Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)


Posts Recomendados

16 horas atrás, TheDoctor22 disse:

sim eu entendi...mas eu nao chego ofegante nos 15 minutos...é meu psicologico que pede para andar...

conseguiria ficar os 30 minutos correndo..

claro que maratonista nao sobe em palco de fisi kkkkkkkkk

vou fazer uns testes mudando 8km por quanto tempo eu conseguir..e ir pra gym a pé quase fora de cogitação...

eu treino de manhã as 6..a noite só vou pra fazer aeróbico..pants..adutor e abdutor em um dia e no ooutro abds..depois que faço o aeróbico...

mas vou reajustar esse aeróbico..obrigado pelas dicas.

 

Kct, ao menos a noite, vai a pé.. para de preguiça.. auhauhauh

mas tamo ai cara, no que pudermos ajudar, agora para com essa noia psicológica de 15 minutos que não faz sentido algum biológico.

15 horas atrás, Danielcas123 disse:

Fala argos blz? quais protetores orais estas usando ? abacaxi, silimarina, xantinon, organ shield... pretendo mandar um xiclo de oxan 8week 80 mg dia e enan ou cipio 500 mgdia 8 week tbm. quais protetores tu achas válido?

Cara, eu acho que durante o ciclo não é tão eficiente, pois no fim das contas, não há como proteger, todos são 'recuperadores' pra fazer o figado se recuperar melhor/mais rápido.. e realmente acho que pra quem 'cicla' nem precisa se preocupar com isso, o fígado é um órgão muito forte, ele volta sozinho numa boa, sendo o mais importante a alimentação, evitar álcool, gordura trans, corantes, embutidos, aquilo que a gente já conhece.
EU uso abacaxi porque adoro e me ajuda na digestão/retenção, com a própria casca do abacaxi eu faço 2lts de chá e tomo em média 700ml pré treino... e dizem ajudar Naltrexona + Ácido Alfa Lipólico .. .a budega da minha spirulina tá demorando a chegar =/ que seria o melhor a meu ver... mas eu busco isso pois vou começar a usar umas paradinhas mais pesadas e pretendo fazer cruise de 4 semanas.. ai é mais importante recuperar o quanto antes.
Se vale a sugestão, no seu ciclo se for usar testo under, usaria uma mais curta, talvez enantato mesmo, se for pharmagrade, ai aumentaria o tempo pra 10 semanas e começaria a Oxan na 3 se fosse o caso... se tiver disponibilidade financeira, acho que vale inclusive mandar umas 30mg/dia Oxan do fim do ciclo ao início da tpc, fazendo uma ponte... o dano hepático é dose/tempo dependente, então doses de 30mg serão 'suaves'

2 horas atrás, V for Vendetta disse:

Acompanhando em off! Curioso para ver essa foto de como está o teu shape! És mesmo abuser ha ha ha.

 

Enviei MP. Quando tiver um tempinho, agradeço!

 

Abraços

 

tá respondido :D fotos... veja no relato a baixo.. auhuhauha

 

 

Relatada 

Então, relatada básica pra não perder a viagem... work corrido e pms de monte... hehhe
Então, ontem treino de costas, bacaninha, rendeu até um aeróbico depois... 20 min... serviu pra ver que o condicionamento tá PÉSSIMO .. ahuauhuha não to aguentando nem 2 minutos na corda... rsss mas importante é que fiz algum :D
Hoje será pernas... ou talvez mude de ideia e deixe pra amnhã.. ainda a decidir, mas, quando for.. vai daquele jeito.. hemo + potenay + cafeína + o que tiver no armário.. auhuhauha
Fotos? vocês querem ver? então... ontem, cheguei tarde, não ia ligar pc nem ferrando... eis que pra não esquecer botei cartão dá maquina na bolsa... e tá aqui comigo as fotos... ki maravilha, mas vou postar? não... pois o energúmeno tiro o leitor de cartão da bolsa quando foi viajar... to com o cartão e sem leitor... viva \o/ uma anta mesmo... mas vejam o lado bom.. vão poder comparar semana passada com essa semana =D
lembrei de uma música hoje cedo : "Adios, arrivederte, sayonara, Good Bye, hasta la vista, au revoir" quando subi na balança e faltou 1 dígito :( ... 99.5kg =/ ... mas vamos que vamos.
outra coisa, por motivos de burrice maior aumentei a dose de T3 e tava dando uma letargia ABSURDA depois do almoço, quase caindo de cara no teclado literalmente... diminui to me sentindo melhor :D.
Outra boa notícia... chegou mminha sinefrina :D semana que vem devo iniciar uhahuauh já que num tem a efedrina, vai a prima dela :D
Bem é mais por ai... peso caindo... polchete fdp que não me abandona... mas to curtindo o 'desenho' :D
farei todo possível pra postar amanha as fotos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, thiagobarros disse:

