Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
52 minutos atrás, vizerdrix disse:

Castração química como alternativa eu acho ótimo, inclusive na Inglaterra é assim que funciona, o cara passa pelo tratamento e então tem um relaxamento da pena ou progressão de regime.

Agora, imposição forçada da castração química é absurdo, e é talvez a proposta mais insana que a humanidade já pensou pra punição ao criminoso. Sério, é ainda pior que pena de morte ou trabalho forçado. Pensem, se vocês fossem erroneamente acusados de estupro, te meteriam numa cadeia por 10 anos e ainda te obrigariam a passar por um tratamento no qual vocês perderiam a libido e a potência e tesão sexual POR PELO MENOS 15 FUCKING ANOS. Ou seja, mesmo se provassem sua inocência, você ainda passaria o resto da vida como um broxa impotente. Eu prefiro tomar logo a injeção letal a passar por um inferno desses.

15 anos de no fap, o cara ia virar presidente.

Postado

Hoje vendo o Datena mostrou um caso tipico, um Rapaz matou um outro que estava com sua ex-mulher. A cena é absurda, ele ta na moto e derruba o outro que estava numa moto que acaba falecendo ao se chocar com o peito no chão.

Na matéria dizia que o assassino era um ex-traficante que estava em liberdade por estar cumprindo uma medida "sócio educativa".

Ressocializar não é tão simples, embora sair matando também não. 

Postado
5 minutos atrás, Mandarim disse:

O que é essa atração? Nunca ouvi falar 

Grafith é a banda mais famosa do estado do Rio Grande do Norte. =)

Postado
47 minutos atrás, Buldoguii disse:

É true?

Heheheheheheheheh

Näo näo. Mas o muro com contentores para separar as duas faccöes é real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...