Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A quantidade acho que é importante pois já fiz o teste e toma uma olher de chá "normalmente cheia" é o ideal tomei ela bem cheia e tive uma dor de estomago terrivel. :(

Pra dizer que não foi coincidencia tomei a mesma quantidade no dia seguinte.. com o mesmo efeito.

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A quantidade acho que é importante pois já fiz o teste e toma uma olher de chá "normalmente cheia" é o ideal tomei ela bem cheia e tive uma dor de estomago terrivel. :(

Pra dizer que não foi coincidencia tomei a mesma quantidade no dia seguinte.. com o mesmo efeito.

Pois então...

essa conclusão eu tb já tinha chegado... hehe. E pesquisando em artigos científicos sobre suplementação de arginina vi que realmente a arginina em doses mais elevadas causa desconforto gastrointestinal. Estou tomando 5 gramas nos dias que não treino e 8 gramas nos dias de treino (3 gramas pela manhã + 5 gramas 15 minutos antes do treino).

Araços.

Postado

oLÁ PESSOAL.

Voltando ao Relato.

Bem preimeiro passei um tempo sem relatar pois os efeitos continuavam como os falados anteriormente...

Mas vamos lá para mais impressões ganhos e etc.

Ganhos: No ultimo relato disse ter ganhado 3KG e ficou por isso mesmo. :) A fome que sinto deve ser por causa da intensidade do treino estou comendo muito mais que o normal e além de comer tenho muita sede após o uso do Nitro 15.

Mas no geral em relação a custo beneficio achei que é um bom suplemento pré treino.

Ganho de peso, intensidade de treino e vascularização.

Colaterais: Sim teve um colateral, se passo um pouco da medida tenho uma grande dor estomacal então tento sempre errar para menos na quantidade.

E sim... sou um vagabundo que não tira nunca uma foto para mostrar pra galera. :(

Postado

oLÁ PESSOAL.

Voltando ao Relato.

Bem preimeiro passei um tempo sem relatar pois os efeitos continuavam como os falados anteriormente...

Mas vamos lá para mais impressões ganhos e etc.

Ganhos: No ultimo relato disse ter ganhado 3KG e ficou por isso mesmo. :) A fome que sinto deve ser por causa da intensidade do treino estou comendo muito mais que o normal e além de comer tenho muita sede após o uso do Nitro 15.

Mas no geral em relação a custo beneficio achei que é um bom suplemento pré treino.

Ganho de peso, intensidade de treino e vascularização.

Colaterais: Sim teve um colateral, se passo um pouco da medida tenho uma grande dor estomacal então tento sempre errar para menos na quantidade.

E sim... sou um vagabundo que não tira nunca uma foto para mostrar pra galera. :(

E aí Bruno...

eu tb estou tomando o Nitro 15, mas, até agora, não o achei tão maravilha assim. Porém, tem aquele lance de que alguns suplementos funcionam pra alguns e pra outros não. Qual dose vc tem tomado, normalmente? Eu tenho usado em torno de 8 gramas no pré-treino. Ontem também sent muita sede durante o treino, mas por enquanto, foi o único efeito visível do Nitro... hehehe.

Segue relatando aí.

Abraço.

Postado

Voce treina que horas, bruno ?

Ja testou dividir as dose ?

5g de manha cedo e 5g pre treino ?

Ah........se mandar a grana tu consegue comprar um pra mim ?

Abraxxx

Postado (editado)

E aí Bruno...

eu tb estou tomando o Nitro 15, mas, até agora, não o achei tão maravilha assim. Porém, tem aquele lance de que alguns suplementos funcionam pra alguns e pra outros não. Qual dose vc tem tomado, normalmente? Eu tenho usado em torno de 8 gramas no pré-treino. Ontem também sent muita sede durante o treino, mas por enquanto, foi o único efeito visível do Nitro... hehehe.

Segue relatando aí.

Abraço.

Bem perfeito tambem não achei... acho que pelo propósito dele ele faz o que promete, mas por exemplo não se compara a creatina na minha opinião.

Apesar da creatina não ter a mesma função de pré treino.

Voce treina que horas, bruno ?

Ja testou dividir as dose ?

5g de manha cedo e 5g pre treino ?

Ah........se mandar a grana tu consegue comprar um pra mim ?

Abraxxx

Não tentei dividir

5Gr apenas antes do treino

Sim consigo.

PS: O FRDR disse ter conseguido por R$90,00 talvez seria melhor até comprar com ele pois mesmo com o frete ficaria mais barato que o que comprei.

PS2: 5Gr que eu digo seria uma colher de chá "normalmente cheia"

Editado por Bruno Chester
Postado

Sim consigo.

PS: O FRDR disse ter conseguido por R$90,00 talvez seria melhor até comprar com ele pois mesmo com o frete ficaria mais barato que o que comprei.

Draggo, se vc quiser, posso ver se encontro aqui onde comprei o meu. Deve estar o mesmo preço ainda (R$ 90,75).

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem eu estou sempre por aqui... :lol:

E até agora continua o mesmo efeito que citei nos posts de antes... ganhei 6 kIlos depois de começar com o Nitro 15, afinal estou treinando com uma bela dose extra de animo.

E comecei a tomar creatina junto acho que por isso o bom aumento de peso.

Além disso comei a tomar 3gr no café da manhã e 5gr pré treino.

Sem colateral... tirando as vezes que tentei tomar um pouco a mais e me deu um dor de estomago terrivel...

Quando esse terminar com certeza comprarei outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...