Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

Publicidade

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

Segue firme meu brother! 

Postado
10 minutos atrás, guribk disse:

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

Segue firme meu brother! 

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

Postado
16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

Exatamente, eu creio que seja isso mesmo... 2 provas que ajuda ne.... agora vai DE APARECER ALGUMA EXPLICAÇÃO TEÓRICA!

ate entao, vamos ver se aparece mais alguem que faça pra ver se e plausivel em 3 pessoas ;)

Postado

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Peso:64kg

Altura:1.65cm

Tempo de treino:7 meses

Postado
7 horas atrás, Danilo Trinchão disse:

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

abraço

Postado
Em 27/01/2017 at 16:35, Boibrabo disse:

Show de bola esse relato e discussões que agregam de vocês... acompanhando :D

Opa e ai, seja muito bem vindo :D
Qualquer dúvida, ou assunto que queira debater/pedir opinião, esteja a vontade... e claro, sugestões são sempre bem vindas e ouvidas. :D

Em 03/02/2017 at 03:04, Danilo Trinchão disse:

Resumindo MUITO, se tá perguntando isso, não deveria ciclar, simples assim. #ignoranciaModeOn (respondido via msg)

Em 03/02/2017 at 10:50, guribk disse:

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

abraço

Obrigado, vamos tentar usar relato pra coisas pertinentes a ele, claro que podemos debater um ocorrido e se quiserem minha opinião podem perguntar, mas, realmente, faltou muita pesquisa e ainda que tivesse um ciclo proposto, tem uma área de avaliação, só abrir o tópico e se quiser minha opinião ,só mencionar no tópico aberto :D

Relatinho:

E ai galera, primeiramente desculpem fiquei a semana off aqui do relato, até entrei no fórum, mas, deixei a desejar aqui :x
Vo resumir os eventos, mas, não teve nada de especial :D 
28/01 - sábado, sem treino (aula) ... domingo sem treino de novo.. nem aeróbico básico =/
30/01 - segunda, treino peito/tríceps/ombro, tudo nos conformes... 
31/01 - Terça dia de pernas... então, eu estou com a impressão que onde aplico, tá crescendo mais ((eu sei que não faz sentid ocom esse volume de óleo) , então porque não testar o músculo que tá ficando pra tráz nas pernas? então, aplicação 1ml cada vasto medial.. e fui treinar pernas... leve incomodo.. treino tranquilo.
01/02 - Treino de costas tranquilo, mas, percebo uma bola rocha em volta de um dos locais da aplicação, nada preocupante 3ª vez que acontece.. belezal dia seguinte:
02/02 - quinta, acordo com MUITO incomodo nos músculo da aplicação me arrumo e vou trabalhar.. durante o dia.. mancando.. sentindo paca, mas, segurei ate a hora do expediente. 
Fiquei numa situação ... com medo de chegar em casa e tá aquele abcesso... fui embora me borrando.
Chego em casa, sem sinal de abcesso ou inflamação.. fico tranquilo :D
03/02 - acordo, trabalho na boa, treino de pernas, eis que percebo que o músculo aplicado tá inflamado :( volto a me cagar de medo...treino normal nada de estranho.
04/02 - sábado acordo e 'para nossa alegria' quase nenhum sinal de inflamação, provavelmente pela área ser muito irrigada inflamou, acontece raramente, mas, felizmente abcesso ainda não tive :D
05/02 - sábado treinei direitinho e fechei a semana.

Tirei fotos sábado 05/02 de manhã cedo \o/, mas, não tive como postar =/ vou dar um jeito ao longo da semana.
Fim de semana passado e esse zuei a dieta com força, mas, serviu pra me ver um beneficio das drogas, to com a impressão que posso comer o quanto for, que não vira gordura, sério, não embassou NADA e olha que comi MUITA coisa errada :x .. eu sei, não deveria fazer, mas agora já foi.
Colateral que veio forte foi temperatura corporal, sério, comendo muito carbo, pode tá nevando que meu corpo tá muito quente e to suando paca, sério, comendo lixo, acho que temperatura corporal foi pra perto de 40º. .. mas não foi febre (quando estou com febre, fico que nem zumbi).
O lado bom, meu bulk acho que vai ser necessário boldenona :D pra conseguir comer mais e ver o quanto a trembo segura as banhas... rsss
Outro 'benefício' que vi é vascularização, além de aparecer veias novas, umas 3 ou 4 aumentaram MUITO o calibre, diria que chegaram a dobrar de volume, insano, pressão 12/8 sempre.
Esse fim de semana agora, final da semana 6, vou tirar exames, pois entro com Stano semana que vem :D e vou ver se consigo tirar mais fotos pra fazer os comparativos.
Mas é isso, tudo fluindo :D
Desculpem pela ausência, mas, vou tentar ser mais ativo, mesmo que seja pra descrever pequenos ocorridos.

Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg, se a meta é cutt vamos secar :D essa semana começa dieta melhor pra queimar a polchete :D e se pra isso eu ficar com 90kg, que seja :D

Postado

kkkkk, ''  Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg '' ELE ABANDONOU OS 3 DIGITOS :(  :P  brincadeira...

Siga a sua meta né meu parça e bora pra cima deles !!!!

Boldenona *-* <3 gosto disso! ;)  

essa Semana quero iniciar meu protocolo ! ! ! ! ! so to esperando as ferias chegarem.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...