Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

obesidade mórbida e horário de treino

GilgameshFourth

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal. Costumo ler bastante posts daqui, inclusive alguns me animaram para recomeçar atividades físicas.

Tenho 1,70, peso 104 quilos. Emagreci 10 quilos no ultimo ano, porém só fazendo dieta. Indo direto ao ponto a situação é a seguinte.

Trabalho no período tarde e noite e tenho duas horas de intervalo, estudo de manhã, o problema é que meu tempo livre são exatamente essas duas horas e é quase o mesmo tempo de ir e voltar na academia (Bater ponto, pegar coisas em armário, sair correndo pra academia, trocar lá, procurar instrutor). Estava pensando se não seria melhor eu fazer exercícios em casa (tipo insanity, hiit, etc) e treinar com a bike por uns dois, três meses pra eu conseguir fôlego e animo para ir a academia.

Gostaria de opiniões!

Postado

É possível sim. Toda e qualquer prática de exercícios é sempre bem vinda. Com certeza se manter a dieta que seguiu para perder peso e adicionar algum exercício, conseguirá perder mais peso sim.

Postado

pesquisa sobre dieta e consolidação, cutting etcs, pesquisa tambem sobre exercicios iniciais, no mercado livre tem treinos prontos pra especifica perca de gordura que ja acompanha a dieta, você com certeza precisa fazer no horário da manhã assim vc aproveita melhor a 10 horas de aceleração do metabolismo, tu pode apos seu 5 mês de treino começar a tomar um termogênico  recomendo o lipo6 black ultra concentrado ou kimera da iridiuns lab, 

Lembra primeiro aprender a treinar, segundo aprender a si alimentar, terceiro aprender a dormir =D.

pesquisa sobre dieta e consolidação, cutting etcs, pesquisa tambem sobre exercicios iniciais, no mercado livre tem treinos prontos pra especifica perca de gordura que ja acompanha a dieta, você com certeza precisa fazer no horário da manhã assim vc aproveita melhor a 10 horas de aceleração do metabolismo, tu pode apos seu 5 mês de treino começar a tomar um termogênico  recomendo o lipo6 black ultra concentrado ou kimera da iridiuns lab, 

Lembra primeiro aprender a treinar, segundo aprender a si alimentar, terceiro aprender a dormir =D.

• 2 semanas depois...
Postado

Deveria ir pra academia mesmo nessas duas horas corridas, pelo menos pra pegar a manha dos treinos e dar um start inicial.

O treino em casa depois ficará mais facil se vc ja tive no embalo e no ritmo corrido de ir pra academia todo dia. 

Postado

Parabéns pelos 10 kg!

Garantindo 60 minutos de treino propriamente ditos, eu ainda apostaria na academia, de segunda a sábado.

Nesses 60 não contar: ida, troca de roupa, aquecimento, alongamento e volta.

Ao pé da letra você está numa faixa chamada de "obesidade severa" ou "obesidade grau 2", que antecede a obesidade mórbida.

Boa sorte em sua escolha e traga as novidades!

Postado

Pô cara, emagrecer é bom que nem precisa ir na academia. Simplesmente siga uma dieta e faça alguns exercícios em casa e caminhadas(as sagradas). Abs

Postado

cara, seu treino nao precisa dura 1h e nao precisa ir todos os dias...

talvez 30-40min bem feito e 3x por semana + sabado ja seja muito bom

digo sabado pq creio que tenha mais tempo livre, mas se nao for o caso, ai realmente complica. Mas como disseram, nao é obrigatorio musculacao

Postado

Mete uns jejuns cabulosos ... 1,2, 3 dias... ou até mais

Para numa pracinha e faz academia da terceira idade

Ou faça os exercícios básicos

Abdominal, planck

flexão, mãos em uma superfície mais alta fica fácil,,quanto mais alto

YouTube: australian pull up, barra pra gordo

Elevação pélvica, esse é bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...