Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, antigoargos disse:

To negligente paca né?
Primeiro... me perguntaram a respeito da 'trembotosse' ... ai lembrei da técnica que 'desenvolvi/descobri' ... :D .. pesquisando as causas disso já tinha chegado a conclusão que era pela toxidade da droga direto na corrente sanguinea... nas primeras vezes que tomei, não senti nada... mas em 2 aplicações senti muito desconforto na garganta... segurei e não 'tossi'... baseado nisso, pensei em um modo de garantir que não vai atingir diretamente a corrente sanguinea ... eis que surgiu uma ideia... que funcionou, basicamente eu encho a seringa, mas, quando vou tirar o ar... eu não pressiono o embolo até 'esguichar' oleo... deixo a agulha 100% limpa.. inclusive deixa até uma bolhinha de ar na seringa.. ai, também teve o benefício de não arder ao apssar pela pele (pico a agulha bem devagar.. e com a agulha suja.. arde muito pra passar da pele)... ai é só festa.. e nunca mais tive nem desconforto... então fica a dica ai a todos :D
Agora ao dia a dia... quarta.. treino de costas... tudo tranquilo... na boa :D
quinta.. ontem.. peitos e tréceps ... tudo tranquilo de novo :D.
Pesei esses dias.. to com 100.4kg que acho ótimo ainda :D.
Trembo na mesma ainda.. não vi... vamos torcer pra começar agora.. semana 5 :D
Uma coisa que reparei é que parece que so secando diferente.. no último cutting, mesmo chegando a um bf menor talvez, sequei legal a barriga.. mas dessa vez.. a polchete tá aqui.. firme e forte, mas, de resto, secou até mais do que no fim do outro cutting.. e minha pele aparenta estar MUITO grossa, ao menos nas pernas, que dá um trabalho passar a agulha pela pele... mas, costas, pernas, panturrilha, ente braço... braço então.. nossa... tudo sequinho... peito não conta né.. que o meu é horroroso.
Conclusão? mantendo o bf 'na faixa' com drogas curtas, consigo fazer um cutting legal em 8 semanas :D... então.. ano que vem deve ser 8/16/16 os blasts :D
Mas é por ai.. amanha devo tirar as p´rometidas fotos a noite.. ou domingo pela manhã.. junto a pesos e mediddas \o/ finalmente... e decidindo se faço exame de sangue semana que vem ou só na outra mesmo :x.
Mas é isso gente, por enquanto :D ai vocês veem fotinhos e falam mal depois :D

 

 

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

 

Segue firme meu brother! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, guribk disse:

 

 

Esssa sua tecnica com a trembo, ja presenciei com um amigo que fez um ciclo de trembo+deca...

ele Sempre usava a Agulha que nem voce mesmo falou, fazia ela espirar para fazer a aplicação.... e como de fato, Ardia na aplicação e a felha da puta da tosse... o mlk chegava a vomitar de tanto que tossia ... era muito tenso... 

AIII na segunda vez que ele utilizou, fez da maneira que você citou acima... e REALMENTE! não avia mais tosse, pois a agulha ia seca... e claro... a aplicação não ardia, e não avia intoxicação pois a droga não tinha o contato na hora da aplicação... 

Uma coisa que parece nao fazer nada de diferença... pois voce aplica INtramuscular e nao intoxica ? o.O ja se a agulha esta cheia, no momento que ela entra antes do intra musculo e quando ela intoxica... ^^ vai entender, mas o importante e que Funciona... e ninguem morre Tossindo ! 

 

Relaxa que na 5 semana que a magica começa a ser realizada!!! :)

 

Segue firme meu brother! 

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, comprovou que é efetiva a técnica :D
Assim, o que acho que acontece eu acho que é questão da velocidade de liberação e/ou caminho da droga... tipo... quando você aplica no músculo a liberação é mais lenta e provavelmente as toxinas não entram no sangue tão rápido... agora com a agulha 'suja' .. é muito comum perfurarmos algum vaso no caminho... ai... talvez essa mínima gota cause esse problema... claro isso é especulação minha, não encontrei motivo/explicação muito clara, só sei que tá funcionando e é melhor assim :D... visto que esse ar não faz mal algum mesmo :D

 

 

Exatamente, eu creio que seja isso mesmo... 2 provas que ajuda ne.... agora vai DE APARECER ALGUMA EXPLICAÇÃO TEÓRICA!

 

ate entao, vamos ver se aparece mais alguem que faça pra ver se e plausivel em 3 pessoas ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Peso:64kg

Altura:1.65cm

Tempo de treino:7 meses

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Danilo Trinchão disse:

 

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Peso:64kg

Altura:1.65cm

Tempo de treino:7 meses

 

 

 

 

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

 

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

 

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

 

abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 at 16:35, Boibrabo disse:

Show de bola esse relato e discussões que agregam de vocês... acompanhando :D

Opa e ai, seja muito bem vindo :D
Qualquer dúvida, ou assunto que queira debater/pedir opinião, esteja a vontade... e claro, sugestões são sempre bem vindas e ouvidas. :D
 

Em 03/02/2017 at 03:04, Danilo Trinchão disse:

 

Qual tempo de treino é ideal para começa um ciclo? E com o que começa?  Meu objetivo é ter mais definição , não ligo pra  ficar muito volumoso , acho que ja to no volume ideal e queria mais definição.