acompanhando, to parecido no protocolo:
100 tren + 75 stan + 75mg dura + 100 oxan tsd

50mcg t3 (25 cada 12 hrs)

Opa e ai cara, tá longe não... só fiquei com receio de mandar Stano e oxan junto.. ainda mais nessas doses.. tá tirando hepatograma? mais de 1g 17aa/week... quero testar aos poucos :D

 

E ai cambada de marombeiros... relatando básicão....
ontem, treino de pernas... ia ter aplicação, mas onde? #abuser moor, vasto medial de novo \o/ ... aplicação foi BEM mais suave (cabaço é uma m.)... e olha que tava tremendo que nem vara verde... já tinha tomado os pré treinos... ai ja viu... mas consegui aplicar de boa...
Treinos, coisa de masoquista.. doendo paca a 'pressão' ... fui tentar fazer sóleo, mas, sem chance o apoio da parada fica bem em cima de onde apliquei.. rssss mas fui de panturrilha na escada.. treino bão... mandei pós treino também 15g bcaa 10:1:1.
então ,a noite, aquelas caimbras terríveis.. auhauha botei 5g de citrato de magnésio pra dentro e ficou sussa :D ... hoje... combinação de hemo + bcaa é sem igual... nem parece que treinei ontem :D ... perna com dor 0... sinto que to 'sem força' nelas, mas, dá pra correr na boa :D.
e o melhor de tudo em dobro? sem dor (por enquanto) no vasto medial \o/ .. .abrindo spots que a partir da semana que vem a coisa fica mais complicada...
fotos? vocês não desistem disso? auhauhauha
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16508949_110539236133416_2767502415602207641_n.jpg?oh=f814d491bf6482cb1af6e357afc0f84d&oe=59017494
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16682035_110539299466743_3621795583347443487_n.jpg?oh=8cfccde816d49a0e2987feb77e3268db&oe=5939D1FC
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16508396_110539296133410_7473019606758753483_n.jpg?oh=4d013f39cd9053075ea971baaa5880b4&oe=5945F3AF
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16681477_110539239466749_503923130104150091_n.jpg?oh=527fb49b65bfd40d7731c7af5b4fbbab&oe=593E2DEF
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16649217_110539292800077_9196019965518036376_n.jpg?oh=b4baeb7dee97e9abafb7e01b4a54e2dc&oe=593E148C
tive de criar face book de novo, se não der pra ver, avisa ai que eu do jeito :D
bem por hoje é isso.. amanhã exame de sangue e segunda comça Stano \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha Mano, 4 anos em blast and cruise, a gente perde o medo rs
ja mandei halo, a porra toda, rs, vou na sensibilidade, ajuste fino mesmo, controlo com dieta bem limpa, um vinho, cardios ebastante peixe, bastante agua e uns detoxes as vezes rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha, um novo passo nesse Blast... ontem se encerrou a semana 6, então, hoje entrou Stano =D ... e saiu Oxan =/.
Cheguei a algumas conclusões 
1 - Drostonola é excelente pra retirar água do corpo (pelo que ví esse efeito estaria mais direcionado a ela), mas, pode ser incoveniente as vezes... supondo que você faça uma refeição de umas 3000kcal com bastante carbo e sódio, logo, o corpo vai pedir mais água que deserto.. porém, você bebe uns 6 litros de água em 6 horas e sua (acho que ai foi a trembo)/urina tudo... quase vomitando de tanto beber água... e ainda com sede... auhahuhauu ai você pensa... há mas você é bocó, deve ter zerado o E2, que drostonolona segura e2... doce ilusão.. exame de E2 deu 136 O.o ... tenho de ter cautela quando usar Drostonolona, com demais drogas, quando meu E2 chegava a 60, meu pé parecia pata de elefante de tão inchado... agora... praticamente nada :X... esse foi o resumo de domingo... obviamente já aumentei o anastrozol. 
