Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Segunda feira, início da quarta semana de bulking.

Recalculei o consumo de calorias, agora, vou subir para mais 300 kcal.

Como meus macros estão bem ajustados, vou adicionar amendoim antes de dormir, como sugerido por algum amigo do fórum.

Hoje é treino de peito, tríceps e ombros.

Dieta 100℅

Treino 100℅

A noite comento como foi o treino.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Postado (editado)

Vc tem problemas de retenção como eu. Também não uso sal em nada, se não retenho, uso o sódio dos alimentos. Mas encontrei um sal com pouco sódio e gostoso, o sal do Imalaia, 8 gramas de sal do imalaia tem a mesma quantidade de sódio que 1 grama do sal normal, o gosto é o mesmo. Da para encaixar na dieta, so é de alto custo, pago 5 reais por cada 120 gramas. 

Editado por M.Johny
Postado
  Em 24/01/2017 em 02:11, M.Johny disse:
Vc tem problemas de retenção como eu. Também não uso sal em nada, se não retenho, uso o sódio dos alimentos. Mas encontrei um sal com pouco sódio e gostoso, o sal do Imalaia, 8 gramas de sal do imalaia tem a mesma quantidade de sódio que 1 grama do sal normal, o gosto é o mesmo. Da para encaixar na dieta, so é de alto custo, pago 5 reais por cada 120 gramas. 

Valeu pela dica Johny, vou procurar por aqui.

Valeu [emoji106]

Postado

Treino de hoje foi muito bom, estava empolgado.

Hoje o treino foi assim:

1. Supino inclinado slow 4x10

2. Crucifixo reto 3x10

3. Fly baixo 3x10

4. Pack 4xfalha

5. Tríceps polia reta 4x8

6. Francesa 4x8

7. Barras paralelas 3xfalha

8. Desenvolvimento em pé 3x10 bi-set com elevação lateral (falha).

Treino concluído em 46 minutos.

Dieta 100℅

E vamos que vamos, amanhã tem costas bíceps e abdômen.

Postado

Dieta 100℅

Treino 100℅

Hoje o treino vai ser pesado, adoro treinar costas.

Psicológico é foda!!! Antes eu detestava treino de costas, fazia por obrigação e sempre não dava tudo nesse treino. Era um ponto fraco, não queria treinar. Quando passei a fazer barra fixa peguei gosto pelo treino e hoje gosto de todos os exercícios.

Agora quero fazer o mesmo com pernas kkk

Postado

Treino concluído: costas, bíceps e abdômen.

1. Barra fixa 4xfalha

2. Remada concentrada 4x8 (70kg)

3. Puxada alta concentrada 4x10 (60kg)

4. Remada aberta 4x12 (60kg)

5. Rosca direta 3x8 (30kg - 15 cada lado)+ 1x rosca 21

Scott 4xfalha 30kg.

Treino abdominal padrão:

Tri-set como descrito no início do diário.

Treino feito em 48 minutos

Dieta 100℅

Postado

To nervoso!!!

Acho que vocês também devem passar por isso.

Sabem qual a diferença entre nós e as demais pessoas? A diferença entre quem tem um corpo legal e quem não tem?

DETERMINAÇÃO.

Acho um absurdo quase todo mundo querer me convencer a comer porcarias e, praticamente me obrigar, questionar, achar ridícula minha atitude de não ser "coletivo" por me recusar a comer bolo de chocolate.

Estava no trabalho e as 15:00, normalmente fazemos intervalo e cada um leva sua comida. Eu, levo minha marmita de frango, brócolis, ovo e banana com aveia. Hoje, fizeram uma vaquinha e compraram bolo de chocolate e refrigerante. Me ofereceram, disse que não queria e que tinha meu lanche, que estava bem.

NOSSA, QUASE FUI APEDREJADO.

Todo mundo olhou tordo e ficaram dizendo que isso era besteira, que não deve ser assim, que temos que comer doces e refrigerantes, que não posso ser feliz comendo o que como. Ahhhhh estou de saco cheio, um bando de gordos barrigudos e umas .... Me enchendo o saco para me entupir de porcaria.

Então...Mas sempre, quando estão sozinhos, vem perguntando e pedindo dicas de dieta.

O segredo é determinação, foco, dia a dia, não tem fórmula mágica.

Se querem ser porcos que sejam, mas não venham me encher o saco.

Cada um tem o corpo que quer, basta ser determinado.

Foi mal o desabafo.

Postado

Isso aí cara, quando você aparentemente tem algum aspecto diferenciado dos outros, infelizmente a tendência das pessoas é te empurrar pra baixo, apenas não ligue pra isso. Você tem que se adaptar aos lixos esporádicos que aparecem, sabe o que eu faço, eu como uma fatia mínima de bolo bem devagar, só pra dizer que comi, assim todo mundo fica satisfeito e a dieta não vai pro ralo (viva o IIFYM!).

Queria falar da balança de biometria também, tenta se pesar sempre no mesmo horário, no mesmo dia e nas mesmas condições (tipo ao acordar e depois de ir no banheiro, toda segunda-feira). Assim você vai ter uma medida +- confiável pra seguir, porque nesse tipo de balança a água interfere muito nos resultados. Para acompanhar o BF eu acho a fita métrica e o adipômetro a dupla de ouro.

Abraços e bons ganhos.

Postado
  Em 25/01/2017 em 00:32, Trojano disse:
Isso aí cara, quando você aparentemente tem algum aspecto diferenciado dos outros, infelizmente a tendência das pessoas é te empurrar pra baixo, apenas não ligue pra isso. Você tem que se adaptar aos lixos esporádicos que aparecem, sabe o que eu faço, eu como uma fatia mínima de bolo bem devagar, só pra dizer que comi, assim todo mundo fica satisfeito e a dieta não vai pro ralo (viva o IIFYM!).

Queria falar da balança de biometria também, tenta se pesar sempre no mesmo horário, no mesmo dia e nas mesmas condições (tipo ao acordar e depois de ir no banheiro, toda segunda-feira). Assim você vai ter uma medida +- confiável pra seguir, porque nesse tipo de balança a água interfere muito nos resultados. Para acompanhar o BF eu acho a fita métrica e o adipômetro a dupla de ouro.

Abraços e bons ganhos.

Sim, é verdade.

Me peso sempre ao acordar, após ir ao banheiro e, pelo 12 horas sem tomar água.

Me peso sempre na segunda de manhã, então, das 23:00 do domingo até eu levantar não como e não bebo nada.

Mas realmente, elas não são precisas e prefiro adipômetro. Uso 3 dobras.

Um abraço e vamos continuar na luta.

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...