Peso:64kg

Altura:1.65cm

Tempo de treino:7 meses

 

 

Resumindo MUITO, se tá perguntando isso, não deveria ciclar, simples assim. #ignoranciaModeOn (respondido via msg)

Em 03/02/2017 at 10:50, guribk disse:

Aqui nao e lugar para perguntar isso, tem lugar apropriado para isso amigo. Aqui e somente um relato de um membro.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/4-treinamento/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteróides-anabolizantes/

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/33-artigos-sobre-esteróides-anabolizantes/

Aqui esta alguns links que voce pode tirar suas duvidas..

abraço

Obrigado, vamos tentar usar relato pra coisas pertinentes a ele, claro que podemos debater um ocorrido e se quiserem minha opinião podem perguntar, mas, realmente, faltou muita pesquisa e ainda que tivesse um ciclo proposto, tem uma área de avaliação, só abrir o tópico e se quiser minha opinião ,só mencionar no tópico aberto :D

 

Relatinho:

E ai galera, primeiramente desculpem fiquei a semana off aqui do relato, até entrei no fórum, mas, deixei a desejar aqui :x
Vo resumir os eventos, mas, não teve nada de especial :D 
28/01 - sábado, sem treino (aula) ... domingo sem treino de novo.. nem aeróbico básico =/
30/01 - segunda, treino peito/tríceps/ombro, tudo nos conformes... 
31/01 - Terça dia de pernas... então, eu estou com a impressão que onde aplico, tá crescendo mais ((eu sei que não faz sentid ocom esse volume de óleo) , então porque não testar o músculo que tá ficando pra tráz nas pernas? então, aplicação 1ml cada vasto medial.. e fui treinar pernas... leve incomodo.. treino tranquilo.
01/02 - Treino de costas tranquilo, mas, percebo uma bola rocha em volta de um dos locais da aplicação, nada preocupante 3ª vez que acontece.. belezal dia seguinte:
02/02 - quinta, acordo com MUITO incomodo nos músculo da aplicação me arrumo e vou trabalhar.. durante o dia.. mancando.. sentindo paca, mas, segurei ate a hora do expediente. 
Fiquei numa situação ... com medo de chegar em casa e tá aquele abcesso... fui embora me borrando.
Chego em casa, sem sinal de abcesso ou inflamação.. fico tranquilo :D
03/02 - acordo, trabalho na boa, treino de pernas, eis que percebo que o músculo aplicado tá inflamado :( volto a me cagar de medo...treino normal nada de estranho.
04/02 - sábado acordo e 'para nossa alegria' quase nenhum sinal de inflamação, provavelmente pela área ser muito irrigada inflamou, acontece raramente, mas, felizmente abcesso ainda não tive :D
05/02 - sábado treinei direitinho e fechei a semana.

Tirei fotos sábado 05/02 de manhã cedo \o/, mas, não tive como postar =/ vou dar um jeito ao longo da semana.
Fim de semana passado e esse zuei a dieta com força, mas, serviu pra me ver um beneficio das drogas, to com a impressão que posso comer o quanto for, que não vira gordura, sério, não embassou NADA e olha que comi MUITA coisa errada :x .. eu sei, não deveria fazer, mas agora já foi.
Colateral que veio forte foi temperatura corporal, sério, comendo muito carbo, pode tá nevando que meu corpo tá muito quente e to suando paca, sério, comendo lixo, acho que temperatura corporal foi pra perto de 40º. .. mas não foi febre (quando estou com febre, fico que nem zumbi).
O lado bom, meu bulk acho que vai ser necessário boldenona :D pra conseguir comer mais e ver o quanto a trembo segura as banhas... rsss
Outro 'benefício' que vi é vascularização, além de aparecer veias novas, umas 3 ou 4 aumentaram MUITO o calibre, diria que chegaram a dobrar de volume, insano, pressão 12/8 sempre.
Esse fim de semana agora, final da semana 6, vou tirar exames, pois entro com Stano semana que vem :D e vou ver se consigo tirar mais fotos pra fazer os comparativos.
Mas é isso, tudo fluindo :D
Desculpem pela ausência, mas, vou tentar ser mais ativo, mesmo que seja pra descrever pequenos ocorridos.

 

Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg, se a meta é cutt vamos secar :D essa semana começa dieta melhor pra queimar a polchete :D e se pra isso eu ficar com 90kg, que seja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, ''  Outra coisa também, decidi perder a noia dos 100kg '' ELE ABANDONOU OS 3 DIGITOS :(  :P  brincadeira...

 

Siga a sua meta né meu parça e bora pra cima deles !!!!

Boldenona *-* <3 gosto disso! ;)  

 

essa Semana quero iniciar meu protocolo ! ! ! ! ! so to esperando as ferias chegarem.... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...