2 - mesmo com toda essa cagada, acordo 'clean' ... impressão de não ganhar 1g de fat.... combinação monstra, já to pensando em colocar no bulk boldenona e comer que nem louco... rsss :D .. não pesei.. mas, certeza que se pesar amanhã estarei com menos de 99.5kg (peso de sexta)... vou pesar e conto pra vocês amanhã :D
3 - Não tirei fotos nem pesos nem medidas, povo se reuniu lá em casa pra ver UFC, ai, complicou tudo, mas, mudou muito não :D
4 - fígado piorou um pouco.. subida de 12 pontos... ficando em 56 as taxas, mas, enquanto estiver abaixo de 120, stanos bem :D
5 - fui testar estatina + niancina, descobri que funciona bem até demais... colesterol = 99 ... (natural era 138) ... zuei legal rsss... vo pegar mais eve na estatina e vamos como fica daqui a 3 ou 6 semanas :D 
fora isso os exames de sangue vieram como esperado.. reduzi a dose de T3 (bateu 1220 livre no exame), pois estava ficando zumbie depois do almoço... rsss testo > 1500 ... lh/fsh/tsh/T4 praticamente 0...  
Monócitos normais, entoncis, a zuada deles deve ter sido coisa do Halotestin, no meio do ano no Blast de força eu testo /gg ... Hemogenim mantido 50mg pré treino de pernas (que foi na sexta.. exame sábado) 
há, e aos que disseram que minha prolactina ia explodir, só que não... mesmo com o E2 nas nuvens, prolactina deu 12,6 (10,02 no fim do cruise).. então... como será nandrola + trembolona em doses boas ? =D
Mas é isso, Stano entrou, vou tentar ser mais disciplinado na dieta... e vamos que vamos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, anti! Quero ver como vai ficar esse colesterol daqui 04 semanas, rçrçrçrç...
Anti, o que você está usando pra suporte emocional?
Você já sentiu alguma diferença nesse sentido com stan?
Ontem um amigo me procurou no whatsapp e disse que está deplorável seu estado emocional, isso ON prop + stan (dosagem média até). Ele acha que tem a ver com o stan, mas nunca vi colateral nesse sentido. (Ele fez uso de tremb há 02 meses, fora que o bixo tá brigando com o estrogênio, ora alto, ora zera). Recomendei entrar em cruise e ajustar isso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, thiagobarros disse:

como ta o shape pra essa inserção do stan?

Tá nada diferente das últimas fotos não :
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16508949_110539236133416_2767502415602207641_n.jpg?oh=f814d491bf6482cb1af6e357afc0f84d&oe=59017494
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16682035_110539299466743_3621795583347443487_n.jpg?oh=8cfccde816d49a0e2987feb77e3268db&oe=5939D1FC
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16508396_110539296133410_7473019606758753483_n.jpg?oh=4d013f39cd9053075ea971baaa5880b4&oe=5945F3AF
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16681477_110539239466749_503923130104150091_n.jpg?oh=527fb49b65bfd40d7731c7af5b4fbbab&oe=593E2DEF
https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16649217_110539292800077_9196019965518036376_n.jpg?oh=b4baeb7dee97e9abafb7e01b4a54e2dc&oe=593E148C

