em 05/01/2017 at 17:43, Robson Alves disse:

o tratamento teve duração de 6 meses, foi completo com acompanhamento médico, agora já faz 3 meses que terminei, o tratamento foi um sucesso
Hj não tenho nenhuma espinha, cravo nada, mas quero investir no corpo agora

Já fiz tratamento, usei o genérico da valeant/ems. Durante eu tentei fazer o uso da proteína de arroz, depois eu usei Whey etc normal

Só aconselho que você faça uns testes tipo vê se amendoim te dá acne, eu mesmo não posso comer pasta de amendoim que até hoje me fode por um tempo de acne. Você tem que controlar sua alimentação no que diz respeito aos efeitos dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...