Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Foi você não pô, foi mera coincidência.. ahuauhauhauh e também tinha hdl de 26 :x tendo a relação de 13.. .sendo o ideal abaixo de 4... rsss
Até acho que ninguém morre por zuar o colesterol a curto prazo não, só realmente acho que é um quadro que precisa de tratamento, pois tá bem zuado... rss :D . acho que a testo em 376 te mata antes.. uhauhauhauh 
Ao menos o fígado passo impune :D 
Que sirva de lição a todas as crianças como eu que vão brincar com Stano.... rsss dependendo de sua genética, pode ter um impacto muito grande em alguns indicadores... já vi relatos de 9 de hdl O.o... por isso digo que é melhor prevenir :D
Acreditem, tomo mais drogas pra combater colateral do que pra estética e recomendo a todos que entram nesse mundo de fazer isso :D
Fotos? to devendo né :( prometo que esse fds eu tiro :D vo até dá uma limpada pra ficar bem na foto :D auhauhauha mas sem expectativas, continua uma droga o shape.. ahuhuauha  

mano gargalhei no meu serviço...fiquei até com vergonha...falando com todo mundo que to malzao e do nada solto uma gargalhada...foi tenso...

a testo nao vai matar não..colesterol ajustando vou pro cruise eterno...

fígado ta sussa mandar umas cervas pra dentro kkkk zuando....

é cara eu sabia que ia ter estrago mas nao imaginava tanto...

pois é ta devendo a foto pra galera..em relação ao shape colesterol ta zoado mas meu shape ta bacana...nao vale o risco....

mas o cruise ta chegando só ajustar essa merda de colesterol.

se eu durar até amanhã.:lol:

Publicidade

Postado
15 horas atrás, TheDoctor22 disse:

mano gargalhei no meu serviço...fiquei até com vergonha...falando com todo mundo que to malzao e do nada solto uma gargalhada...foi tenso...

a testo nao vai matar não..colesterol ajustando vou pro cruise eterno...

fígado ta sussa mandar umas cervas pra dentro kkkk zuando....

é cara eu sabia que ia ter estrago mas nao imaginava tanto...

pois é ta devendo a foto pra galera..em relação ao shape colesterol ta zoado mas meu shape ta bacana...nao vale o risco....

mas o cruise ta chegando só ajustar essa merda de colesterol.

se eu durar até amanhã.:lol:

rsss viu, relato também pode ser divertido :D.
Colesterol já sabe o caminho, só seguir e na próxima tentar prevenir. 
Po, eu nem vejo problema em beber bebida enquanto tá ciclando, claro moderadamente e preferencialmente no Cruise, mas, até os BBs bebem... 
Infelizmente tem disso genética conta muito =/ e só sabemos o real estrago usando, mas, foi bom ter feito exames, que é o problema da maioria, vai usando sem exames, ai tá com um problema desse que é silencioso... e vai levando.. até o dia que dá merda... ai vem culpar os AEs... fato que eles podem ter sido a causa, mas, poderia ter sido evitado com responsabilidade... por isso digo, se vai entrar em B&C, plano de saúde e acompanhamento sempre... ao menos 1x/mês exames :D.
Shape tá bacana mesmo, mas, tem que melhorar ainda pra representar bem :D quando parar com esse mimimi de TPC, vai ser bem mais fácil, eu particularmente acho que no seu nível, ciclar+tpc é perda de tempo, mas, opinião minha :D... mas preocupa não, você dura até hoje sim... :D tomara.. rss 