32 minutos atrás, cotozin disse:

Grande, anti! Quero ver como vai ficar esse colesterol daqui 04 semanas, rçrçrçrç...
Anti, o que você está usando pra suporte emocional?
Você já sentiu alguma diferença nesse sentido com stan?
Ontem um amigo me procurou no whatsapp e disse que está deplorável seu estado emocional, isso ON prop + stan (dosagem média até). Ele acha que tem a ver com o stan, mas nunca vi colateral nesse sentido. (Ele fez uso de tremb há 02 meses, fora que o bixo tá brigando com o estrogênio, ora alto, ora zera). Recomendei entrar em cruise e ajustar isso.
 

To pensando se tiro colesterol daqui a 3 ou 4 semanas mesmo.. e o completo só no fim do Blast :D... mas o problema é que zuei o colesterol... rss fica difícil ter referência... 
Emocional, Natrexona 4,5mg/dia ... Ocitocina 5ui/dia ... mucuna puriens 600mg/dia ... a jabiraca do ginko ainda não chegou :x
com Stan? primeira vez que uso Stan, comecei hoje :x ... acho que escreveu errado.. com Trembo? :D ... senti nada não, mas, já entrei previamente com isso .. sou sempre a favor de previnir :D... ajuda a manter o casamento.. hehehe
Po, o caso dele deve ser isso, variação hormonal, mais provável tá tendo problemas emocionais por isso, nunca ouvi falar disso com Stano, eu já to prevenindo pela trembo então acho que nem vá sentir nada assim.. .e quanto a ele... concordo... melhor entrar com 200mg testo e ir dosando anastrozol até achar a dose ótima... segura nessa um tempo, até melhorar o humor... e ai pensa no novo Blast :D.
Eu particularmente to felizão, como toda sorte de m. e o shape não embassa.. .rsss sei que tá errado, vou ter mais atenção a isso, afinal a meta é secar :D ... mas nada de 7%, isso é cosia de doido... 9% tá ótimo.
Peruntaram em pm, vou deixar aqui a cagada do colesterol:
COLESTEROL - 99
TRIGLICERIDEOS - 57
COLESTEROL - HDL - 18
COLESTEROL - LDL - 70
COLESTEROL - VLDL - 11
COLESTEROL - NAO HDL - 81
EU SEI que tá uma bosta... já reduzi estatinas ;D e vamos ver como se comporta com Stan, vo ver se animo atirar exame na semana 3 ou 4... mas verdade seja dita, eu vo levar Stano até o fim mesmo.. uhahahuauh #abuser.

Opiniões:
700mg Boldenona
700mg Trembolona
700mg Drostonolona
700mg Testosterona
300mcg T3
segura 20UI/dia insulina? sem virar uma bola? óbviamente dieta na medida... sim.. sem GH... tá sendo a pretenção do Blast/Bulk final de ano :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande antigoargos!

Finalmente fotos! Essa diferença no peito é realmente notória. Já pensaste o que vais fazer a respeito?

Podes postar a dieta e treino? Quem sabe, podemos ajudar com umas dicas dado que de drogas percebes (“manjas”? acho que é assim que vocês dizem) tu muito :p. Obviamente não queremos saber a dieta dos teus fins-de-semana cheios de cheat meal ha ha ha!

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, V for Vendetta disse:

Grande antigoargos!

 

Finalmente fotos! Essa diferença no peito é realmente notória. Já pensaste o que vais fazer a respeito?

 

Podes postar a dieta e treino? Quem sabe, podemos ajudar com umas dicas dado que de drogas percebes (“manjas”? acho que é assim que vocês dizem) tu muito :p. Obviamente não queremos saber a dieta dos teus fins-de-semana cheios de cheat meal ha ha ha!

 

Segue firme!

