Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

Seja bem vindo cara [emoji3]

po, DuoPharma tem? mas sinceramente, eu teria bastante receio com esse lab.. não pela qualidade (não conheço), mas, tá no PY (que torna questionável a qualidade), dependeria de fornecedor, porque importar depois do Celli ter ido lá mostrar o lab, acho loucura... e o lab aqui tá mais perto [emoji3] acho que o custo de 'atravessar' o Duo acabaria por ficar até mais caro que o seu zé aqui... rss mas admito que ficaria mais confortável de usar algo com rótulo... que aqui cada vez vem uma coisa.. rss rotulo com esparadrapo.. auhauhuha  

Cara, falo por mim. Duo foi a melhor que já usei até agora. Antes tava com bd e king, só foi mudar p Duo mantendo a dose que já tive que aumentar o anastro. Também reduzi a Ox. Não tava dando p manter em 80mg.

No mais, faço parte de um grupo só com clientes da Duo e é uma rasgacao de elogios absurda. Inclusive um cara postou uma foto de um possível stano hiperdosado que dá até medo, kkkkk.

Hoje Duo é o melhor lab considerando cxb e acesso. Em 03 dias tá em casa. Apresentação top dos produtos e um leque de produtos enorme.

Vou aproveitar enqto da.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, antigoargos disse:

Eu sei, tive certo trabalho pra achar rss, não interpretei como crítica, só comentei no sentido de que talvez nem eu mesmo usasse... antes pensava em usar só longos, pra evitar aplicações frequentes e muito óleo, mas, pensando em encurtar os cruises, penso em curtos agora...  será que consigo Acetato de Boldenona pra 2018? :D

 

Opa , seja bem vindo.
Drogas são todas de um lab local que ninguém conhece chamam de YY (Yin Yiang), atende a poucos clientes... comecei o uso dele pela praticidade (pegar em mãos do fornecedor, não gosto de correio pra essas coisas), como vem se mostrando bom, to usando direto :D

A propria unde de bold esta dificil, chama mp, qnd chega em casa dou umas dicas!! Noiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

E ai cara, seja bem vindo.
Po a ideia é seguir o plano :D to cumprindo 100% a 1,5dia já.. auhuhauha  
Esse ano deve ser 12/4/12/4/16/4 Blast Cut/Cruise/Blast Força/Cruise/Blast Bulk(ou recomposição dependendo de como sair do de força)/Cruise .. e chegar bem aos 110kgs até o fim do ano :D rsss
Po, faz pergunta dificil não.. as vezes dá desgosto calcular essas coisas... rsss.
3 Trembo + 3 Drost + 3 Testo + 3 Oxan + 3 Stano + 1 Nandro + 'T3'.
750 + 750 + 330 + 450 + 300 + 150 + ~50 = 2.780,00 :x .. tá vendo o desgosto? agora já to sentindo a trembobad... culpa sua.. rss.. me sentindo mais abuser que de costume... ao menos descobri onde foi parar meu 13º :D
algumas coisas já tinha em mãos... e vai sobrar algum pra uso futuro :D .. nerds também 'ciclam' :D

:ph34r:

caraio mano só força mesmo viu...eu me deparei com a seguinte situação..

dieta certinha ou veneno?decidi pela dieta..nao sei quando poderei ciclar de novo só isso já ta me deixando na BAD..

juntar dinheiro pra fazer igual tu em 2018 kkkkkkkk

vai ficar monstro mano se a dieta for TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duopharma nada mais é do que phgold. E não, não é no py rs

Eu não falei de onde era, isso pouco me importa.

O q importa é o produto de qualidade que estão entregando.

E sim, as encomendas vem do RJ.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

A propria unde de bold esta dificil, chama mp, qnd chega em casa dou umas dicas!! Noiss

Undebold tenho fonte :D tava usando no último Blast inclusive (até mês passado.. auhauhuha)... o prob é cultura/preço... o povo nem conhece Acetato de Boldenona, custa mais caro e a concentração vai ser menor... ai os labs nem investem... mas, contato 'aceita encomendas' :D então... dá pra conseguir :D .. o T3 vingou 1000% :D (1957 livre no exame .. ref: 200 - 420)
Mandei mp :D toda dica é bem vinda :D

 

33 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

caraio mano só força mesmo viu...eu me deparei com a seguinte situação..

dieta certinha ou veneno?decidi pela dieta..nao sei quando poderei ciclar de novo só isso já ta me deixando na BAD..

juntar dinheiro pra fazer igual tu em 2018 kkkkkkkk

vai ficar monstro mano se a dieta for TOP.

