Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera o seguinte , tenho 1,74-1,75 , desde o fim de novembro estava me mantendo nos 78kg , com 36,5 de braço ( sou mt frango ) e 104 de peito e 83-84 de cintura . Hoje me pesei em jejum , bati 79 kg ,86 de cintura , 36cm de braço ( fiquei mais frango ) e 101 de peito . Perdi massa magra e ganhei gordura ? O que pode ter acontecido ?

Publicidade

Postado (editado)

Você se submeteu, provavelmente, a uma dieta hipoproteica e hipercalórica.

Como está sua alimentação?

Editado por ZOOM
Postado (editado)
6 horas atrás, ZOOM disse:

Você se submeteu, provavelmente, a uma dieta hipoproteica e hipercalórica.

Como está sua alimentação?

Tento consumir o máximo de proteínas (o que da em torno de 120-150gramas ) , normalmente fico com menos de 50 gramas de carbo , mas duas vezes na semana jogo 200g e gordura ta entre 70-90 g . Sempre isso .

Editado por ThiagoFerro
  • Supermoderador
Postado

Diferenças pequenas normalmente se devem ao balanço de água e as falhas nos métodos de aferição (de peso e medidas).

Monte uma dieta adequada

Monte uma rotina de treino adequada

Meça-se (peso, altura, circunferencias, dobras, etc) de vez em quando

Analise os resultados de forma mais ampla, concentre-se nas tendencias mensais, por exemplo. Vai perceber que embora hajam flutuações diarias / semanais por vezes inexplicaveis, a tendencia mensal é a esperada.

Dá uma lida neste topico e veja o que é variação imediata VERSUS tendencia no medio prazo:

Postado
12 horas atrás, busarello disse:

Diferenças pequenas normalmente se devem ao balanço de água e as falhas nos métodos de aferição (de peso e medidas).

Monte uma dieta adequada

Monte uma rotina de treino adequada

Meça-se (peso, altura, circunferencias, dobras, etc) de vez em quando

Analise os resultados de forma mais ampla, concentre-se nas tendencias mensais, por exemplo. Vai perceber que embora hajam flutuações diarias / semanais por vezes inexplicaveis, a tendencia mensal é a esperada.

Dá uma lida neste topico e veja o que é variação imediata VERSUS tendencia no medio prazo:

Valeu man , entendi agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...