Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Foi você não pô, foi mera coincidência.. ahuauhauhauh e também tinha hdl de 26 :x tendo a relação de 13.. .sendo o ideal abaixo de 4... rsss
Até acho que ninguém morre por zuar o colesterol a curto prazo não, só realmente acho que é um quadro que precisa de tratamento, pois tá bem zuado... rss :D . acho que a testo em 376 te mata antes.. uhauhauhauh 
Ao menos o fígado passo impune :D 
Que sirva de lição a todas as crianças como eu que vão brincar com Stano.... rsss dependendo de sua genética, pode ter um impacto muito grande em alguns indicadores... já vi relatos de 9 de hdl O.o... por isso digo que é melhor prevenir :D
Acreditem, tomo mais drogas pra combater colateral do que pra estética e recomendo a todos que entram nesse mundo de fazer isso :D
Fotos? to devendo né :( prometo que esse fds eu tiro :D vo até dá uma limpada pra ficar bem na foto :D auhauhauha mas sem expectativas, continua uma droga o shape.. ahuhuauha  

mano gargalhei no meu serviço...fiquei até com vergonha...falando com todo mundo que to malzao e do nada solto uma gargalhada...foi tenso...

a testo nao vai matar não..colesterol ajustando vou pro cruise eterno...

fígado ta sussa mandar umas cervas pra dentro kkkk zuando....

é cara eu sabia que ia ter estrago mas nao imaginava tanto...

pois é ta devendo a foto pra galera..em relação ao shape colesterol ta zoado mas meu shape ta bacana...nao vale o risco....

mas o cruise ta chegando só ajustar essa merda de colesterol.

se eu durar até amanhã.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, TheDoctor22 disse:

mano gargalhei no meu serviço...fiquei até com vergonha...falando com todo mundo que to malzao e do nada solto uma gargalhada...foi tenso...

a testo nao vai matar não..colesterol ajustando vou pro cruise eterno...

fígado ta sussa mandar umas cervas pra dentro kkkk zuando....

é cara eu sabia que ia ter estrago mas nao imaginava tanto...

pois é ta devendo a foto pra galera..em relação ao shape colesterol ta zoado mas meu shape ta bacana...nao vale o risco....

mas o cruise ta chegando só ajustar essa merda de colesterol.

se eu durar até amanhã.:lol:

rsss viu, relato também pode ser divertido :D.
Colesterol já sabe o caminho, só seguir e na próxima tentar prevenir. 
Po, eu nem vejo problema em beber bebida enquanto tá ciclando, claro moderadamente e preferencialmente no Cruise, mas, até os BBs bebem... 
Infelizmente tem disso genética conta muito =/ e só sabemos o real estrago usando, mas, foi bom ter feito exames, que é o problema da maioria, vai usando sem exames, ai tá com um problema desse que é silencioso... e vai levando.. até o dia que dá merda... ai vem culpar os AEs... fato que eles podem ter sido a causa, mas, poderia ter sido evitado com responsabilidade... por isso digo, se vai entrar em B&C, plano de saúde e acompanhamento sempre... ao menos 1x/mês exames :D.
Shape tá bacana mesmo, mas, tem que melhorar ainda pra representar bem :D quando parar com esse mimimi de TPC, vai ser bem mais fácil, eu particularmente acho que no seu nível, ciclar+tpc é perda de tempo, mas, opinião minha :D... mas preocupa não, você dura até hoje sim... :D tomara.. rss 

 