Eu sou meio abuser :D  repara não... 
Assim a dieta certinha é mais seguro e mais saudável sem dúvida, mas, a qualidade de vida nem tanto =/ você já ta com shape bom e evoluiu MUITO (parbéns inclusive) ... dá pra 'segurar' :D ... mas...
Mas, assim, EU realmente acho que quem 'busca os palcos' tem que fazer B&C e verdade seja dita.. 120R$ você compra 1 bujão de enantato.. 10 semanas.. dá uns 50R$/mês... se tiver investinto em suplemento ou fitos estando natural.. sai mais barato Cruise :D.. tipo.. tem gente que toma BCAA e Glutamina, acaba custando mais caro que a testo e dando menos resultado... bem.. minha opinião :D .. não querendo criticar ou sugerir o que fazer tá, mas, vale pensar com calma.. se não compensa manter low doses.. e como diria gh15, faça Blast com 500mg testo que não fica caro :D.

 

30 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Duopharma nada mais é do que phgold. E não, não é no py rs

Bem, ai eu adimito que eu só ouço falar claramente disso nos videos do Celli, até acreditava, agora fiquei na dúvida :D .. mas por enquanto não tenho do que reclamar :D e os que vejo com preço melhores, só vejo o povo reclamar de subdose. :x

 

7 minutos atrás, cotozin disse:

Eu não falei de onde era, isso pouco me importa.

O q importa é o produto de qualidade que estão entregando.

E sim, as encomendas vem do RJ.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Fui eu que falei besteira :D, mas, acho que vale ficar atento, pois o Celli em teoria visitou o lab deles e tá numa campanha contra a ph alegando que no inicio era bom e depois subdosaram tudo, então recomendo não comprar grande lote e ir testando sempre :D.. mas o que mais importa é isso mesmo... produto de qualidade, preço justo e nada de abcesso :D.

 

Relatinho:
Pra quem não me conhece, um pouco de minha pequena e restrita experiência com AEs. 
Iniciei com Black Dragon (Nordisk) - bateu nos exames, bons resultados, tudo 100% PRA MIM (amigo relatou subdose e acredito nele).
Usei RM Lab e AC Labs, tudo ok.. batendo legal, 100% sem o que reclamar. 
Conheci o Lab atual, tudo tem batido 100% o que consigo ver em exames está de acordo, tem o benefício de que consigo pegar sem usar correios e é MUITO menos dolorido (apliquei as outras na panturrilha, 3 dias mancando... nessa.. pulando corda no dia seguinte).. tem um cardápio bom.. então.. não vi motivos pra experimentar outros...  
Amigos relatam outros labs com preços similares e que são bons, mas, a diferença de preço não justifica e alguns casos dependeria de correios que agrega um risco alto.. então.. fico por aqui mesmo :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Eu sou meio abuser :D  repara não... 
Assim a dieta certinha é mais seguro e mais saudável sem dúvida, mas, a qualidade de vida nem tanto =/ você já ta com shape bom e evoluiu MUITO (parbéns inclusive) ... dá pra 'segurar' :D ... mas...
Mas, assim, EU realmente acho que quem 'busca os palcos' tem que fazer B&C e verdade seja dita.. 120R$ você compra 1 bujão de enantato.. 10 semanas.. dá uns 50R$/mês... se tiver investinto em suplemento ou fitos estando natural.. sai mais barato Cruise :D.. tipo.. tem gente que toma BCAA e Glutamina, acaba custando mais caro que a testo e dando menos resultado... bem.. minha opinião :D .. não querendo criticar ou sugerir o que fazer tá, mas, vale pensar com calma.. se não compensa manter low doses.. e como diria gh15, faça Blast com 500mg testo que não fica caro :D.

