Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/01/2017 em 20:10, Torf disse:

Pois entäo tá. Viva no seu mundo. Siga suas crencas. =)

Expandir  

so acho estranho que vc pediu comprovação e eu dei.

ja vc so falo fala de artigos mais recente mais n é capas de apontar nenhum, então oque é melhor um artigo "sem tanta credibilidade" com teste de laboratório ou achismo de uma pessoa que nem sei quem é.

Publicidade

Postado
  Em 10/01/2017 em 21:34, Super Fitness disse:

so acho estranho que vc pediu comprovação e eu dei.

Expandir  

Você ainda näo entendeu é que você näo deu comprovacäo de nada. Nenhum artigo que você postou visa demonstrar que o consumo de carboidratos concomitantemente com a creatina melhora sua absorcäo.

Na conclusäo de nenhum estudo que você postou, eu li essa frase que eu falei acima. Em ambos os estudos, a creatina foi consumida apenas com carboidrato. Näo houve grupo com carboidrato e grupo sem. Daí eu repito a pergunta, você leu os próprios artigos que postou? Se sim, peco com gentileza que me mostre, na conclusäo dos estudos, onde foi que eles chegaram à conclusäo que consumir creatina sem carboidrato piora sua absorcäo.

=)

Postado
  Em 06/01/2017 em 08:40, Torf disse:

" 5g eh a dose indicada " E é a dose indicada tanto para um cara de 50 kg como para um cara de 100 kg?

Expandir  

Esta parte os estudos não prova ne, e todos os estudos mais recente de 2000 pra cá leva isso como verdade e faz o uso do carbo junto, ou vc acha os estudos so coloco o carbo pq quis sem saber se faz alguma diferença, cansei de responder vc fala fala e não tem naca que aponta o inverso em estudos, se vc postar algum estudo que prove o inverso divide ele com a gente, como eu bem disse estas mesmas informações esta presente em livos mais devido a direitos atorais não posso postar nenhum nem vo  citar nomes pq praticamente todos contem esta informação.

Postado

E sabe oque é mais engraçado o artigo que enviei para download tendo todas as referencia apontando todos os autores , incluido Volek que fez estudos sobre a creatina em 1997,1999 e 2004 (nos 2 primeiros estudos foi sem o uso do carboidrato com um resultado inferior)e outras 18 referencias  onde foi publicado pela revista brasileira de nutrição esportiva em 2007, onde existe outra referencia onde alem das conclusões do autor foi compatível com mais 85 estudos anteriores mais claro isso n prova nada.

" Um protocolo de suplementação de creatina típico de uma fase de carregamento de 20 a 25 g CM / d ou 0,3 g CM / kg / d dividido em 4 a 5 doses diárias de 5 g cada foi recomendado para saturar rapidamente as reservas de creatina no músculo esquelético. No entanto, um protocolo mais moderado onde várias doses menores de creatina são ingeridas ao longo do dia (20 ingestões de 1 g a cada 30 min) poderia ser uma abordagem melhor para obter uma saturação máxima da loja de creatina intramuscular. Para manter a saturação máxima da creatina corporal, a fase de carga deve ser seguida por um período de manutenção de 3-5 g CM / d ou 0,03 g CM / kg / d. Estas estratégias parecem ser a forma mais eficiente de saturar os músculos e beneficiar de suplementação CM. No entanto pesquisas mais recentes têm demonstrado CM suplementação em doses de 0,1 g / kg de peso corporal combinado com treinamento de resistência melhora adaptações de treinamento em um nível celular e sub-celular. A retenção de creatina pelo organismo da suplementação parece ser promovida por cerca de 25% a partir da ingestão simultânea de carboidrato e / ou proteína mediada por um aumento na secreção de insulina. Esta combinação produziria uma taxa de saturação mais rápida, mas não demonstrou ter um maior efeito no desempenho. "

de novo a dosagem recomendada apos a saturação é de 3-5g (

À e se a pessoa tomar baseada no peso e seguir esse protocolo de 0,03g/kg se a pessoa pesar 100 kg 3 g ja seria o suficiente sem levar o fator genético em consideração, por isso tomo este conceito de 5g 

Dialnet-EfeitoDaSuplementacaoAgudaDeCreatinaSobreOsParamet-4841929.pdf

Mais como disse antes cansei de gente burra então amenos que vc apareça com algo que prove o inverso não vo mais falar nada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...