Bem, relatinho... 
Notícia triste primeiro, ontem vim a saber que uma academia concorrente vai mudar de lugar geográfico (uns 2km de distância), a parte ruim? imagino que boa parte dos alunos vai mudar de academia e vir pra que frequento :x aliado a essa época de carnaval, ferrou, gym lotada :( ... mas vamos ver... 
Ontem, treino de pernas, hemo 50mg pw, potenay 1ml, etc... vamos pra academia, agachamento livre sempre (tem umas 4 pessoas só que fazem agachamento na academia :x ) .. beleza, vo fazendo, faltando 2 séries vejo que tem um sujeito no leg press... na minha tranquilidade faço as 2 séries e obviamente o sujeito ainda ta lá... fazendo com peso ridículo até pra ele... não sei porque as pessoas descansam tanto se 'treinam' com pesos hiperleves, você vê que o cara conseguiria fazer o dobro de repetições sem suar ou perder o fôlego... mas, sou um cara chato, nem vou lá... e parto pra fazer um agachamento mais fechado e mais concentrado, mandando 2 agachamentos mesmo :D. 
Conclusão? treinão pesadão ... sai quase vomitando.. meu pós treino líquido tive de tomar em casa com muito gelo... tentei tomar na gym, mas, quase vomitando... \o/
Já disse que adorei hemo pw? rsss... hoje, pernas 'de boa' :D... força bem reduzida claro, mas, dor 0 :D 
Outra notícia triste... pesei hoje cedo, pois temia que o peso de ontem 100.6kg tivesse retenção do fds... e? para nossa infelicidade sim... 99.8kg hoje =/ ... psicológico é um saco... não queria ficar abaixo dos 100 =/ .. mas.. fazer o que.. importante é secar.  
E o lado bom? to na semana 4 ainda e sequei bem, então, posso usar drogas curtas e fazer cutting de 8 semanas na boa quando necessário, aperto um pouco mais a dieta, mas, dá pra limpar direitinho :D ... podendo ficar 2 blasts de 16 weeks ano que vem :D ki maravilha. 
Outra coisa, tava vendo o ufc desse sábado e lembrei de um lutador que me ajudou a definir uma meta... Francis Ngannou , 1,93m 117kg... então... se eu chegar a uns 115kg seco fica sussa :D será que consigo isso até 2020? vamos ver... rsss  

Postado

Vendo seu ultimo post, me deparei com a mesma situação aqui na minha city.... mow depressão quando uma academia muda de localidade para mais longe! Geral vem pra mais proxima do centro, e complicado.... ficar vendo os ''maromba'' nos equip no cel, trocando ideia com outro encostado. Nao vejo a hr de chegar nos 3 digitos ... kkk essa noia do cara que chega nos 3 digitos e luta para nao descer a assim mesmo @antigoargos , logo passa quando o peso sobe pros 105kg ^^ Semana que vem chega meus produtos e logo mais começo meu protocolo pros 3 digitos no ano de 2017 ! SERA QUE CONSEGUIMOS  ? ? ? ?  Foco e força que chegamos la meu parça! Boa sorte ai! abraçoo 

Postado
30 minutos atrás, guribk disse:

Vendo seu ultimo post, me deparei com a mesma situação aqui na minha city.... mow depressão quando uma academia muda de localidade para mais longe! Geral vem pra mais proxima do centro, e complicado.... ficar vendo os ''maromba'' nos equip no cel, trocando ideia com outro encostado. Nao vejo a hr de chegar nos 3 digitos ... kkk essa noia do cara que chega nos 3 digitos e luta para nao descer a assim mesmo @antigoargos , logo passa quando o peso sobe pros 105kg ^^ Semana que vem chega meus produtos e logo mais começo meu protocolo pros 3 digitos no ano de 2017 ! SERA QUE CONSEGUIMOS  ? ? ? ?  Foco e força que chegamos la meu parça! Boa sorte ai! abraçoo 

Po, é tenso, pior que o cara de ontem no leg que me atrasou, além do peso ridículo, no 'descanso' ficava no cel o que obviamente fazia descansos ainda maiores... provavelmente wpp, até uso cel na academia pra música e programa (JeFIT, recomendo, muito bom)... mas wpp é antes ou depois, nem tenho wifi da academia.
Meu medo é esse, encher de 'gentalha', eu frequentava essa outra academia, é maior e melhor equipada, mas, sai porque o dono é muito babaca e o povo lá parce discípulo dele... tomara que sigam ele.. aauhauha mas sem carro é complicado, então é capaz da minha encher =/
Po 105kg é mole, tava lá.. difícil é com qualidade... ahuauhuha
Pra você é um pouco mais complicado, to mais perto e sou mais alto :D, além de fazer B&C, mas, dá pra chegar sim, só ter dedicação e consistência :D sabemos o caminho, o difícil é percorrer... rsss
Mas psicológico é tenso mesmo, to MUITO tentado a focar em recomposição pra manter os 100kg e deixar o cutting de lado... rsss mas por enquanto vamos seguir o plano :D.
Meta é 115kg, 10%, 01/01/2020 \o/ vamos que vamos. 

