Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Primeiro ciclo com Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Galera, bom dia, gostaria que dessem uma opinião quanto a estrutura do Ciclo.
Uma pequena observação, anteriormente ( uns 6 meses atrás ) iniciei meu primeiro ciclo com Duratestoland, só que fui obrigado a interromper na terceira semana devido a um problema com os produtos ( a fonte era duvidosa. )
Então creio que esse será o primeiro ciclo "correto", e gostaria de fazer apenas com Enantato de Testosterona.

Dados:
Altura: 1,67
Peso: 81,0
Percentual de gordura (BF): 17%
Tempo de treino: 4 anos ( Entre idas e vindas.... )
Objetivo: Ganho de massa magra,

PROTOCOLO:

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/week - 1ml segunda - 1ml quinta.
1-10 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN,

TPC
Semana 12-13 Tamoxfeno - 40Mg Dia
Semana 14-15 Tamoxfeno - 20Mg Dia

Meu BF está alto, portanto essa semana já iniciei o ciclo com clembuterol para dar uma "enxugada" na gordura,

Por gentileza, deem suas opiniões.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Seu BF está muito alto amigo, baixa ele para 12-13% antes de começar o protocolo, do contrário esse IA pode ser pouco...

TPC deve iniciar na semana 15, enantato acumula e demora a ser eliminado, o eixo permanece inibido. Se iniciar a TPC antes, vai ter que fazer uma TPC muito longa e as primeiras semanas dela servirão para nada.

Link para o comentário

4 hours ago, MBD said:

Seu BF está muito alto amigo, baixa ele para 12-13% antes de começar o protocolo, do contrário esse IA pode ser pouco...

TPC deve iniciar na semana 15, enantato acumula e demora a ser eliminado, o eixo permanece inibido. Se iniciar a TPC antes, vai ter que fazer uma TPC muito longa e as primeiras semanas dela servirão para nada.

Opa, obrigado pela opinião amigo, sim eu vou baixar mais o BF antes de iniciar o ciclo,

mas na sua opinião, o protocolo está bom?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...