Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, Jhonatan Fidelis disse:

@CarolinaJunqueira é exatamente o que o nosso amigo disse lá em cima, para definir, precisa treinar! se não vc vai só emagrecer, e não da para definir o que não tem... O ideal agora é traçar o objetivo a curto prazo, mas para isso você precisa saber de algumas coisas importantes: como calcular o seu BF / como contar os macronutrientes / como montar e dividir sua dieta / como montar seu treino entre outras coisas. Até aprender esses passos mais básicos, não gaste seu dinheiro com suplementos, pois como o nome já fla como você vai suplementar sua dieta sem saber o que está faltando. No youtube tem um canal de um cara chamado Gorgonoid, ele explica esses passos iniciais de uma maneira bem fácil, dá uma olhada. Bons treinos. 

Amei a sua dica, o cara ensina muito bem, já baixei todas as planilhas!!

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, CarolinaJunqueira disse:

Meu corpo está OK, esses dias ainda me falaram que eu estava magrinha.... meu braço e abdomen normais, a perna é que eu quero definir, mas ela tb não está gorda! Não tenho nada com alto teor de gordura. Vou calcular meu BF amanhã, mas dá ultima vez q eu fiz estava abaixo de 28% que eu me lembre.

Bom... Se o seu corpo como um todo está ok, e o seu bf não esta alto, foque no ganho de massa magra. Quando seu volume muscular estiver bom e seu bf alto, dai você entra em cutting pra secar. 

Boa sorte :)

Postado
16 horas atrás, Giossivan disse:

Bom... Se o seu corpo como um todo está ok, e o seu bf não esta alto, foque no ganho de massa magra. Quando seu volume muscular estiver bom e seu bf alto, dai você entra em cutting pra secar. 

Boa sorte :)

20% BF!!!

Então quer dizer que malhando e seguindo a dieta eu vou conseguir a massa magra e meu bf vai aumentar?? dai só dps eu seco?

Postado
Em 03/01/2017 at 21:34, CarolinaJunqueira disse:

Peso 55kg e tenho 1.64m. Sou magra, mas tenho as pernas grossas e celulite, minha barriga é lisa, nada que me incomode, passei um tempo muito sedentária sem regras na alimentação, o que causou as celulites...
Voltei com a musculação, 5x na semana - 40min, estou controlando minha alimentação, tomando mais de 2l de água por dia, comecei a contar as proteínas e carbos ingeridas na alimentação diária e vou começar a fazer massagem modeladora.

Me indicaram tomar whey, por isso comprei whey gold ON + dextrose health labs.

Será que estou no caminho certo? Meu objetivo é diminuir as celulites e definir o corpo.

Celulite moderada acho até bonitinho,principalmente quando a garota tem as pernas grossas,rsrs.

Postado

@CarolinaJunqueira haha que bom!!! é eu também tinha várias dúvidas, e pesquisando na internet as vzs piora pois, cada um fala uma coisa... mas o canal desse mlko é bem top, explica fácil para gente q tá iniciando. Qualquer coisa só chamar... Bons treinos. 

Postado
21 horas atrás, CarolinaJunqueira disse:

20% BF!!!

Então quer dizer que malhando e seguindo a dieta eu vou conseguir a massa magra e meu bf vai aumentar?? dai só dps eu seco?

Eu li em uma matéria, que quando você está com o seu BF mais baixo o seu corpo fica em estado mais anabólico (fabrica mais musculos)... então para se começar um bulking (fase de ganho) é importante abaixar o seu BF antes, e foi o que eu fiz... fiquei parecendo uma minhoca de magro kkkk mas valeu a pena, estou encerrando agora meu bulking, e tive bastante resultado com ganho de massa, agora irei reduzir novamente o BF, para depois voltar o bulking... fazendo isso várias vzs vc vai cada vez chegando mais perto do seu objetivo. Assista o vídeo do gorgonoid: Meta inteligente para bulking e cutting. 

Postado
3 horas atrás, Jhonatan Fidelis disse:

Eu li em uma matéria, que quando você está com o seu BF mais baixo o seu corpo fica em estado mais anabólico (fabrica mais musculos)... então para se começar um bulking (fase de ganho) é importante abaixar o seu BF antes, e foi o que eu fiz... fiquei parecendo uma minhoca de magro kkkk mas valeu a pena, estou encerrando agora meu bulking, e tive bastante resultado com ganho de massa, agora irei reduzir novamente o BF, para depois voltar o bulking... fazendo isso várias vzs vc vai cada vez chegando mais perto do seu objetivo. Assista o vídeo do gorgonoid: Meta inteligente para bulking e cutting. 

Vou assistir hoje! Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...