Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem eu sobre essa duvida!

Daniel Jose

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola tenho 17 anos 1,79 de altura e estou pesando 73kg.

Eu tomo uma capsula de oleo de cartamo antes do almoço e jantar

Antes do treino tomo metade de um comprimido do 420 caffeine 

Dps do treino tomo whey 3w minha nutricionista mandou eu trocar para o isolado eu troquei e n consegui tomar pois me dava mt dor de barriga...

Quero aumentar minha massa muscular...

Oq devo fzr troco minha dieta? E começo a tomar creatina e bcaa?

Se eu começar a tomar creatina/bcaa eu tenho q parar com oleo de cartamo e termo?

Editado por Daniel Jose
Postado (editado)
  Em 03/01/2017 em 13:34, Daniel Jose disse:

Ola tenho 17 anos 1,79 de altura e estou pesando 73kg.

Expandir  

Está magro.

Eu tomo uma capsula de oleo de cartamo antes do almoço e jantar

Antes do treino tomo metade de um comprimido do 420 caffeine 

Dps do treino tomo whey 3w minha nutricionista mandou eu trocar para o isolado eu troquei e n consegui tomar pois me dava mt dor de barriga...

Quero aumentar minha massa muscular...

Expandir  

Quem não quer aumentar a massa muscular, né? rs

Oq devo fzr troco minha dieta?

Expandir  

Não precisa trocar. Whey protein não é um pó mágico, só é uma proteína em pó que facilita a sua vida. Você pode comer qualquer outra coisa no lugar disso que se encaixe nos seus macronutrientes. Particularmente, prefiro um pedaço de contra-filé do que um scoop de Whey rs...

E começo a tomar creatina e bcaa com o whey?

Expandir  

Creatina seria uma boa. BCAA é jogar dinheiro fora, ainda mais para você que é iniciante. Foco na dieta e na progressão de desempenho nos treinos é tudo de que você precisa.

Se eu começar a tomar creatina/bcaa eu tenho q parar com oleo de cartamo e termo?

Expandir  

Uma coisa tem nada a ver com a outra. A creatina eu tomaria em horário longe da cafeína, pois há uma interferência na absorção quando administradas juntas, pelo que vejo o povo falando aqui no fórum.

Esquece esse BCAA, cara!

Faz mal tomar creatina/bcaa/whey? E se eu começar a tomar eu tenho q trocar o treino tbm?

Expandir  

Suplemente é comida em pó. Seria o mesmo que perguntar: comer faz mal? Não tem sentido.

Não existe relação entre treino e esses suplementos que você mencionou.

Ingiro mais de 2 litros de agua por dia...

Expandir  

UAU! kkkk

Editado por ZOOM
Postado (editado)

Não adianta nada vc ter os melhores suplementos se o restante da sua alimentação for fraca.

Acredito que sua nutricionista calculou seu gasto calórico, a quantidade de kcals, prot, carbo, gordura e até os micronutrientes que muitos ignoram(eu muitas vezes).

Não adianta falarmos de troca de suplementos, onde alterar entre outras coisas sem sabermos como é sua alimentação durante todo o dia, se puder postar vai aparecer uma galera para ajudar.

Editado por gms
correção de uma palavra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...