Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma dica: assim como a Creatina, a Arginina parece ser ineficaz para algumas pessoas, para outras tantas faz efeito sim. Um fator que pode determinar isso é o nível de produção de serotonina no seu organismo. Se vc tiver níveis baixos de serotonina, arginina é o 'cara'. Dá mais disposição, ânimo, elimina aquela sensação de cansaço e fadiga, te deixa 'acordadão', além das propriedades vasodilatadoras. Eu por exemplo produzo pouca serotonina, tenho tendência, devido à isso, à fadiga, falta de apetite, depressão... então comigo a arginina funfa legal, já a creatina....

Postado

Heim !!

Desenvolva mais esse tema.

Não sacou... estou com um libido de maniaco e com ereções igual pedra.(maneia fácil de entender)

Uma dica: assim como a Creatina, a Arginina parece ser ineficaz para algumas pessoas, para outras tantas faz efeito sim. Um fator que pode determinar isso é o nível de produção de serotonina no seu organismo. Se vc tiver níveis baixos de serotonina, arginina é o 'cara'. Dá mais disposição, ânimo, elimina aquela sensação de cansaço e fadiga, te deixa 'acordadão', além das propriedades vasodilatadoras. Eu por exemplo produzo pouca serotonina, tenho tendência, devido à isso, à fadiga, falta de apetite, depressão... então comigo a arginina funfa legal, já a creatina....

Acho que pra mim ambos funcionam legal.

Postado (editado)

to animado , to animado...

Bruno , voce ta usando que outros suplementos ? eu tenho aqui 100gr de arginina .. vo começa a manda 5gr no pré.. pode tomar creatina junto?

ahuehuaheuhae, e sobre a ereçao... eu mandei 3gr ontem antes do treino junto com a glicerina... caramba, hoje de manha foi complicado até pra urinar.. haeuhiuaeaehae. A coisa é brava mesmo

Editado por slash_web
Postado

Tambem acho muito legal fazerem relato do Nitro 15 Targin. Espero ver relatos de ganhos MUSCULARES :) tomara

Postado (editado)

muito bom , pensei que o nitro 15 tinha as creatina junto e tal... hoje que vi que era só arginina ... bruno , manda glicerina junto

Glicerina... onde consigo?

E estou pensando em usar em conjunto com a creatina, estava um tanto com medo por ser produto veterinário mas acho que vou usar os dois.

No momento estou com uma maldita dor de garganta acompanhada de febre baixa, baixa porém estraga meu treino que penso que conseguirei voltar 100% lá por segunda-feira. (Aproveitei e fui no dentista tirar meus 3º molares)

Sobre os suplemento que uso além do NITRO é o básico (whey+dextrose+Bcaa) e vit C.

Editado por Bruno Chester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...