Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

Sim, sem dúvida que é muito evidente. Estou no trabalho e estar a ver fotos de Homens só de boxers em um open-space não é propriamente o ideal ha ha por isso vi muito rápido as fotos. Nas pernas deve ser como dizes, não é ainda muito evidente nas fotos.

Tu vives em país tropical como diz a vossa música por isso vais sempre acabar por estar sem camisa / t-shirt  a dada altura… nem que seja na praia e o teu peito que vai sempre chamar à atenção. Tu já sabes qual é o problema agora deves agir. Quanto mais tempo passar, pior.

 

Bem, o que vou dizer em seguida é baseado na minha experiência e são conselhos que tu segues se achares por bem claro. És alguém sempre disposto a ajudar e como disse, manjas muito de drogas, por isso deixa-me procurar ajudar-te com o que sei em termos de dieta e treino ao final de uns anos valentes de ginásio. Traços gerais sem entrar em grande detalhe mas posso fazê-lo depois se quiseres:

 

1 – Ombro claramente atrás. Esse é o ponto que destaca qualquer fisíco. Aquilo que fez o meu ombro desenvolver foi sem dúvida o desenvolvimento em pé pois “ataca” em todas as frentes.

 

2 – Peito eu alternava o supino para Halteres na minha opinião com Barra só estás a prejudicar ainda mais a tua condição. Halter permite sentir muito mais o músculo a ser trabalhado. Eu usaria o grip suícida que ajuda a sentires MUITO menos o ombro e bem mais o peito. Focar na conexão mente-músculo e no “squeeze” vais ver que pode não resolver toda a assimetria mas que melhoravas e muito o teu lado “pior” isso sem dúvida. Desde que passei a usar a pegada suícida que o meu peito cresceu notavelmente.

Esse 34Kg servem perfeitamente se aumentares as reps, execução lenta / perfeita sem “socar” o peso como vocês dizem e ainda não descansares no pico / juntar os halteres mas sim mantiveres sempre os cotovelos dobrados. Menos tempo de descanso e vais ver que esses 34Kg é um peso bem pesado! Afasta-te da barra por uns tempos.

 

3 – No treino B falta claramente agachamento à frente o estímulo é bem diferente e apesar da carga bem menos, os ganhos são enormes. Focar em fazer bem concentrado, uma vez mais lento na fase negativa e em minha opinião, sempre ATG.

 

4 – Treinas com o mesmo split que eu natural, apenas aconselhava a fazeres um mix de low e high reps. Apesar de hormonizado fazeres um 5x5 nos compostos por exemplo era um choque bem interessante no teu corpo e um estímulo diferente.

 

5 – Abdominal uma vez mais algo que diferencia qualquer shape! De que importa ter 40cm de braço se depois tem barriga? Um core forte não é só coisa de playboy…

 

6 – Deadlift / Peso morto? Não vi… Algum motivo em especial?

Elevações / Pull-Ups mesmo que só consigas fazer 1rep vai evoluindo pois isso sempre irá colocar mais massa do que qualquer Pulley

 

7 - Dieta porquê tanta proteína mesmo hormonizado? Saciedade? Se for assim, tudo bem, de outra forma e em cutting eu já aproveitava para reduzir essas kcal…

 

8 – Fazes jejum intermitente / Lean Gains? Vejo que só almoças meio-dia…

 

9 – Em cutting devias optar por carbbackloading e colocar os hidratos todos no periodo pré e pós treino.  Mesmo comendo no trabalho tens como dizer não a esse arroz/feijão/farofa e comer verduras!

 

10 – Ue cadê verduras (imitei bem? Ha ha)? Brócolis etc etc?

 

11 – Cadê o shake pós treino com proteína e carbs de IG alto? E sim, pelo que leio e experiência em mim, esse jantar não substitui.

Ha ha adorei esse jantar de Domingo!

 

Forte abraço

Editado por V for Vendetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, V for Vendetta disse:

Sim, ...

Opa, também acesso do trabalho, rsss complicado ver fotos/subir... rss


Po, acredite, por mais que esteja com temperatura ambiente em 40º aqui no RJ, eu não costumo ficar sem camisa na rua, até 't-shirt' é raro eu usar.