 

na vdd eu tenho medo do cruise por quanto tempo ficar no cruise,essas coisas ainda tenho duvida...

terminei minha TPC agora esperando uns 10 dias para fazer exames e ver como está as coisas...ai sim juntar dinheiro para um BxC.

glutamina,creatina e BCAA é uma coisa que sempre usei e me recupero melhor eu acho...

faço uso de 10gr de gluta e  de BCAA  e 5gr de creatina no pré-treino e o mesmo no pós treino..

no mais só alimentação mesmo...

obrigado pelos parabens estou bem longe do que quero ainda mais 2017 pretendo terminar com 100kg e seco...assim como estou hoje com os 88kg seco..vai ser dificil talvez se eu mandar um protocolo parecido com o seu consiga mas depois nao sei se vou conseguir manter o shape...tenho q pensar bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

na vdd eu tenho medo do cruise por quanto tempo ficar no cruise,essas coisas ainda tenho duvida...

terminei minha TPC agora esperando uns 10 dias para fazer exames e ver como está as coisas...ai sim juntar dinheiro para um BxC.

glutamina,creatina e BCAA é uma coisa que sempre usei e me recupero melhor eu acho...

faço uso de 10gr de gluta e  de BCAA  e 5gr de creatina no pré-treino e o mesmo no pós treino..

no mais só alimentação mesmo...

obrigado pelos parabens estou bem longe do que quero ainda mais 2017 pretendo terminar com 100kg e seco...assim como estou hoje com os 88kg seco..vai ser dificil talvez se eu mandar um protocolo parecido com o seu consiga mas depois nao sei se vou conseguir manter o shape...tenho q pensar bem...

Medo de que no cruise? depois que ajusta dose de IA (se precisar), não tem mistério... por definição se fica no cruise até melhorar as taxas, depois, pode vir um novo blast se tiver di$ponibilidade, se não pode ficar 1 ano em cruise sem problemas... mas está assumindo postura de TRT que pra 24 anos eu acho muito precipitado, porém, pra atleta eu acho fundamental :D. 
Não quis insinuar que BCAA e Glutamina não funcionam, mas, é fato que 50mg de hemogenim dá mais resposta (usei como pw e amei).. e testo trará mais resultado no final, possivelmente a recuperação seja um pouco pior, mas, os ganhos compensam e se realmente for impactante, só ajustar o treino :D .. falei no sentido custo x beneficio apenas.
Eu vi sua dieta la no seu relato.. citei esses pois foi realmente a única coisa que achei 'caro' ... de resto tá ótimo :D
Po, sinceramente? você já tem shape melhor que o meu e não usou metado do que usei, isso mostra que sabe bem o que faz... provavelmente conseguiria excelente resultados com metade desse protocolo, mas, quanto a manter com TPC e ciclo, eu acho mais agressivo que B&C .. e pra manter, vem o Cruise :D com 300mg testo, sua testo já bate 1500+, segura muita coisa... e sai mais barato que o bcaa+glutamina :D
Mas, tem que avaliar com muita calma mesmo.. é decisão pra vida toda... e a dica que dou a todos é tenha sempre no mínimo 6 meses de testo no bolso que são 3 viais... e 2.000R$ na poupança TPC pra um dia se precisar.. se não, deixa pro filho :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, antigoargos disse:

Medo de que no cruise? depois que ajusta dose de IA (se precisar), não tem mistério... por definição se fica no cruise até melhorar as taxas, depois, pode vir um novo blast se tiver di$ponibilidade, se não pode ficar 1 ano em cruise sem problemas... mas está assumindo postura de TRT que pra 24 anos eu acho muito precipitado, porém, pra atleta eu acho fundamental :D. 
Não quis insinuar que BCAA e Glutamina não funcionam, mas, é fato que 50mg de hemogenim dá mais resposta (usei como pw e amei).. e testo trará mais resultado no final, possivelmente a recuperação seja um pouco pior, mas, os ganhos compensam e se realmente for impactante, só ajustar o treino :D .. falei no sentido custo x beneficio apenas.
Eu vi sua dieta la no seu relato.. citei esses pois foi realmente a única coisa que achei 'caro' ... de resto tá ótimo :D
Po, sinceramente? você já tem shape melhor que o meu e não usou metado do que usei, isso mostra que sabe bem o que faz... provavelmente conseguiria excelente resultados com metade desse protocolo, mas, quanto a manter com TPC e ciclo, eu acho mais agressivo que B&C .. e pra manter, vem o Cruise :D com 300mg testo, sua testo já bate 1500+, segura muita coisa... e sai mais barato que o bcaa+glutamina :D
Mas, tem que avaliar com muita calma mesmo.. é decisão pra vida toda... e a dica que dou a todos é tenha sempre no mínimo 6 meses de testo no bolso que são 3 viais... e 2.000R$ na poupança TPC pra um dia se precisar.. se não, deixa pro filho :D 

