Tech Postado Fevereiro 2, 2010 às 14:37 Postado Fevereiro 2, 2010 às 14:37 Essa será minha suplementação de Março. Gostarian de saber a opnião de vcs sobre ela, e tbm se msm tomando o nanoVapor no pré treino eu posso fazer minha refeição pré treino. Vlw!
carbono Postado Fevereiro 2, 2010 às 14:40 Postado Fevereiro 2, 2010 às 14:40 Uai kra suplementaçao Massa pakas neh mas tem q ver pq no NaNO ja tem creatina ai junto com o GreenMAGnitude n seria altas doses de creatina por dia neh
FPC_Luiz1 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:29 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:29 (editado) Acho excelente esse combo, mas eu trocaria o Nano, colocaria outro pré-workout..... Faz o combo da CL que vai dar um resultado bem legal... E não esquece de rever a dieta, pq ela é o principal nesse combo, ele sem a dieta boa não vai ter o resultado que você espera... Posta a dieta para o pessoal do foru poder te ajudar.... Editado Fevereiro 2, 2010 às 15:35 por FPC_Luiz1
motta021 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:38 Postado Fevereiro 2, 2010 às 15:38 tais gastando horrores em suplemento... tens uma dieta pronta ai pra da uma avaliada? se a dieta nao acompanahr só vai jogar $ fora. abraco
Don_alemao Postado Fevereiro 2, 2010 às 16:38 Postado Fevereiro 2, 2010 às 16:38 Essa será minha suplementação de Março. Gostarian de saber a opnião de vcs sobre ela, e tbm se msm tomando o nanoVapor no pré treino eu posso fazer minha refeição pré treino. Vlw! Meu caro Tech você não só pode como deve fazer a refeição pré treino, a menos que queira sumir! hehehe! Dá pra fazer a digestão tranquila da refeição pré treino em 1:30h e já pode mandar seu pré treino. Quanto ao Iso Whey eu só usaria se tivesse algum problema de intolerância à lactose, senão é whey concentrado comunzinho mesmo. Abraço.
Bene Postado Fevereiro 5, 2010 às 02:27 Postado Fevereiro 5, 2010 às 02:27 Bom Bom! Tambem nao usaria o nano, sei la, ve o WF.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora