Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroide Anabolizante Adolescência [Durateston]

Flux

Posts Recomendados

E ae galera blz?

Eu sou novo aqui no forum e tava querendo umas opiniões da galera sobre o uso de Dura e os possiveis efeitos colaterais pra minha idade , eu tenho 14 anos. (Não sei se eu to no lugar certo pra ta postando aqui ;s)

Alguem pode da uma ajuda ae ?

Agradeço ! :)

Editado por Flux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

cara, 14 anos! Tu ainda tem que entender muito de musculação. começa treinando quenem homem, come feito homem e depois de um tempão usa suplementos pra resultados complementares. Depois que tu pegar respeito pelo esporte, tu volta aqui e faz essa pergunta denovo, de preferencia com uns 20 anos de idade, isso não é pra criança brincar.

Link para o comentário

14 anos?? MEL DELSSSS!!!

com essa idade eu tava jogando videogame :lol:

velho, eu sei como é, eu fui magrelo a vida toda e a gente tem vontade de crescer muuuuito rapido.

Anabolizantes por si só tem seus riscos já pra usuários adultos e responsaveis, no seu caso seria um crime contra o seu proprio corpo. Seu corpo tá em pleno desenvolvimento, você mal chegou na adolescencia, seus hormonios se já não estão vão ficar a mil por hora naturalmente.

Se você introduzir hormonios sinteticos AGORA pode causar um dano irreversível...e com menos de 20 anos vai ter que fazer reposição hormonal pro resto da vida.

Cara, a vida é sua, cada cabeça uma sentença, mas acredite se você fizer isso você VAI se arrepender.

aproveite que você é novo e pesquise, estude bastante sobre dietas, treinos, e por que não anabolizantes também, pra ter nossão dos males que eles causam, nao só dos beneficios. Aí quando você tiver pelo menos 20~21 anos aí sim vocêpode começar a pensar nisso.

caralho se eu tivesse o conhecimento que eu tenho hoje, e tivesse começado a treinar com 14~15 anos hoje eu ia tá um monstro hahah

coma pra caralho, e treine pesado, e focalize em alguns exercicios principais que são grandes contrutores de massa como agachamento, levantamento terra, remada curvada...

boa sorte!

Link para o comentário

É pelo jeito acho não vou ter as "opiniões" sobre o uso ...

Se opnião de uso é falar:

- opa , pode tomar Sim , toma ae um ciclinho ja pronto pra voce

1- 3 50mg/dia - metandrostenolona

1-10 600mg/sem - cipionato/enantato de testosterona

1-10 400mg/sem - nandrolona

9- 12 50mg/dia - metandrostenolona

Aproveita e compra um caixão tambem...

Abraço!

Vai empina pipa , roda pião... Esquece Anabolizante cara.... tu tem 14 anos.

Ja ta começando a treinar cedo... Se fizer tudo certinho aos 18 vai ter um shape invejavel...

Editado por Outlaw
Link para o comentário

É pelo jeito acho não vou ter as "opiniões" sobre o uso ...

Mais do que já colocaram?

Outra lá no site tem um artigo sobre usa de AES na adolecencia explica tudo e mais um pouco.

Que tal vc ler?

pode mandar , dura n tem colateral n

é de boa,

se quiser manda ade ai tambem que vai ficar show de bola !

A pessoa já não ta tendo ideias muito boas e ainda vc me faz isso q acabar com garoto.rs

Extermina-lo.

Link para o comentário

Passou o verão agora,Carnaval . Tenso!

É moda esse tipo de tópico de novembro até o começo de março... Mais um mês pra aguentar.

Edit: Colega do tópico, faz como o Outlaw mesmo disse, manda Dianabol com Cipionato de testosterona e Deca. Se quiser jogar Acetato de Trembolona no meio do ciclo tbm, ficaria show de bola.

hahahahahahaha

Como diria o Justfbe: "Tenso."

Editado por pedroviski
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...