Po, toda ajuda é bem vinda, vou esponder em etapas :D
1 - não entendi bem, quer dizer que meus ombros estão fracos (ruins)? faço justamente desenvolvimento em pé e elevação lateral para os mesmos... algumas vezes remada alta. (só pra constar, não me ofende em nada se achar que são ruins... até gosto deles, mas, me interessa a opinião de todos :D )
2 - já uso pegada suicída :D o problema é que o alter de 34kg é um tanto leve, mas, você tem razão, to em cutting mesmo, vou alterar e dar mais foco na execução e cadência :D
3 - Agachamento você diz com barra a frente? eu faço agachamento profundo (livre), mas, sempre barra na nuca, tenho dificuldade / insegurança de colcoar a barra a frente e não sei se faz tanta diferença.
5 - Tenho barriga bem 'fina', acabo por não treinar isoladamente o abdominal, mas, este é bem demandado nos outros treinos :D, mas, concordo que tenho de melhorar isso... penso em mudar a estrutura do treino, pra dar mais foco ao core/acessórios e tirar 1 dia para tal... o que me incomoda um pouco é o desenho desalinhado deles, mas, isso não tem o que fazer, genética =/
6 - Deadlift, nenhum motivo especial, tem muita gente idiota na academia que tenho receio de passarem perto, mas, é algo que venho postergando a mais de ano pra incluir no treino :x.. obrigado por me lembrar dele :D
7 - Sim, push/chin ups é outra coisa que enrolo, sou muito fraco nisso, (5 reps), mas, esse vou incluir com certeza, mas, ando com ombro direito e cotovelo direito meio sensíveis, e ao me pendurar, acabo tendo incomodo neles, sei que não é justificativa para tal, mas, atrapalha ainda mais.
8 - Estou testando proteina alta, na verdade saciedade é um problema pra mim (não sinto fome), tenho dificuldade em consumir a dieta =/.
9 - Não faço necessáriamente jejum intermitente, é que não consigo comer de manhã mesmo, como começo no trabalho as 8:00 acaba complicando, mas, estou estudando uma maneira de deixar comida sólida pra consumir 10:00, os horários são por questões de rotina mesmo, mas, consigo ficar sem comer numa boa... mas, vai ser difícil fazer bulk assim, principalmente se tiver insulina, então, tenho de adequar a rotina a dieta :D
10 - Eu não conto na dieta, consumo muito pouco, já tenho dificuldade de comer, se for ficar comendo legumes e verduras, ai minha dieta vai bater 1000kcal... rsss
11 - Apesar de eu não achar necessário o shake pós treino, eu tomo sim, normalmente whey + achocolatado... as vezes boto BCAA junto (se tive$$e como, botava sempre)... esse tomo ainda na academia, pois saio 22h dela e chego em casa, fico comendo até umas 23:15, se não tomar esse shake lá, não consigo tomar :x
rsss eu tenho um apego emocional muito forte a doces... eu evito muito, mas, por vezes tem evento na minha casa (assistir UFC) ai minha esposa querendo agradar os convidades, cai matando nas gordices, ai, a tentação me pega... rsss

 

Sábado foi 'rodízio de pizzas' .. e lógico, incluindo pizza de chocolate :x
Há e muito obrigado pela contribuição :D, sempre bem vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opiniões:
700mg Boldenona
700mg Trembolona
700mg Drostonolona
700mg Testosterona
300mcg T3
segura 20UI/dia insulina? sem virar uma bola? óbviamente dieta na medida... sim.. sem GH... tá sendo a pretenção do Blast/Bulk final de ano :x

Mano, sinceramente tem mta coisa pro seu shape; faça coisas mais simples, muito t3, 20ui slim so fara supressao na produção do pancreas; Nao vejo necessidade de doses tao altas, acho q precisa apenas fazer algo mais simples e efetivo e escolher; secar ate o talo, depois foca em crescer, mesmo q devagar, mantendo densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande antigoargos,

 

É a minha vez de responder agora!

