Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E este massacre em Manaus?

Coverdale

Posts Recomendados

52 minutos atrás, vizerdrix disse:

Castração química como alternativa eu acho ótimo, inclusive na Inglaterra é assim que funciona, o cara passa pelo tratamento e então tem um relaxamento da pena ou progressão de regime.

Agora, imposição forçada da castração química é absurdo, e é talvez a proposta mais insana que a humanidade já pensou pra punição ao criminoso. Sério, é ainda pior que pena de morte ou trabalho forçado. Pensem, se vocês fossem erroneamente acusados de estupro, te meteriam numa cadeia por 10 anos e ainda te obrigariam a passar por um tratamento no qual vocês perderiam a libido e a potência e tesão sexual POR PELO MENOS 15 FUCKING ANOS. Ou seja, mesmo se provassem sua inocência, você ainda passaria o resto da vida como um broxa impotente. Eu prefiro tomar logo a injeção letal a passar por um inferno desses.

15 anos de no fap, o cara ia virar presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje vendo o Datena mostrou um caso tipico, um Rapaz matou um outro que estava com sua ex-mulher. A cena é absurda, ele ta na moto e derruba o outro que estava numa moto que acaba falecendo ao se chocar com o peito no chão.

Na matéria dizia que o assassino era um ex-traficante que estava em liberdade por estar cumprindo uma medida "sócio educativa".

Ressocializar não é tão simples, embora sair matando também não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...