Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking limpo

Rodrigo Verona

Posts Recomendados

só nao pode come sodio se tive bf alto kkk é cada perola q eu vejo aqui nesse forum

definitivamente eu nao sei da onde o povo inventa essas merdas, acho q o cara tava cagando e acabo inventando isso

De qualquer forma, não como sódio mesmo, só o que já é natural dos alimentos.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

De qualquer forma, não como sódio mesmo, só o que já é natural dos alimentos.

sim, tem que manter os niveis de sodio saudaveis, tem que ingerir sodio todos os dias ( sem exageros ), fim.

a unica exceção é voltada para preparação pro palco onde os atletas tiram o sodio alguns dias antes ( no timing certo, se demorar pra tirar nao vai conseguir secar tudo, se tirar muito antes vai dar efeito rebote e em vez de secar, vai começar a reter MUITO liquido ) o conhecimento pra estar favoravel ao palco é vital

Editado por TheAMD
Link para o comentário

sim, tem que manter os niveis de sodio saudaveis, tem que ingerir sodio todos os dias ( sem exageros ), fim.

a unica exceção é voltada para preparação pro palco onde os atletas tiram o sodio alguns dias antes ( no timing certo, se demorar pra tirar nao vai conseguir secar tudo, se tirar muito antes vai dar efeito rebote e em vez de secar, vai começar a reter MUITO liquido ) o conhecimento pra estar favoravel ao palco é vital

Legal, tento não colocar sal em nada, ainda mais por quê como muitas azeitonas, atum, sardinha, e claras. Esses alimentos são ricos em sódio, então, tenho medo de colocar sal nos alimentos e acabar retendo.

Mas sei lá, aprendi a comer assim, e hoje, se comer alguma coisa com sal eu estranho, o gosto fica ruim. É questão de costume.

Abraços.

Link para o comentário

só nao pode come sodio se tive bf alto kkk é cada perola q eu vejo aqui nesse forum

definitivamente eu nao sei da onde o povo inventa essas merdas, acho q o cara tava cagando e acabo inventando isso

Kkk eu não vi esse post, quem disse essa pérola?

Link para o comentário

Indo para a guerra!!!

Treino de peito, tríceps e ombros.

Leve dor de lesão no peitoral menor esquerdo, parece que algum nervo deu problema, mas nada que atrapalhe, só um incômodo.

Hoje vou treinar peito só com halteres e cabos.

Dieta 100℅ até aqui.

Já aumentei meu peso em 1kg e 200g em quase duas semanas.

Claro que o BF deve ter subido um pouco, mas nada visual.

Para bater as calorias que planejei, tenho que comer em torno de 3g de carbo/kg 3,5g de proteina/kg e 1g gordura /kg.

Mesmo sendo proteína em excesso para um natural, não consigo atingir a quantidade de Kcal com menos proteína e, prefiro aumentar proteína que carboidratos ou gordura.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário

Treino pesado e intenso hoje!

Optei por menos volume.

Para costas fiz 6 séries de barra fixa, remada concentrada 70 kg e puxada para baixo no pulley aberto 50 kg. Bíceps foi assim:

Rosca Scott 15 kg de cada lado 2x12; Scott com 10 kg de cada lado isométrico (três paradas de 3 segundos no pico de contração, meio do movimento e pico de relaxamento) 2xfalha e Scott negativa com 5 kg de cada lado com o colega empurrando na fase excêntrica e eu resistindo a força, 2xfalha.

Quando acabei a última negativa o bíceps estava com um pump nervoso, não consigo seguia dobrar o braço. Foi foda!!!

Abdômen fiz só oblíquo no cross e inferior na barra fixa.

Fiz o treino todo em 45 minutos e sai arrastado kkk

Para fechar a semana bem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...