Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu treino

Claudin_go

Posts Recomendados

Fala galera, gostaria de saber oque voces acham do meu novo treino.

treino a um ano e quatro meses e sai de 43kg para 60. objetivo é chegar em 75kg. porem eu não engordo com facilidade e meu objetivo é crescer com qualidade!

PEITO/ OMBRO / TRICEPS                          PERNA                                                                          COSTA/ TRAPEZIO/ BICEPS

Supino Reto 5x8/10                                      Agachamento Livre 5x8                                                    Barra fixa 5x5 Focando negativa 

Supino Inclinado 5x8/10                                Agachamento hack 5x12 controlando a negativa                 Remada Curvada 4x12                

Crossover Polia baixa 5x12/15                       Leg press  4x12                                                              Remada Serrote 4x12

Militar 4x10                                                 Cadeira Extensora 4x8                                                     Puxador Trás 3x12

Elevaçao lateral 4x8 Drop                             Panturrilha sentado 3 tipos 4x15                                       Encolhimento ombro 4x15

Paralela 5x6                                                Panturrilha leg 3 tipos 4x15                                              Rosca Direta 4x8 Drop

Triceps Testa 4x12                                                                                                                            Rosca Scoth 4x10/12

Triceps Pulley 4x15                                                                                                                           Martelo no cross 4x12 Drop 

Esse é o meu treino, se estiver faltando algo comente. me ajudem ai a acertar o meu treino porque eu nao confio em fichas de academia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...