 

Eu não quero dar uma de psicólogo mas será que o facto de não costumares ficar sem camisa na rua não está relacionado com a questão do teu peito? Já pensaste que consciente ou inconscientemente isso tem influência na tua auto-estima? Como disse, o meu intuito é o de ajudar e espero que não leves a mal este reparo…

 

1 – Sim. Talvez as fotos não favoreçam e ao vivo possas até ter um ombro desenvolvido mas de qualquer forma, ombro nunca é demais pois isso chama MUITO à atenção seja com ou sem t-shirt! Eu pessoalmente, “batia” mais nos ombros e focava em fazer o movimento sempre bem controlado e lento em especial na descida / negativa pois é isso que separa os Homens dos meninos ha ha ha.

 

2 – Experimenta usar halteres e vais ver a diferenca. Outra dica além da pegada suicida é pegar o halter bem no topo para sentir ainda mais o miolo do peito mas o “squeeze” e a conexão mente-músculo é que fazem a diferença.

 

3 – Sim, front squat. É uma questão de insegurança. Vê vídeos no YT sobre como fazer correctamente o Front Squat e começa pelo peso da barra para sentires segurança. Eu prometo que não vais querer outra coisa! J É um estímulo diferente do back squat e deves combinar ambos para teres o melhor dos dois mundos!

 

5 – A questão do abdominal pelo menos para mim, é que se eu não o incluir no meu plano / nota de treino eu acabo por me esquecer de fazer ou “estico” o treino e acabo por não ter tempo. Abdominal não é uma questão meramente estética. Tem implicações nomeadamente na postura que é algo que tu tens dificuldades.

 

6 – Ha ha se eu tivesse on fire eu comia aquela barra fizesse Deadlift pois já agora mesmo sofrendo com dores nas costas (a idade não perdoa ha ha) eu carrego a barra com peso e tenho de ter cuidado para não me lesionar... imagino com drogas! É que não há exercício que vá colocar tanta massa na tua carcaça (ha ha) como Peso Morto / Deadlift e isto nem está aberto a discussão. Deadlift e Squats sempre, em especial tu que não tens ambições de competir logo há pormenores que não precisas de preocupar nomeadamente com o aumentar de cintura… Força!

 

7 – Só és fraco porque não treinas. Simples. A partir do momento em que incluíres push / chin ups na tua routina dobras essas reps fácil e os teus braços (biceps) agradecem pois crescem para acompanhar! De qualquer forma mais vale não forçares se estiveres lesionado logo primeiro cura a lesão.

 

8 – On fire 3g/Kg chega e sobra em minha opinião e atendendo ao cutting então aproveitava para aumentar o défice com essa redução até porque tu aos fins-de-semana acabas por comer muito “lixo” ha ha ha então o défice não é assim tão grande para perderes gordura...

 

9 – Eu não vejo jejum intermitente como algo que não deva ser feito on roids mas talvez fosse melhor colocar mais comida sólida e comer mais frequente sim.

 

10 – Coloca tudo no Mixer (?) para ficar tudo líquido e toma enquanto shaker mesmo! Tens o corpo carregado de hormónios, o teu corpo agradece as vitaminas e minerais por mais suplementação que tomes nunca nada se vai chegar a alimentos! Nada!

 

11 – Óptimo pois não vi mencionado!

 

Mais um ponto que esqueci anteriormente:

Usas alguma técnica avançada de treino? Hold static, rest-pauses, drop-sets, etc? Isso iria dar um choque muito positivo no teu corpo e estando on fire é o ideal usar essas técnicas!

 

De nada o intuito é puramente de ajudar. Tu sabes que és abuser ha ha então vamos lá aproveitar essas drogas da melhor maneira!

 

Abraços

Editado por V for Vendetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Não sei se ainda vale as respostas 1 ano depois.. mas vamos lá.. rsss

Em 14/02/2017 em 07:47, thiagobarros disse:

Opiniões:
700mg Boldenona
700mg Trembolona
700mg Drostonolona
700mg Testosterona
300mcg T3
segura 20UI/dia insulina? sem virar uma bola? óbviamente dieta na medida... sim.. sem GH... tá sendo a pretenção do Blast/Bulk final de ano :x

Mano, sinceramente tem mta coisa pro seu shape; faça coisas mais simples, muito t3, 20ui slim so fara supressao na produção do pancreas; Nao vejo necessidade de doses tao altas, acho q precisa apenas fazer algo mais simples e efetivo e escolher; secar ate o talo, depois foca em crescer, mesmo q devagar, mantendo densidade.

