Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O kimera estou ouvindo falar muito bem dele,  mas comparando com lipo6, efedrina+cafeina clembuterol ou salbutamol  qual deles traz o melhor resultado.

No meu caso sempre utilizei a efedrina (franol)+ cafeina ou sabultamol  em cutt devido ao custo e beneficio.

Oque me fala sobre o kimera? 

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Jornal disse:

Quais os componentes do Kimera?

Vo copiar porem o único componete que conheço é a cafeina

"

• Cafeína – é sensacional, um dos suplementos mais utilizados para melhorar a performance esportiva. A cafeína vai te ajudar a na queima de gordura.
  • Sinefrina – Vai ajudar a aumentar o seu metabolismo e vai te dar mais energia para os treinos.
  • Catequinas – Substância presente no chá verde e tem como objetivo aumentar sua oxidação lipídica e estimula o metabolismo da gordura.
  • Gingerol – É um ótimo antioxidante que ajuda as celulas se reconstituirem e também combate aos radicais livres.
  • "
Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Pelos ingredientes ao meu ver é só marketing. Provavelmente não vale a pena.

também fiquei com um pe atras por n conhecer os componentes, porem tem muita gente na net falando bem n sei se é fake intão estava a procura de uma pessoa que já testo ate porque a marketing que é feita sobre ele em termos de resultado não é nada muito forçado tipo "perca 20kg em 3 semanas sem fazer nada" hash

esperando mais opiniões vlw 

Postado

sinefrina n é lá muito proveitoso comparado com efedrina

do chá verde é legal, mas também nada de espetacular

melhor vc comprar uma cafeína isolada e creatina, talvez uma beta-alanina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...