Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Blast Testo + Trembo + Mast + Oxan/Stano (02/01/2017 à 26/03/2017)

Posts Recomendados

21 minutos atrás, antigoargos disse:

E ai cara, ganhos? perdas né... rsss
acho que tá bacana, comecei com 103kgs, enchuguei bastante e to com 100.1kg (vo perder meus 3 dígitos =/ ), mas, minha disciplina que tá pegando =/.
To com a impressão que não importa o que eu coma, o bf não sobe :x, esse fim de semana, eu zuei MUITO MESMO a dieta os 2 dias, facilmente 4000kcal+ em cada dia... ontem segui 100%, pesei hoje... e 100.1kg 100g- que sábado.
Mas, decidi parar de noia e deixar os 3 dígitos, então a partir dessa semana vou me dedicar mais :D.
Em comparação com último cutting que terminei com 93kg, acho que não vou terminar esse com muito mais peso, 95~96kg talvez... mas o visual melhorou bem, principalmente pernas :D
só que pra variar, eu esqueci as fotos. .auhauhauh so enrolado paca né? prometo vocês que ainda essa semana eu posto :D

Posta msm, acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

ai já broxei...kkkkkkkkkkk

acho q vou desistir dessa vida...pq ta osso...

fiz uma continha de padaria...100 duras 1500 reais

12 semanas de blast = 24 ampolas

+10 semanas de cruise = 10 ampolas

+12 semanas de blast = 24 ampolas

total 58 ampolas...

teria +42 para o cruise até arrumar dinheiro para outro blast...ou seja +42 semanas para juntar dinheiro...

fora nandrolona do primeiro blast+dianabol ou hemogenim e trembo no segundo blast...

uns 3k pra mais fácil...fora estatinas+anastrozol+vitaminas+dieta...

isso é pra poucos...

quase desistindo!!

nao sou rico e nem tenho patrociinio kkkkkkkk

Coloca na ponta do lapis nao brother :P 

Desanimaaaa Geral assim! kkkkk

Viver hormonizado e que nem o @antigoargos falou, da pra viver com pouco... mas restrito e claro , mas da pra manter um shape muito bom... 

Mas nos humildes conseguimos levar... e so ter paciência e persistência ;) 

Vida de marombeiro nunca foi facil !  kkk entao foco e força! 

Link para o comentário

11 minutos atrás, guribk disse:

Coloca na ponta do lapis nao brother :P 

Desanimaaaa Geral assim! kkkkk

Viver hormonizado e que nem o @antigoargos falou, da pra viver com pouco... mas restrito e claro , mas da pra manter um shape muito bom... 

Mas nos humildes conseguimos levar... e so ter paciência e persistência ;) 

Vida de marombeiro nunca foi facil !  kkk entao foco e força! 

o problema está em querer pouco...:D

Link para o comentário

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

o problema está em querer pouco...:D

Esses cara que não tem limite da nisso! kkkkk ;p  querem sempre mais e mais... vicia não irmão :P Zueira.... mas da pra chegar no 100 kg e manter ;) ao menos e o meu objetivo ^^ e aew ? qual o seu peso já ?  to nos 88 sem iniciar o protocolo ainda :P  só na dieta e treino... 

Link para o comentário

1 hora atrás, guribk disse:

Esses cara que não tem limite da nisso! kkkkk ;p  querem sempre mais e mais... vicia não irmão :P Zueira.... mas da pra chegar no 100 kg e manter ;) ao menos e o meu objetivo ^^ e aew ? qual o seu peso já ?  to nos 88 sem iniciar o protocolo ainda :P  só na dieta e treino... 

entao meu caro @guribk na hora do meu almoço hoje fui na farma..bati 89.6kg de roupa:D...semana passada deu 89.5kg

meu peso não sobe mesmo comendo igual traça...<_<

dieta ta em 4200kcal e pelo menos o peso se mantém..nao abaixa..mas queria que subisse:(

vejo que estou dando uma crescida mas pros lados de acordo com o espelho..

parece que %de gordura ta subindo e a massa indo pelo ralo...sei lá.

mas o peso ainda ta suave...e no espelho me sinto bemm..

Link para o comentário

22 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

entao meu caro @guribk na hora do meu almoço hoje fui na farma..bati 89.6kg de roupa:D...semana passada deu 89.5kg

dieta ta em 4200kcal e pelo menos o peso se mantém..nao abaixa..mas queria que subisse:(

Po cara, se a dieta tem ao menos 1,6g/kg proteína e não tá perdendo peso, um treino intenso, garantiria a massa magra... mas.... com essa testo ai... 
esse é o problema de usar AEs quando se tem um shape bom, é muito difícil manter o shape depois... e treinar com a sensação de que tá regredindo, deve ser bem desagradável....
Já pensou em suplementar? na farmácia vendo uns suplementos ótimos... só testosterona tem uma dezena diferente... eu uso... funciona que é uma beleza :D
Sem contar os blends, tem um conhecido meu que tá com uma mala cheia de Durateston, pega com ele algumas... rsss só tenta por mais sangue no seu colesterol antes.. que tá difícil, deve sair manteiga no exame de sangue... auhauhauh

Link para o comentário

10 minutos atrás, antigoargos disse:

Po cara, se a dieta tem ao menos 1,6g/kg proteína e não tá perdendo peso, um treino intenso, garantiria a massa magra... mas.... com essa testo ai... 
esse é o problema de usar AEs quando se tem um shape bom, é muito difícil manter o shape depois... e treinar com a sensação de que tá regredindo, deve ser bem desagradável....
Já pensou em suplementar? na farmácia vendo uns suplementos ótimos... só testosterona tem uma dezena diferente... eu uso... funciona que é uma beleza :D
Sem contar os blends, tem um conhecido meu que tá com uma mala cheia de Durateston, pega com ele algumas... rsss só tenta por mais sangue no seu colesterol antes.. que tá difícil, deve sair manteiga no exame de sangue... auhauhauh

minha dieta passa os 3gr/kg de proteína...treino mais intenso impossivel eu saio da gym moído...

já pensei não..eu vou...mas para de ficar zoando meu colesterol e minha testo natureba...aushushasuh:lol:

foto tirada ontem...peito é minha deficiência...nem zoa falando que não tenho peito blábláblá que eu já sei disso.:D

http://imgur.com/UQR76w6

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário

Cara você diz que seu objetivo principal é melhorar as pernas, você é louco kkkkkk Tenho a mesma altura que você 1,91 e tenho mais braço e minha coxa não chega nem perto da sua kkkkk 56 CM de coxa e 39 de Pantu. PS: Eu to ligado que estou assimétrico pra caralho kk

Link para o comentário

19 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Show irmao, minha dieta ta na base de 3800kcal... meu bf ta estagnado graças a deus, mas tambem to fazendo bastante cardio por dia, Sera que se voce aumentasse o cardio, nao iria ajudar nessa parte da Gordura que ta subindo ?  pois voce eliminando ela, e comendo bem... tende a ir somente para o musculo a evolução, e nao pro lado da gordurinha lazarenta! kkk 

vai fazendo uns teste... 2 semanas... com cardio mais forte, e 1 susse, 2 forte... eu fiz assim pra me adaptar ;) 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...