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Po, é tenso, pior que o cara de ontem no leg que me atrasou, além do peso ridículo, no 'descanso' ficava no cel o que obviamente fazia descansos ainda maiores... provavelmente wpp, até uso cel na academia pra música e programa (JeFIT, recomendo, muito bom)... mas wpp é antes ou depois, nem tenho wifi da academia.
Meu medo é esse, encher de 'gentalha', eu frequentava essa outra academia, é maior e melhor equipada, mas, sai porque o dono é muito babaca e o povo lá parce discípulo dele... tomara que sigam ele.. aauhauha mas sem carro é complicado, então é capaz da minha encher =/
Po 105kg é mole, tava lá.. difícil é com qualidade... ahuauhuha
Pra você é um pouco mais complicado, to mais perto e sou mais alto :D, além de fazer B&C, mas, dá pra chegar sim, só ter dedicação e consistência :D sabemos o caminho, o difícil é percorrer... rsss
Mas psicológico é tenso mesmo, to MUITO tentado a focar em recomposição pra manter os 100kg e deixar o cutting de lado... rsss mas por enquanto vamos seguir o plano :D.
Meta é 115kg, 10%, 01/01/2020 \o/ vamos que vamos. 

Pois ehhh!!! bem essa... galera fica no WPP , isso me tira do serio... eu frequentava uma academia maior e mais proxima de casa. Mas abandonei pela super lotaçao... 

gosto de malhar tranquilo, sem ninguem enchendo o saco! e APARELHOS LIVRES! kkkk sem revesar.... mas vai da particularidade da pessoa. 

Eu quero chegar nos 100kg esse ano, eu vou chegar ^^ ... por mmais que seja um pouco complicado devido minha altura. 1,90 e meu peso atual 85kg :/ ganhas 15 kg nao e facil ^^ , mas nao to pensando em definição ate entao... quero primeiramente o volume, e depois a definição... entao VAMO QUE VAMO !!! 

Postado
19 minutos atrás, guribk disse:

Pois ehhh!!! bem essa... galera fica no WPP , isso me tira do serio... eu frequentava uma academia maior e mais proxima de casa. Mas abandonei pela super lotaçao... 

gosto de malhar tranquilo, sem ninguem enchendo o saco! e APARELHOS LIVRES! kkkk sem revesar.... mas vai da particularidade da pessoa. 

Eu quero chegar nos 100kg esse ano, eu vou chegar ^^ ... por mmais que seja um pouco complicado devido minha altura. 1,90 e meu peso atual 85kg :/ ganhas 15 kg nao e facil ^^ , mas nao to pensando em definição ate entao... quero primeiramente o volume, e depois a definição... entao VAMO QUE VAMO !!! 

pretendo chegar nos 100 esse ano tambem brohter tenho 1,76 de altura...bem menor que voce mas estou com o mesmo peso...

bora ganhar esses esses 15kg pow...bora apostar quem chega primeiro nos 100 esse ano ainda?mas nao é 100 zuado e com bf 30% não pelo menos uns 15% já ta de boa...

incentivo sempre é bem vindo..competição entao ajuda mais ainda...

Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

pretendo chegar nos 100 esse ano tambem brohter tenho 1,76 de altura...bem menor que voce mas estou com o mesmo peso...

bora ganhar esses esses 15kg pow...bora apostar quem chega primeiro nos 100 esse ano ainda?mas nao é 100 zuado e com bf 30% não pelo menos uns 15% já ta de boa...

HAHAHA, Gosto asssimmmm!!! Competição... Bora sim parça!

Vamo junto nessaaa! vamos chegar la sim... voce talvez mais facil pelo fator Altura! ;) 

Mas nada e impossivel, em um ano ja sai dos 87kg para os 97kg... entao ja conheço bem como eu respondo aos Ae's e dieta treino etc...

so cai para a casa dos 85 kg, por que me mudei de cidade e parei com treino e dieta...

Mas agora estabilizado.... posso retomar a Casa da DOR :P .

Vamo que vamo @TheDoctor22 ! ! 

Postado
3 minutos atrás, guribk disse:

Vamo junto nessaaa! vamos chegar la sim... voce talvez mais facil pelo fator Altura! ;) 

Mas nada e impossivel, em um ano ja sai dos 87kg para os 97kg... entao ja conheço bem como eu respondo aos Ae's e dieta treino etc...

so cai para a casa dos 85 kg, por que me mudei de cidade e parei com treino e dieta...

Boa garoto vamo seguindo na jornada e sem desistir...

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

Opa, eu topo esse desafio, pode ser depois do almoço? já tom com 100kg :D venci... auhauhauhah me devem uma cocla cola zero :D
Apesar do Doutor ter o melhor shape, é o mais difícil de alcançar... altura influencia muito... sou a prova disso :D já tenho 100kg e um shape bem pior que o dele... uhauhauha
Mas o importante é chegarmos a um shape que dê orgulho :D ... pra alguns, vencer o champ :D
Tamo na torcida aqui, qualquer ajuda que precisar, só falar :D, apesar de saber quase nada sobre o mundo dos atletas, nem que seja pra motivar eu posso ajudar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...