meu medo é justamente isso tenho só 24 anos..1 ano em cruise vou parar por 1 ano de produzir testo natural..pra voltar isso deve ser o capeta...nao me preocupo com filhos pois já tenho 2..e não quero mais...meu medo é so do boneco parar de funcionar..suplementos como o proprio nome já diz é pra suplementar algo..talvez investiria esse dinheiro em testo pois só de glutamina+bcaa vai 250 conto mês e com certeza melhor jogar testo pra dentro do que suplementos..mas como sai de um ciclo agora estou suplementando para nao perder tudo que ganhei...eu tenho muita vontade de seguir em frente mas minhas tatuagens as vezes me colocam pra baixo para seguir em frente...fiz elas muito novo e hoje me prejudica no que eu quero..nao sei até que ponto isso pode me atrapalhar...vai rolar estreantes em abril no IFBB acho que da pra subir...vou ver ainda minhas condições financeiras e psicologicas..

em relação a dieta ta bem pesada até de segurar ela só de comida ta dando 700 reais fora os suplementos,minhas contas...o retorno no fisiculturismo é demorado e nem sempre da boa grana...acho que vou ficar mais como lazer e estética mesmo...penso isso toodos os dias...ta foda:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

meu medo é justamente isso tenho só 24 anos..1 ano em cruise vou parar por 1 ano de produzir testo natural..pra voltar isso deve ser o capeta...nao me preocupo com filhos pois já tenho 2..e não quero mais...meu medo é so do boneco parar de funcionar..suplementos como o proprio nome já diz é pra suplementar algo..talvez investiria esse dinheiro em testo pois só de glutamina+bcaa vai 250 conto mês e com certeza melhor jogar testo pra dentro do que suplementos..mas como sai de um ciclo agora estou suplementando para nao perder tudo que ganhei...eu tenho muita vontade de seguir em frente mas minhas tatuagens as vezes me colocam pra baixo para seguir em frente...fiz elas muito novo e hoje me prejudica no que eu quero..nao sei até que ponto isso pode me atrapalhar...vai rolar estreantes em abril no IFBB acho que da pra subir...vou ver ainda minhas condições financeiras e psicologicas..

em relação a dieta ta bem pesada até de segurar ela só de comida ta dando 700 reais fora os suplementos,minhas contas...o retorno no fisiculturismo é demorado e nem sempre da boa grana...acho que vou ficar mais como lazer e estética mesmo...penso isso toodos os dias...ta foda:(

Bem, se o recio é esse idade / recuoperar eixo, é melhor não fazer mesmo, mas, tenha em mente que fazer 3 ciclos ao ano é mais agressivo do que B&C, se for fazer 1 ao ano sem estrapolar (tipo ciclo de 24 semanas que nem os maluco abuser) , ai acho válido.
Quanto a dieta, ela vai custar quase o mesmo seja natural ou onfire... então nem considere isso...
Quanto a tatuagens, eu vi uma vez um anuncio sobre remoção 'natural' (https://www.youtube.com/watch?v=4NR18Ravf4Y) , entenda EU não testei, nunca usei nem conheço ninguem que usou, não sei se é só balela... acho o investimento razoável (150R$), mas, o conceito é fazer alimentação e massagem voltada pra drenagem linfatica e o próprio corpo eliminaria a tatuagem.. então, fica de norte pra pesquisar... se to falando besteira, desculpe, nunca precisei então nunca me aprofundei.
Mas independente, você pode cubri-las, mas, realmente acho que isso impede de chegar muito longe...
EU particularmente acho que tem que amar muito o esporte, é muito sacrifício e investimento pra retorno praticamente nenhum, então nem penso em competir sério.
Eu apoio a ideia de você subir, acho que é o melhor modo de saber se quer ou não isso :D ganhar ou perder faz parte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...