Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O scoop é dele 3gr. Uso a hardcore reload da Integralmédica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já usei em cápsula, mas acho que não vale a pena.

Postado
Vai usando 4g por dia... Não sai caro se achar por preço bom

Se ela não gostou, pra que continuar usando? Dinheiro jogado no lixo.

"Não saí caro": se é um lixo de suplemento, logico que sai caro, pq o beneficio é nulo, logo, tem apenas o custo.

Ao invés de gastar ~R$50,00 por mês em creatina, ela poderia investir isso em carne, ovos, com certeza ficaria satisfeita!.

Você até parece aqueles caras que são patrocinados e a todo custo tentam empurrar porcarias para os mais abobalhados, para com isso man, é chato, parece até o@Norton demonizando carbos, se gosta de creatina use, mas não empurre essa porcaria aos outros.

Postado
2 minutos atrás, Jornal disse:

Se ela não gostou, pra que continuar usando? Dinheiro jogado no lixo.

"Não saí caro": se é um lixo de suplemento, logico que sai caro, pq o beneficio é nulo, logo, tem apenas o custo.

Ao invés de gastar ~R$50,00 por mês em creatina, ela poderia investir isso em carne, ovos, com certeza ficaria satisfeita!.

Você até parece aqueles caras que são patrocinados e a todo custo tentam empurrar porcarias para os mais abobalhados, para com isso man, é chato, parece até o@Norton demonizando carbos, se gosta de creatina use, mas não empurre essa porcaria aos outros.

Quote de segurança!

Postado

Calma aê pessoal! Cada corpo reage de uma maneira não é mesmo? Somos cobaias o tempo todo pra saber o que vira e o que não vira. No meu caso, vou terminar essa creatina e é bem provável que descontinue seu uso. Valeu pelas dicas senhores! [emoji1303]

Postado
55 minutos atrás, Jornal disse:

se é um lixo de suplemento

os artigos dizem o contrario...rs

Em 05/01/2017 at 10:32, Zaxzaryra disse:

Daí, entendo que ele deu um up na testo.

Acho muito difícil tribulus upar testo, o máximo que ele faz é ajudar na libido e quando ajuda, que foi o seu caso... TALVEZ você não tenha sentido diferença com o uso de creatina por causa da dieta, o suplemento por si só não faz milagre.

Postado

Ahhh sim, claro, os artigos sobre creatina são irrefutáveis. Mas ai já não te intendo, vc sabia que existe estudos que dizem que tribulus aumenta a testo? Se os 'cientistas' dizem então é incontestável, e se está na internet deve ser verdade então.

GH15 diz que creatina é o pior suplemento já inventado, prefiro concordar com ele do que artigos patrocinados. Já usei, inclusive usei por meses e de 5 marcas diferentes, com dosagens variando de 5 a 20g por dia, nenhum benefício foi notado por mim.

Postado
Acho muito difícil tribulus upar testo, o máximo que ele faz é ajudar na libido e quando ajuda, que foi o seu caso... TALVEZ você não tenha sentido diferença com o uso de creatina por causa da dieta, o suplemento por si só não faz milagre.

Faço dieta. Recentemente foi aprimorada inclusive.

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Ahhh sim, claro, os artigos sobre creatina são irrefutáveis. Mas ai já não te intendo, vc sabia que existe estudos que dizem que tribulus aumenta a testo? Se os 'cientistas' dizem então é incontestável, e se está na internet deve ser verdade então.

GH15 diz que creatina é o pior suplemento já inventado, prefiro concordar com ele do que artigos patrocinados. Já usei, inclusive usei por meses e de 5 marcas diferentes, com dosagens variando de 5 a 20g por dia, nenhum benefício foi notado por mim.

ah, porque não deu resultado em você o suplemento é um lixo... tendi

2 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Faço dieta. Recentemente foi aprimorada inclusive.

quis dizer em um ambiente de superávit calórico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...