Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou frango de academia, treino a 4 meses(direito), faço treino de iniciante AB, no caso o A(peito e perna), no dia fiz perna normal, não aqueci o manguito nem ombro como as vezes faço, coloquei uma carga para aquecer 5kg, na terceira repetição meu ombro estralo, não qual a minha demência e fui fazer elevação lateral 3x12 com 5kg, diminuiu um pouco a dor e continuei o treino com uma pequena dor no ombro, hoje eu acordei  dor e não consigo fazer movimentos com elevar os braços(tipo a elevação lateral) para fazer coisas do dia-dia como: pegar um cereal ou espreguiçar.

OBS: Isso já aconteceu 3 vezes nesses meu 6 meses de treino.Quando acontece isso passa de 3 dias a 1 semana para passar a dor.

desculpe-me pelo meu péssimo português e a falta de conhecimento no mundo da musculação.

*Se puder responder se é lesão ou sei la o que seja, com tanto que não envolva medico, pois meus pais são muito preconceituosos com a musculação,tipo ´´Homem forte não tem cérebro``,´´whey é bomba`` e vários outros casos

Obrigado desde já

Editado por angelo1027

Publicidade

Postado

cara, você tem um problema, que causa tamanha dor, 3x em 6 meses, ainda insiste? 

" Quando acontece isso passa de 3 dias a 1 semana para passar a dor " ... "  hoje eu acordei  dor e não consigo fazer 

Se leva 3 a 7 dias, porque achou que dessa vez ia acordar bem?

" não aqueci o manguito nem ombro como as vezes faço " ... enxerga o padrão? quando aquece não se lesiona.. quando não aquece se lesiona... quer uma dica do que fazer?

aqueça antes de TODO treino o grupo muscular envolvido.. fundamental.

cara, se sentiu dor após um estalo é porque algo deu errado, não deveria continuar treinando envolvendo essa articulação...

o principal seria ver se sua postura está correta, chema um instrutor e faz o movimento problemático sem peso.. se estiver correto... retire este movimento do treino.. simples assim.... aqueça sempre antes.

se o problema 'aparecer' de novo, ai médico... na verdade já deveria ter feito isso.

Postado

você tem que treinar ombros completos, fica so treinando superior ou lateral da nisso, isso ai é fragilidade do maguito, outra coisa ombros precisa aprender a malhar. pesquisa mais eu malho com dor des dos meus 20 anos, descobri apos 5 anos que era o maguito rotador que eu nao tinha malhado apos fazer 6 meses com um Fisiculturista, hoje apos 3 meses exercitando o mesmo tenho muitos ganhos o ombro melhorou a dor quase sumiu sinto so as vezes bem rara mas é por causa da posição de malhar

Postado
Agora, HunterMRA disse:

você tem que treinar ombros completos, fica so treinando superior ou lateral da nisso, isso ai é fragilidade do maguito, outra coisa ombros precisa aprender a malhar. pesquisa mais eu malho com dor des dos meus 20 anos, descobri apos 5 anos que era o maguito rotador que eu nao tinha malhado apos fazer 6 meses com um Fisiculturista, hoje apos 3 meses exercitando o mesmo tenho muitos ganhos o ombro melhorou a dor quase sumiu sinto so as vezes bem rara mas é por causa da posição de malhar

vlw mano, ainda sei muito pouco sobre treino e exercícios, vou incluir treino de maguito quando meu ombro recuperar.

você é fisiculturista?qual categoria?

obrigado

Postado (editado)
Agora, HunterMRA disse:

agora tu tera que fazer ortopedia, mudar os angulos do seu treino, se não nao conseguira malhar pesquisa e vc vem conseguir, google 100%

ok, vou falar com meus pais para ver se eles podem me levar hoje, pra prevenir problemas maiores, vlw a dica

Editado por angelo1027

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...