Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe um lugar bom para eu comprar anilhas olímpicas? E será que existe a possibilidade deu encontrar elas por um preço de mais ou menos 300 temers cada? 

E onde será que encontro aquelas quem tem a mesma medida das olímpicas, porém não são emborrachadas? 

Grato!

Publicidade

Postado

Vá no alibaba.com e ache um fornecedor de anilhas olímpicas, pergunte se é possível vender em pouca quantidade/amostra (informe quantos kg's você pretende comprar) e peça para calcularem o frete para sua casa.

Se você comprar de um fornecedor o kg sai de 1,50$ a 2$ (usd),  (não sendo anilhas de competição), considerando um imposto de 100% o kg deve sair de 3 a 4 dólares, oque já é mais barato que comprar no Brasil.

• 1 mês depois...
Postado

Também to procurando... quero comprar uma barra de 2,20m que aguente bastante peso e boas anilhas que deem uma boa altura do chão para fazer deadlift e que sejam todas da mesma altura, claro, só mudando o peso... mas ta dificil

• Supermoderador
Postado

Procure por fornecedores de Minas Gerais, região de Cláudio. Comprei anilhas olímpicas de lá, saiu cerca de R$ 5/kg, e o frete foi cerca de R$ 1/kg (para 300 kg).

Postado
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Procure por fornecedores de Minas Gerais, região de Cláudio. Comprei anilhas olímpicas de lá, saiu cerca de R$ 5/kg, e o frete foi cerca de R$ 1/kg (para 300 kg).

Martin, você lembra com quem você comprou?

Estou pesquisando alguns fornecedores, os preços são bons, mas já me alertaram para ter cuidado com a calibragem. Alguns tem anilhas muito descompensadas.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, mootley disse:

Martin, você lembra com quem você comprou?

Estou pesquisando alguns fornecedores, os preços são bons, mas já me alertaram para ter cuidado com a calibragem. Alguns tem anilhas muito descompensadas.

Mootley, comprei no atacado Fitness store. Eles mudaram de nome depois, tentei encontrar há algumas semanas e não achei. Ainda tenho o contato do whatsapp - (37)98151094.

As anilhas realmente não tinham o mesmo peso anunciado - as de 20 pesam em torno de 19, as de 25 pesam 24, as de 10 tenho duas que pesam 10.8 e duas que pesam 10.1. A solução que encontrei foi pesar todas com uma balança comum, assim vi o peso de todas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...