Obrigado pelas dicas, realmente, andei lendo sobre Insulina e nessa dose é besteira, pra mim, teria de ser 100+/dia, mas, enquanto não puder focar 100%, tá em standby a ideia, mas, to numa ideia agora bem parecida com sua sugestão, vou terminar um cutting e ficar em clean bulk até poder fcar 100% =D

Em 14/02/2017 em 09:22, V for Vendetta disse:

1 – Sim. Talvez as fotos não favoreçam e ao vivo possas até ter um ombro desenvolvido mas de qualquer forma, ombro nunca é demais pois isso chama MUITO à atenção seja com ou sem t-shirt! Eu pessoalmente, “batia” mais nos ombros e focava em fazer o movimento sempre bem controlado e lento em especial na descida / negativa pois é isso que separa os Homens dos meninos ha ha ha.

Vai ser o foco do Cleam Bulk :D

2 – Experimenta usar halteres e vais ver a diferenca. Outra dica além da pegada suicida é pegar o halter bem no topo para sentir ainda mais o miolo do peito mas o “squeeze” e a conexão mente-músculo é que fazem a diferença.

To investindo nisso e tá melhorando =D depois do cutting posto fotos atuais =D

3 – Sim, front squat. É uma questão de insegurança. Vê vídeos no YT sobre como fazer correctamente o Front Squat e começa pelo peso da barra para sentires segurança. Eu prometo que não vais querer outra coisa! J É um estímulo diferente do back squat e deves combinar ambos para teres o melhor dos dois mundos!

Até hoje não consigo.. rsss tá faltando mobilidade no punho/pulso.. mas comecei a investir nisso agora =D

 

7 – Só és fraco porque não treinas. Simples. A partir do momento em que incluíres push / chin ups na tua routina dobras essas reps fácil e os teus braços (biceps) agradecem pois crescem para acompanhar! De qualquer forma mais vale não forçares se estiveres lesionado logo primeiro cura a lesão.

A altura também complica bastante... quanto maior o sujeito, menos peso ele consegue pegar proporcionalmente... leis da física, mas, é fato que tenho de treinar mais =D e to incluindo agora também =D

 

Mais um ponto que esqueci anteriormente:

Usas alguma técnica avançada de treino? Hold static, rest-pauses, drop-sets, etc? Isso iria dar um choque muito positivo no teu corpo e estando on fire é o ideal usar essas técnicas!

To adicionando rest-pause =D

 

De nada o intuito é puramente de ajudar. Tu sabes que és abuser ha ha então vamos lá aproveitar essas drogas da melhor maneira!

 

Abraços

 

Em 02/03/2017 em 16:59, Corleone disse:

Sumiu?

sumiu sim =/

Em 13/03/2017 em 17:32, TheDoctor22 disse:

e morreu?

nops, abuser, mas imortal.. huahuahuau

Em 27/03/2017 em 19:36, cotozin disse:

cade ?

aqui =D

Em 27/03/2017 em 19:51, JuniorCarlos2015 disse:

colesterol tava tão alto que deve ter tido um avc kkk

nem, pressão numa boa... testando estratégias de colesterol agora =D.. depois relato as experiências =D

20 minutos atrás, João Vitor R. Souza disse:

Continua ai man, tava aprendendo bastante sobre tudo com seus relatos, bem informativo.

Opa, e ai man, obrigado, mas, acontece que o Blast terminaria em 26/03/2017 ... rsss sumi do relato pois tive muitas mudanças no ano passado, que impossibilitou ter consistência nos Blasts/Treinos e fiquei praticamente impossibilitado de postar aqui, então acabei sumindo.
 No atual momento estou meio sem tempo pra assumir o compromisso de um relato, então, estou vagando pelos tópicos, e 'trocando idéia' , se tiverem alguma dúvida, pode mandar pm que eu respondo quando possível, mas, assumir um relato agora tá complicado.
 Semana que vem retomo meu Cutting, depois de secar direitinho (6 semanas), vou fazer um Cruise/Manutenção, provavelmente 6 semanas também, ai devo montar um Blast bonito... ai se tudo der certo, abro novo relato =D.
 Mas, por enquanto, devo ficar mais por aqui vagando ;D

 

Desculpe a todos que acompanham por ter sumido, mas, muita coisa complicada, quando puder, abro um novo e posto link aqui, obrigado pela força =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...