Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores , boa noite.

Achei uma tabela que foi estudo e resultado de uso do exemestano por 10 dias entre dois grupos cuja as dosagens foram admnistradas entre 25mg e 50mg.

Bom ... vocês verão que houve:

- um aumento nos níveis de Testosterona , DHEA, Cortisol, Colesterol (dosagem de 50mg), Trigliceridios (dosagem de 50mg) e LDL (dosagem de 50mg).

- uma redução nos níveis de SHBG, IFG-1 (dosagem de 25mg), IGFBP-3 (dosagem de 25mg), Colesterol (dosagem de 25mg) e HDL (dosagem de 25mg e 50mg) 

Gostaria de vocês uma opinião em relação a esta droga, os prós e contras em relação ao seu uso e também um ponto de vista em relação a dosagem que mais traria benefícios do que malefícios ( é claro que depende muito do ponto de vista e necessidades de cada pessoa) do uso de apenas esta droga..... e qual droga complementaria o uso desta ?

Obrigado.

TABELA DROGA.png

Editado por go.btbh

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, go.btbh disse:

Alguém ?

Esses resultados aí dá pra obter somente com exercícios e uma boa dieta. 

Nada demais, longe de ser qualquer coisa milagrosa.

E não venha com essa de "droga x", ou fala o que é ou nem começa...

Postado (editado)
12 minutos atrás, MBD disse:

Esses resultados aí dá pra obter somente com exercícios e uma boa dieta. 

Nada demais, longe de ser qualquer coisa milagrosa.

E não venha com essa de "droga x", ou fala o que é ou nem começa...

Na verdade não apenas o Enemestano , mas o Clomid e também o Tamox fazem isso ....

Editado por go.btbh
Postado

Cara eu acho que é MUITO ruim o uso isolado, faltou no estudo medir os níveis de E2, exemestano é um IA e mesmo nós homens precisamos de E2 para equilíbrio, usar ia na dose 'padrão' sem testo exógena, cria um risco sério de ficar com estradiol muito baixo.
Como já dito, tamoxifeno e anastrozol tem efeitos bem similares e custam MUITO menos.. então, menos motivo ainda pra usar Exe (pra esse fim)

Postado
5 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara eu acho que é MUITO ruim o uso isolado, faltou no estudo medir os níveis de E2, exemestano é um IA e mesmo nós homens precisamos de E2 para equilíbrio, usar ia na dose 'padrão' sem testo exógena, cria um risco sério de ficar com estradiol muito baixo.
Como já dito, tamoxifeno e anastrozol tem efeitos bem similares e custam MUITO menos.. então, menos motivo ainda pra usar Exe (pra esse fim)

Obrigado AntigoArgos por comentar.

Cara, sim, eu li que o corpo precisa de um certo nível de E2 para mantar suas funções reguladas e li também que pode baixar imunidade e afetar o funcionamento do cérebro em caso de níveis muito baixo.

Mas pode-se controlar a dosagem para não baixar tanto os níveis de E2 certo ?

Eu estou tomando Clomid 25mg TD e Exemestano 12mg TD. Pretendo tomar eles por 7 ou 10 dias e fazer um exame de sangue. Oque você acha ?

Cara, mais uma vez obrigado pelo comentário.

Postado

@antigoargos - Cara, eu pretendo estimular o corpo a produzir mais GH com exercícios em alta intensidade e fitos. Mas não sei se isso anularia ou compensaria a ação do exemestano e clomifeno a reduzir os níveis de IGF-1.

Mas enfim , vou ao endócrino hoje ... vamos ver oque ele diz ...

o meu plano antes disso era iniciar um ciclo de dura agora dia 2 de janeiro .. mas decidi adiar um pouco até baixar meu BF e comecar o ciclo com uma rotina mais regrada na dieta e também treino ...

Postado
26 minutos atrás, go.btbh disse:

Obrigado AntigoArgos por comentar.

Cara, sim, eu li que o corpo precisa de um certo nível de E2 para mantar suas funções reguladas e li também que pode baixar imunidade e afetar o funcionamento do cérebro em caso de níveis muito baixo.

Mas pode-se controlar a dosagem para não baixar tanto os níveis de E2 certo ?

Eu estou tomando Clomid 25mg TD e Exemestano 12mg TD. Pretendo tomar eles por 7 ou 10 dias e fazer um exame de sangue. Oque você acha ?

Cara, mais uma vez obrigado pelo comentário.

13 minutos atrás, go.btbh disse:

@antigoargos - Cara, eu pretendo estimular o corpo a produzir mais GH com exercícios em alta intensidade e fitos. Mas não sei se isso anularia ou compensaria a ação do exemestano e clomifeno a reduzir os níveis de IGF-1.

Mas enfim , vou ao endócrino hoje ... vamos ver oque ele diz ...

o meu plano antes disso era iniciar um ciclo de dura agora dia 2 de janeiro .. mas decidi adiar um pouco até baixar meu BF e comecar o ciclo com uma rotina mais regrada na dieta e também treino ...

Po, dá pra controlar sim, mas, exemestano é mais complicado de 'retomar' se passar da dose, que é suicída... anastrozol caso ficasse muito baixo, era só reduzir a dose, que rapidamente ele voltaria.
Eu teinha testo de 350~ usei climifeno 25mg/dia, tamoxifeno 5mg/dia, anastrozol 0,25mg dsdn.(1/8 da dose padrão)
em 8 semanas:

TESTOSTERONA - 353 ---> 779
Prolactina e Estradiol estradiol não medi antes, mas, medi depois de 8 semanas:
prolac: Ref: 2 - 15,2 .. resultado: 8,5
estradiol: ref: 0 - 43 .. Resultado: 38

Então, acho que pra quem quer seguir natural, pode ser sim uma alternativa, só não faria isso 100% do tempo, faria ciclos, talvez 3 meses on 1 off.. algo assim.
Quanto a redução de IGF-1, se sua testo for tão ruim como a minha era, acredite, o aumenta da testo supera e muito isso, no geral gh/igf-1 o natural, tem pouco impacto, pra fazer diferença mesmo, só exógeno e mesmo assim, pra fins de anabolismo a testo é muito melhor.

Postado

Micro doses de letrozol 1x por semana deixa testo em 800 e testo livre ACIMA dos valores de referencia

Mas é fácil errar na dose, zerar estradiol, é péssimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...