Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, GTK disse:

Em quanto tempo mais ou menos eu consigo chegar em 65kg?

Bom, se realmente conseguir faça a alimentação, batendo os macros todos os dias em 6 semanas tu consegue tranquilo, mas não pense muito em ganhar peso rapido, pois vem em gordura, o ideal e ganhar 1kg por semana !

Postado
Agora, KingShir disse:

Bom, se realmente conseguir faça a alimentação, batendo os macros todos os dias em 6 semanas tu consegue tranquilo, mas não pense muito em ganhar peso rapido, pois vem em gordura, o ideal e ganhar 1kg por semana !

Mesmo sendo ecto?

Postado
Agora, KingShir disse:

Com certeza, eu sendo ecto, dieta me faz ter ganhos rapidos .

Saquei, só me da uma ultima ajuda aqui, atualmente sou sedentário porém estou 100% disposto a mudar minha vida, quantos treinos por semana eu devo praticar?  E quantos minutos por treino?

Postado
Agora, GTK disse:

Saquei, só me da uma ultima ajuda aqui, atualmente sou sedentário porém estou 100% disposto a mudar minha vida, quantos treinos por semana eu devo praticar?  E quantos minutos por treino?

faça um treino ABCx2, maximo de treino 60min 
divida o treino em peito triceps, costa biceps, ombros e perna .. não coloque muitos exercicios e tente fazer com o maximo de concentração . 

Postado
Agora, KingShir disse:

faça um treino ABCx2, maximo de treino 60min 
divida o treino em peito triceps, costa biceps, ombros e perna .. não coloque muitos exercicios e tente fazer com o maximo de concentração . 

Dividindo os treinos em todos os dias da semana? Ou posso colocar 2 por dia?

Postado
3 minutos atrás, GTK disse:

Dividindo os treinos em todos os dias da semana? Ou posso colocar 2 por dia?

segunda  peito e triceps

terça costa e biceps

quarta pernas e ombro

quinta peito e triceps

sexta costa e biceps

sabado pernas e ombro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...