Bem, relatinho... 
Notícia triste primeiro, ontem vim a saber que uma academia concorrente vai mudar de lugar geográfico (uns 2km de distância), a parte ruim? imagino que boa parte dos alunos vai mudar de academia e vir pra que frequento :x aliado a essa época de carnaval, ferrou, gym lotada :( ... mas vamos ver... 
Ontem, treino de pernas, hemo 50mg pw, potenay 1ml, etc... vamos pra academia, agachamento livre sempre (tem umas 4 pessoas só que fazem agachamento na academia :x ) .. beleza, vo fazendo, faltando 2 séries vejo que tem um sujeito no leg press... na minha tranquilidade faço as 2 séries e obviamente o sujeito ainda ta lá... fazendo com peso ridículo até pra ele... não sei porque as pessoas descansam tanto se 'treinam' com pesos hiperleves, você vê que o cara conseguiria fazer o dobro de repetições sem suar ou perder o fôlego... mas, sou um cara chato, nem vou lá... e parto pra fazer um agachamento mais fechado e mais concentrado, mandando 2 agachamentos mesmo :D. 
Conclusão? treinão pesadão ... sai quase vomitando.. meu pós treino líquido tive de tomar em casa com muito gelo... tentei tomar na gym, mas, quase vomitando... \o/
Já disse que adorei hemo pw? rsss... hoje, pernas 'de boa' :D... força bem reduzida claro, mas, dor 0 :D 
Outra notícia triste... pesei hoje cedo, pois temia que o peso de ontem 100.6kg tivesse retenção do fds... e? para nossa infelicidade sim... 99.8kg hoje =/ ... psicológico é um saco... não queria ficar abaixo dos 100 =/ .. mas.. fazer o que.. importante é secar.  
E o lado bom? to na semana 4 ainda e sequei bem, então, posso usar drogas curtas e fazer cutting de 8 semanas na boa quando necessário, aperto um pouco mais a dieta, mas, dá pra limpar direitinho :D ... podendo ficar 2 blasts de 16 weeks ano que vem :D ki maravilha. 
Outra coisa, tava vendo o ufc desse sábado e lembrei de um lutador que me ajudou a definir uma meta... Francis Ngannou , 1,93m 117kg... então... se eu chegar a uns 115kg seco fica sussa :D será que consigo isso até 2020? vamos ver... rsss  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo seu ultimo post, me deparei com a mesma situação aqui na minha city.... mow depressão quando uma academia muda de localidade para mais longe! Geral vem pra mais proxima do centro, e complicado.... ficar vendo os ''maromba'' nos equip no cel, trocando ideia com outro encostado. Nao vejo a hr de chegar nos 3 digitos ... kkk essa noia do cara que chega nos 3 digitos e luta para nao descer a assim mesmo @antigoargos , logo passa quando o peso sobe pros 105kg ^^ Semana que vem chega meus produtos e logo mais começo meu protocolo pros 3 digitos no ano de 2017 ! SERA QUE CONSEGUIMOS  ? ? ? ?  Foco e força que chegamos la meu parça! Boa sorte ai! abraçoo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, guribk disse:

Vendo seu ultimo post, me deparei com a mesma situação aqui na minha city.... mow depressão quando uma academia muda de localidade para mais longe! Geral vem pra mais proxima do centro, e complicado.... ficar vendo os ''maromba'' nos equip no cel, trocando ideia com outro encostado. Nao vejo a hr de chegar nos 3 digitos ... kkk essa noia do cara que chega nos 3 digitos e luta para nao descer a assim mesmo @antigoargos , logo passa quando o peso sobe pros 105kg ^^ Semana que vem chega meus produtos e logo mais começo meu protocolo pros 3 digitos no ano de 2017 ! SERA QUE CONSEGUIMOS  ? ? ? ?  Foco e força que chegamos la meu parça! Boa sorte ai! abraçoo 

Po, é tenso, pior que o cara de ontem no leg que me atrasou, além do peso ridículo, no 'descanso' ficava no cel o que obviamente fazia descansos ainda maiores... provavelmente wpp, até uso cel na academia pra música e programa (JeFIT, recomendo, muito bom)... mas wpp é antes ou depois, nem tenho wifi da academia.
Meu medo é esse, encher de 'gentalha', eu frequentava essa outra academia, é maior e melhor equipada, mas, sai porque o dono é muito babaca e o povo lá parce discípulo dele... tomara que sigam ele.. aauhauha mas sem carro é complicado, então é capaz da minha encher =/
Po 105kg é mole, tava lá.. difícil é com qualidade... ahuauhuha
Pra você é um pouco mais complicado, to mais perto e sou mais alto :D, além de fazer B&C, mas, dá pra chegar sim, só ter dedicação e consistência :D sabemos o caminho, o difícil é percorrer... rsss
Mas psicológico é tenso mesmo, to MUITO tentado a focar em recomposição pra manter os 100kg e deixar o cutting de lado... rsss mas por enquanto vamos seguir o plano :D.
Meta é 115kg, 10%, 01/01/2020 \o/ vamos que vamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, é tenso, pior que o cara de ontem no leg que me atrasou, além do peso ridículo, no 'descanso' ficava no cel o que obviamente fazia descansos ainda maiores... provavelmente wpp, até uso cel na academia pra música e programa (JeFIT, recomendo, muito bom)... mas wpp é antes ou depois, nem tenho wifi da academia.
Meu medo é esse, encher de 'gentalha', eu frequentava essa outra academia, é maior e melhor equipada, mas, sai porque o dono é muito babaca e o povo lá parce discípulo dele... tomara que sigam ele.. aauhauha mas sem carro é complicado, então é capaz da minha encher =/
Po 105kg é mole, tava lá.. difícil é com qualidade... ahuauhuha
Pra você é um pouco mais complicado, to mais perto e sou mais alto :D, além de fazer B&C, mas, dá pra chegar sim, só ter dedicação e consistência :D sabemos o caminho, o difícil é percorrer... rsss
Mas psicológico é tenso mesmo, to MUITO tentado a focar em recomposição pra manter os 100kg e deixar o cutting de lado... rsss mas por enquanto vamos seguir o plano :D.
Meta é 115kg, 10%, 01/01/2020 \o/ vamos que vamos. 

 

 

Pois ehhh!!! bem essa... galera fica no WPP , isso me tira do serio... eu frequentava uma academia maior e mais proxima de casa. Mas abandonei pela super lotaçao... 

gosto de malhar tranquilo, sem ninguem enchendo o saco! e APARELHOS LIVRES! kkkk sem revesar.... mas vai da particularidade da pessoa. 

