nwalker 218 Postado Janeiro 1, 2017 às 17:27 Postado Janeiro 1, 2017 às 17:27 (editado) Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso? Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF... Editado Janeiro 1, 2017 às 17:27 por nwalker
spartanzgod 367 Postado Janeiro 1, 2017 às 18:32 Postado Janeiro 1, 2017 às 18:32 1 hora atrás, nwalker disse: Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso? Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF... Não, depende do metabolismo pessoal fora que ele ainda tem o fator testo exógena que aumenta a lipólise
Ariel Arantes 15 Postado Janeiro 1, 2017 às 19:06 Autor Postado Janeiro 1, 2017 às 19:06 (editado) 1 hora atrás, nwalker disse: Uma dúvida, tudo bem que o cara tem uma boa altura, mas uma dieta com essa ingestão calórica diária não vai gerar um acúmulo grande de gordura? Só a testosterona sem associar com alguma outra droga consegue segurar isso? Fiz uma dieta por volta de 2800 kcal durante um tempo, com a diferença que ingeria mais carbo (além do arroz e leite, proveniente de banana, aveia e pão integral) e menos gorduras, e ganhei bastante gordura corporal. Demorei pra conseguir reduzir um pouco o BF... 38 minutos atrás, spartanzgod disse: Não, depende do metabolismo pessoal fora que ele ainda tem o fator testo exógena que aumenta a lipólise O spartanzgod falou certo, tenho um perfil de ectomorfo. Acho que nunca fiz uma dieta calórica como essa, ao passar das semanas irei relatar no fórum. Editado Janeiro 1, 2017 às 19:15 por Ariel Arantes
Jornal 615 Postado Janeiro 1, 2017 às 20:55 Postado Janeiro 1, 2017 às 20:55 3500kcal e 81kg e ainda é ecto? kkkk com 81kg sendo ecto ia no mínimo umas 5000 kcal por dia
Ariel Arantes 15 Postado Janeiro 1, 2017 às 21:29 Autor Postado Janeiro 1, 2017 às 21:29 31 minutos atrás, Jornal disse: 3500kcal e 81kg e ainda é ecto? kkkk com 81kg sendo ecto ia no mínimo umas 5000 kcal por dia Não sou aquele ecto que nem com uma tonelada de carboidratos engorda. kkkkkk Apenas tenho algumas características. 3500 Kcal já me da bons frutos. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora