Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
12 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Dieta e treino 100℅ até aqui!!

Domingo atualizo os dados. Creio que ganhei mais um pouco de mm essa semana. Em duas semanas foram 1.3 kg, acho que até o final da terceira semana terei batido 1,5 kg. O peso está se mantendo estável, porém, com alguns gramas para cima a cada dia hehehe. BF continua o mesmo. Como é difícil aumentar o peso de maneira limpa.

Acho que aumentei um pouco braços e costas, mas, só terei certeza no sábado depois da morfometria.

Duas fotos de hoje.

Abraços.

eae6e96f04f6b4dff1d611a51f2c5ef1.jpg

092d277e9413cc11b93fb75664e39ba0.jpg

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Se você é homem (que naturalmente tem mais dificuldade de ganhar gordura localizada) imagine pra nós mulheres... realmente é muito dificil, e as vezes dá uma desanimada. Mas fazer o que não é mesmo?! É o preço a ser pago rs

Aguardando os resultados da semana

Publicidade

Postado

Treino cumprido. Hoje foi pesado, cumpri em 45 minutos.

De pré treino hoje usei 200g de açaí+30g de aveia em farinha + 2 bananas, 1 hora antes. Normalmente como as bananas com aveia. Deu uma energia diferente do que estou acostumado kkk.

Dieta 100℅ até aqui, como tudo certinho e hoje adicionei o açaí pois estava me sentindo fraco.

Agora estou preparando um frangão assado com batata doce, ovos e brócolis.

Amanhã vou acordar cedo e treinar pernas em casa mesmo.

Foto de hoje antes do treino.

Abraços.

2b82c89e3606a1e7ba1d2fcedb769e6f.jpg

Postado

Hoje fiz um treino diferente.

O açaí me deu ânimo e peguei pesado. O treino foi assim:

1. Barra fixa 5xfalha bi-set com rosca direta;

2. Remada curvada 3x8-10 bi-set com Scott;

3. Remada cavalinho 3x8 bi-set com rosca martelo;

4. Barra fixa pegada fechada (aquela que pega bem bíceps também) 4xfalha.

Hoje não usei cabos nem aparelhos, só barras e halteres. Senti bemmmmmm o estímulo do treino, acho válido incluir treinos assim nos micros e macro ciclo de treinamento.

Postado

Treino de pernas cumprido.

Dieta 100℅ seguida até aqui. Amanhã completo 3 semanas de planejamento, 1/4 do período estipulado.

Vou colocar alguns dados de antes e depois dessas 3 semanas:

Idade 35 anos

Altura 178 cm

Peso inicial: 67,5

Peso atual: 68,9 (ganho 1,4 kg)

BF inicial:14℅

BF atual: 12℅ ( não sei como)

Braço direito inicial 38cm

Braço direito atual 38,5cm

Braço esquerdo inicial 37,7cm

Braço esquerdo atual 38,2cm

Ombros inicial: 124cm

Ombros atual: 125cm

Acho que esse quase 1 quilo e meio foi de massa e isso abaixou o BF pelo aumento da TMB. Vou aumentar o consumo de calorias para equilibrar a equação. Se estou diminuindo BF posso estar comprometendo ganhos por déficit calórico.

Sei lá, essa pode ser uma hipótese para o déficit.

Postado

Dando uma passada no seu relato. 

Ganhou quanto de peso nestas semanas ? Ganhou medidas de barriga?

Então cara, ganhei medidas, pouca coisa, porém, baixei BF e diminui barriga (75 para 74,7) kkk. sei lá o que aconteceu, estou comendo o mais limpo possível, só que estou com medo de comprometer os ganhos. Por outro lado, quero aumentar as calorias de maneira bem lenta, tipo umas 150 calorias por semana para não aumentar BF.

Postado (editado)
41 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Então cara, ganhei medidas, pouca coisa, porém, baixei BF e diminui barriga (75 para 74,7) kkk. sei lá o que aconteceu, estou comendo o mais limpo possível, só que estou com medo de comprometer os ganhos. Por outro lado, quero aumentar as calorias de maneira bem lenta, tipo umas 150 calorias por semana para não aumentar BF.

Shoow.. medidas parecidas com as minhas msm. Espero n aumentar nada de barriga.. vou aumentar 150 por sem tbm.. mas vou medir abs 2 vezes por semana para monitorar os ganhos de gordura.

Editado por M.Johny
Postado

É isso mesmo meu amigo, minha maior preocupação em bulking é aumentar muito BF. Fico encanado com isso.

Comprei uma balança que tem bioimpedância na Decathlon, ela não é precisa, porém, tenho um parâmetro para seguir, assim, tenho um norte com relação se estou diminuindo ou aumentando BF.

Paguei R$99,90 na época. 80e99d1c103d67628735b5d2d01db881.jpg

Fiz um teste com ela e conferi na faculdade onde dou aula com um aparelho do centro de fisioterapia, deu 2℅ de diferença. Até que não é muito grande a variação dela, pelo preço hehehe.

Postado
31 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

É isso mesmo meu amigo, minha maior preocupação em bulking é aumentar muito BF. Fico encanado com isso.

Comprei uma balança que tem bioimpedância na Decathlon, ela não é precisa, porém, tenho um parâmetro para seguir, assim, tenho um norte com relação se estou diminuindo ou aumentando BF.

Paguei R$99,90 na época. 80e99d1c103d67628735b5d2d01db881.jpg

Fiz um teste com ela e conferi na faculdade onde dou aula com um aparelho do centro de fisioterapia, deu 2℅ de diferença. Até que não é muito grande a variação dela, pelo preço hehehe.

Precisava, sou mt preucupado tbm. Vou comprar, n sabia que era barata assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...