Eu quero chegar nos 100kg esse ano, eu vou chegar ^^ ... por mmais que seja um pouco complicado devido minha altura. 1,90 e meu peso atual 85kg :/ ganhas 15 kg nao e facil ^^ , mas nao to pensando em definição ate entao... quero primeiramente o volume, e depois a definição... entao VAMO QUE VAMO !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, guribk disse:

Pois ehhh!!! bem essa... galera fica no WPP , isso me tira do serio... eu frequentava uma academia maior e mais proxima de casa. Mas abandonei pela super lotaçao... 

gosto de malhar tranquilo, sem ninguem enchendo o saco! e APARELHOS LIVRES! kkkk sem revesar.... mas vai da particularidade da pessoa. 

Eu quero chegar nos 100kg esse ano, eu vou chegar ^^ ... por mmais que seja um pouco complicado devido minha altura. 1,90 e meu peso atual 85kg :/ ganhas 15 kg nao e facil ^^ , mas nao to pensando em definição ate entao... quero primeiramente o volume, e depois a definição... entao VAMO QUE VAMO !!! 

pretendo chegar nos 100 esse ano tambem brohter tenho 1,76 de altura...bem menor que voce mas estou com o mesmo peso...

bora ganhar esses esses 15kg pow...bora apostar quem chega primeiro nos 100 esse ano ainda?mas nao é 100 zuado e com bf 30% não pelo menos uns 15% já ta de boa...

incentivo sempre é bem vindo..competição entao ajuda mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheDoctor22 disse:

pretendo chegar nos 100 esse ano tambem brohter tenho 1,76 de altura...bem menor que voce mas estou com o mesmo peso...

bora ganhar esses esses 15kg pow...bora apostar quem chega primeiro nos 100 esse ano ainda?mas nao é 100 zuado e com bf 30% não pelo menos uns 15% já ta de boa...

incentivo sempre é bem vindo..competição entao ajuda mais ainda...

 

 

HAHAHA, Gosto asssimmmm!!! Competição... Bora sim parça!

Vamo junto nessaaa! vamos chegar la sim... voce talvez mais facil pelo fator Altura! ;) 

Mas nada e impossivel, em um ano ja sai dos 87kg para os 97kg... entao ja conheço bem como eu respondo aos Ae's e dieta treino etc...

so cai para a casa dos 85 kg, por que me mudei de cidade e parei com treino e dieta...

Mas agora estabilizado.... posso retomar a Casa da DOR :P .

Vamo que vamo @TheDoctor22 ! ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, guribk disse:

 

 

HAHAHA, Gosto asssimmmm!!! Competição... Bora sim parça!

Vamo junto nessaaa! vamos chegar la sim... voce talvez mais facil pelo fator Altura! ;) 

Mas nada e impossivel, em um ano ja sai dos 87kg para os 97kg... entao ja conheço bem como eu respondo aos Ae's e dieta treino etc...

so cai para a casa dos 85 kg, por que me mudei de cidade e parei com treino e dieta...

Mas agora estabilizado.... posso retomar a Casa da DOR :P .

Vamo que vamo @TheDoctor22 ! ! 

Boa garoto vamo seguindo na jornada e sem desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guribk disse:

 

 

HAHAHA, Gosto asssimmmm!!! Competição... Bora sim parça!

Vamo junto nessaaa! vamos chegar la sim... voce talvez mais facil pelo fator Altura! ;) 

Mas nada e impossivel, em um ano ja sai dos 87kg para os 97kg... entao ja conheço bem como eu respondo aos Ae's e dieta treino etc...

so cai para a casa dos 85 kg, por que me mudei de cidade e parei com treino e dieta...

Mas agora estabilizado.... posso retomar a Casa da DOR :P .

Vamo que vamo @TheDoctor22 ! ! 

 

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

pretendo chegar nos 100 esse ano tambem brohter tenho 1,76 de altura...bem menor que voce mas estou com o mesmo peso...

bora ganhar esses esses 15kg pow...bora apostar quem chega primeiro nos 100 esse ano ainda?mas nao é 100 zuado e com bf 30% não pelo menos uns 15% já ta de boa...

incentivo sempre é bem vindo..competição entao ajuda mais ainda...

Opa, eu topo esse desafio, pode ser depois do almoço? já tom com 100kg :D venci... auhauhauhah me devem uma cocla cola zero :D
Apesar do Doutor ter o melhor shape, é o mais difícil de alcançar... altura influencia muito... sou a prova disso :D já tenho 100kg e um shape bem pior que o dele... uhauhauha
Mas o importante é chegarmos a um shape que dê orgulho :D ... pra alguns, vencer o champ :D
Tamo na torcida aqui, qualquer ajuda que precisar, só falar :D, apesar de saber quase nada sobre o mundo dos atletas, nem que seja pra motivar eu posso ajudar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...