Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanovapor + Green Magnitude + Muscle Milk + Iso Whey (Performance) + Malto

Posts Recomendados

Postado

Essa será minha suplementação de Março. Gostarian de saber a opnião de vcs sobre ela, e

tbm se msm tomando o nanoVapor no pré treino eu posso fazer minha refeição pré treino.

Vlw!

Postado

Uai kra suplementaçao Massa pakas neh mas tem q ver pq no NaNO ja tem creatina ai junto com o GreenMAGnitude n seria altas doses de creatina por dia neh

Postado (editado)

Acho excelente esse combo, mas eu trocaria o Nano, colocaria outro pré-workout.....

Faz o combo da CL que vai dar um resultado bem legal...

E não esquece de rever a dieta, pq ela é o principal nesse combo, ele sem a dieta boa não vai ter o resultado que você espera... Posta a dieta para o pessoal do foru poder te ajudar....

Editado por FPC_Luiz1
Postado

tais gastando horrores em suplemento... tens uma dieta pronta ai pra da uma avaliada?

se a dieta nao acompanahr só vai jogar $ fora.

abraco

Postado

Essa será minha suplementação de Março. Gostarian de saber a opnião de vcs sobre ela, e

tbm se msm tomando o nanoVapor no pré treino eu posso fazer minha refeição pré treino.

Vlw!

Meu caro Tech você não só pode como deve fazer a refeição pré treino, a menos que queira sumir! hehehe! Dá pra fazer a digestão tranquila da refeição pré treino em 1:30h e já pode mandar seu pré treino. Quanto ao Iso Whey eu só usaria se tivesse algum problema de intolerância à lactose, senão é whey concentrado comunzinho mesmo.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...