 

rsss, assimetria horrorosa né? das pernas tão também, mas, em foto não fica tão evidente (por enquanto) ... eu pensei em corrigir =D rsss... estou tentando/focando na correção, como de camisa não fica tão visível (é mais na parte inferior) e eu raramente fico sem camisa na frente de alguém que não minha esposa (ela não se incomoda), no último Blast/bulk foquei muito mais em volume e é meu objetivo, mas, enquanto tô em cutt e o próximo que será força, tento melhorar isso... mas, eu tenho escoliose e dores na coluna (que diz o médico que não é por causa da escoliose), acho que isso prejudica minha postura, vou comçar a filmar treinos de peito/perna pra verificar :D
to seguindo a sugestão do Will Detilli que achei muito sensata/lógica (https://www.youtube.com/watch?v=S3zaEpPN0T4) 
Drogas eu não manjo nada.. fico só falando a esmo mesmo :D ... aceito sugestões/opiniões nelas também. 
Meu treino é MUITO básico, estou pensando em Introduzir umas técnicas mais avançadas... mas, por enquanto só faço de vez em nunca (como os aeróbicos). 

 

ABCx2
A - Peito / Tríceps / Ombro
Supino Reto Barra (Maior alter da Gym é de 34kg)
Supino Declinado Barra (Treino sozinho, é meio complicado usar alter pesado)
Cross Over (se tiver vago) ou Peck Deck
Desenvolvimento
Elevação Lateral
Supino Fechado
Algum de tríceps que estiver livre (normalmente corda)
(não faço paralelas porque na academia não dá)

 

B - Pernas (quando tem '/' primeiro treino da semana faço um, segundo treino o outro)
Agachamento Livre
Leg 45 ou Horizontal
Passada / Agachamento Sumô 
Extensora / Stiff ou Glute Ham Raise (dependendo da disponibilidade) 
Panturrilha Em pé ou sentado

 

C - Costas / Bíceps / Trapézio
Remada Curvado
Pulley
Serrote
Remada Curvado (sim, faço 2x) ou 'Cavalinho' (dependendo da disponibilidade)
Encolhimento
Rosca Direta
Rosca Apoiado

Essa é a 'base' as vezes mudo a programação da semana em função da disponibilidade pra treinar, mas, não foge muito a essa estrutura/exercícios, abdominal tenho feito pouco, mas, não tenho nada fixo. (apesar deles também serem assimetricos... uhauhauha)

Tudo 3x 8~10 repetições máxima carga boa postura

 

Dieta depois posto mais precisa, to com problemas com o site :x
Mais a grosso modo é
3,5g proteína
0,8g gordura
2g carbos
por kg corporal.
Almoço por volta de 12:00 (primeira refeição do dia), em média 250g de alguma carne 3 ovos e uns 150g de arroz/feijão/farofa .. por causa do trabalho, não tenho como ter um almoço muito regrado.
Por volta de 17:00 tomo um shake pré treino (não tenho como trazer comida).
22:15 pós treino, ai rola uns 250g de carne, 3 ovos, 200g de algum carboidrato... + um shake na ceia... tomo 20g óleo de coco e atualmente 8g ômega3 no mínimo 200% de vitaminas/minerais e uma penca de vitaminas/minerais/suplementos rsss... há, tá rolando também 200ml de keffir de leite.
Os shakes basicamente são whey+albumina+farinha de aveia + leite em pó + achocolatado.
O problema que tenho é essa impossibilidade de comer comida sólida ao longo do dia... acordo cedo, difícil pra mim comer comida sólida nesse período =/
Saudades da boldenona.... rss mas no próximo Bulk, tô bem inclinado a mandar boldenona de novo, ai fica fácil comer a qualquer hora :D
Esse fim de semana... 
Janta domingo:
3 hambúrgueres (com ovo bacon chedar e muçarela) 
1 croasonho grande de chocolate com mms... adicionei em casa mais mms e doce de leite.
500g de chocolate em barra/trufas.
só esse poquinho .... tenho um problema com doces... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...