Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E este massacre em Manaus?

Coverdale

Posts Recomendados

3 minutos atrás, nwalker disse:

Danos a sociedade.

Está menor que o cigarro, que é uma droga legalizada.

Podem causar, mas muito devido ao que eu já disse aqui. Se isso fosse regulamentado, prescrito com controle, retenção de receita, o paciente fizesse uma série de exames antes para verificar suas condições de saúde, a chance seria muito minimizada.

Muita gente se fode porque usa errado E possuía problema de saúde prévio (problemas cardiovasculares, cardiorespiratórios, hepáticos, etc).

É óbvio que se você simplesmente liberar indiscriminadamente vai encher de gente fazendo merda, principalmente adolescentes.

Ademais, todo mundo sabe que os anabolizantes proporcionam ganhos estéticos e de performance REAIS para os indivíduos, não causa dependência nem problema social para o usuário. Aí já entra a relação benefício X risco.

Vc quer fazer exatamente o que eu disse para fazer com a maconha, legalizar e controlar a droga.
A diferença é que vc odeia maconha porque está pensando com as emoções, não está pensando como um ser racional.

Agora pra que serve Ecstasy, LSD, Cocaína, Meta, Crack, etc? Qual é o uso clínico/medicinal disso? Nenhum. E quais são os efeitos colaterais e riscos associados?

Só serve pra dar um barato momentâneo, ficar naquela montanha russa de euforia/apatia e usar cada vez mais e mais.

http://hypescience.com/7-drogas-ilegais-que-podem-ser-usadas-em-tratamentos-medicos/

http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2014/09/voce-conhece-os-usos-medicinais-da.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, nwalker disse:

Danos a sociedade.

Podem causar, mas muito devido ao que eu já disse aqui. Se isso fosse regulamentado, prescrito com controle, retenção de receita, o paciente fizesse uma série de exames antes para verificar suas condições de saúde, a chance seria muito minimizada.

Muita gente se fode porque usa errado E possuía problema de saúde prévio (problemas cardiovasculares, cardiorespiratórios, hepáticos, etc).

É óbvio que se você simplesmente liberar indiscriminadamente vai encher de gente fazendo merda, principalmente adolescentes.

Ademais, todo mundo sabe que os anabolizantes proporcionam ganhos estéticos e de performance REAIS para os indivíduos, não causa dependência nem problema social para o usuário. Aí já entra a relação benefício X risco.

Agora pra que serve Ecstasy, LSD, Cocaína, Meta, Crack, etc? Qual é o uso clínico/medicinal disso? Nenhum. E quais são os efeitos colaterais e riscos associados?

Só serve pra dar um barato momentâneo, ficar naquela montanha russa de euforia/apatia e usar cada vez mais e mais.

Sério isso? kkkkkkkkkkkkk

Você está afirmando que o LSD não pode ter efeito medicinal/clínico como os anabolizantes??? Ta precisando estudar mais mesmo.

A tal da esquizofrenia entre outras "alterações psicológicas graves", você só vai ter se tiver uma pré-disposição a ter, igual o seu argumento de "Muita gente se fode porque usa errado E possuía problema de saúde prévio (problemas cardiovasculares, cardiorespiratórios, hepáticos, etc).".

Link para o comentário

3 minutos atrás, Faabs disse:

Está menor que o cigarro, que é uma droga legalizada.

Se estiver fora de escala e proporção isso é óbvio. Existem muito mais usuários de tabaco do que de maconha.

4 minutos atrás, Faabs disse:

Vc quer fazer exatamente o que eu disse para fazer com a maconha, legalizar e controlar a droga.
A diferença é que vc odeia maconha porque está pensando com as emoções, não está pensando como um ser racional.

Maconha para uso medicinal não tem problema nenhum, assim como morfina. Maconha para uso indiscriminado é outra coisa.

4 minutos atrás, Faabs disse:

Sim, muitas drogas foram 'descobertas' e utilizadas inicialmente para fins medicinais, mas posteriormente descartadas por serem inseguras demais, sendo assim substituídas por outras equivalentes e mais seguras.

Mas vamos supor que exista estudos bem fundamentados sobre a eficácia de uma droga X para uma doença Y. 

Sou TOTALMENTE favorável a liberação de qualquer substância para fim medicinal caso comprovada sua eficácia. Mas aonde isso ataca o problema do tráfico?

3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Você está afirmando que o LSD não pode ter efeito medicinal/clínico como os anabolizantes??? Ta precisando estudar mais mesmo.

O problema é o uso indiscriminado, é difícil entender isso?

Link para o comentário

2 minutos atrás, nwalker disse:

Se estiver fora de escala e proporção isso é óbvio. Existem muito mais usuários de tabaco do que de maconha.

Agora vc quer comparar tabaco com maconha? Isso não tem nem comparação, tabaco mata milhões por ano.

Maconha para uso medicinal não tem problema nenhum, assim como morfina. Maconha para uso indiscriminado é outra coisa.

Água em doses pequenas também não tem problema nenhum.
Bebe 10 litros de água que vc vai ver se sobrevive.

Sim, muitas drogas foram 'descobertas' e utilizadas inicialmente para fins medicinais, mas posteriormente descartadas por serem inseguras demais, sendo assim substituídas por outras equivalentes e mais seguras.

Mas vamos supor que exista estudos bem fundamentados sobre a eficácia de uma droga X para uma doença Y. 

Sou TOTALMENTE favorável a liberação de qualquer substância para fim medicinal caso comprovada sua eficácia. Mas aonde isso ataca o problema do tráfico?

E se eu quero fumar um baseado dentro da minha casa, vc acha que deve opinar no que eu devo ou não fazer?

Link para o comentário

Trocando a palavra MACONHA por ANABOLIZANTE, você concorda com a frase?

Agora, Faabs disse:

E se eu quero fumar um baseado dentro da minha casa, vc acha que deve opinar no que eu devo ou não fazer?

Eu sei de um carinha que dizia o que nós podíamos e näo podíamos fazer dentro da nossa própria casa...

GERhitler3.jpg

Link para o comentário

5 minutos atrás, nwalker disse:

O problema é o uso indiscriminado, é difícil entender isso?

Mas a questão é que já existe o uso indiscriminado, assim como os anabolizantes... Você quer que os anabolizantes possam ser controlado, mas isso vai acabar com o tráfico também? Vai ser mais barato comprar sem ser taxado pelo governo e vai ser tudo mesma coisa.

A questão aqui sendo o tráfico, certo? Pq tem horas que você fala do uso medicinal e daí já volta a falar do tráfico... Aí fica difícil kkkkk

Link para o comentário

O grande problema das drogas é que "foi feito para poucos". Eu já fui usuário de drogas, gostava de cheirar uma "farinha", e confesso que muitos dos meus amigos deram a primeira cheirada comigo e alguns deles chegaram ao fundo do poço ou até mesmo começaram a usar drogas mais forte ( se é que existe). Hoje em dia não uso mais nada e já faz um bom tempo, na realidade tudo isso tem que haver um controle seja a maconha, coca, anbolizantes etc.. nem todo mundo sabe lidar com isso.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Faabs disse:

Agora vc quer comparar tabaco com maconha? Isso não tem nem comparação, tabaco mata milhões por ano.

Eu não...VOCÊ POSTOU um gráfico que diz que maconha causa o mesmo dano a sociedade que tabaco. Compara aí, tracinho vermelho de um, tracinho vermelho do outro...ta tão difícil assim?

8 minutos atrás, Faabs disse:

Eu não.

Mas se você desenvolver algum problema de saúde e for utilizar o SUS, aí passa a ser problema meu. Ou desenvolver problemas sociais

Se 100.000 jovens começarem a utilizar uma droga X e passarem o dia todo trancados em seus quartos consumindo, isolados totalmente do convívio social e com a família, largando emprego e escola, o que você acha? Não afeta toda a sociedade?

Editado por nwalker
Link para o comentário

5 minutos atrás, nwalker disse:

Sim.

Você dava a entender que concordava com o uso estético dos anabolizantes. Agora vejo que você concorda com as regras atuais de venda de anabolizantes. =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...