Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Pois eu garanto que uma aplicação é suficiente pra estragar o eixo e tem grandes chances de matar a libido. Temos inúmeros relatos aqui disso.

intão não devo ser humano pq utilizo ela sempre por causa de uma lesão no ombro antiga (1ml mes) e aumento a dosagem em cutti para 2mil mes e meu libido nunca altero e meu nivel de testosterona e livre esta normal, agora dosagem alta realmente tem muitos colaterais em ciclos como os nego costuma afzer de 800mg /mes agora 100~200 é difícil viu 

mais como falei sei que n é uma coisa comum e que muitos ia discordar por nunca ter ouvido falar ou utilizado desta forma 
a dosagem é praticamente uso terapêutico ( terapêutico é 100mg a cada 28dias ou 26dias não lembro) 

Publicidade

Postado (editado)

Dextrose é basicamente açúcar, se você pretende perder gordura, pode tirar isso ai.

Sinceramente, no BF e peso que vc ta, esse ciclo de oxandrolona não vai mudar nada, esse ciclo é muito fraco, só faz efeito em quem tem BF baixo.

Se eu fosse você iria atrás de um cutting e dava uma pesquisada no clembuterol, enquanto você tiver gordura escondendo todos os musculos, nada vai fazer o efeito que você ta esperando.

Editado por RCP1304
Postado

Foca em perder o restante de gordura, entra com cafeina/termo quando o peso estagnar ou clenb mais pros finalmente..quando abaixar o bf ai entra com oxan, ou outro ciclo caso queira começar com bulking...

Creatina não causa retenção conforme mencionado acima....

Abraço. 

Postado
On 1/4/2017 at 11:08 AM, antigoargos said:

[...]

Saquei. Valeu as dicas, vou dar uma revisada na suplementação. :)

Quanto as 4000kcal, é como você disse ao final, como fiz bariátrica, meu processo digestivo é alterado, por conta disso as 4000kcal/dia. Também tenho que tomar Centrun todos os dias por conta desse gap digestivo.

On 1/4/2017 at 11:58 AM, KingShir said:

[...]

Minha preocupação era começar com testo, e ficar menos efetivo quando eu quiser ciclar pesado.

On 1/4/2017 at 0:18 PM, Ej maromba said:

Fala brother... 

Primeiro parabéns pela conquista na evolução do Shape... 

Com relação a suplementação tiraria a creatina... pra mim causa bastante retenção... pode ser que pra vc seja diferente... é essa dextrose substituiria por waxy maize... para ajudar a baixar o Bf... 

Com relação a ciclos diminuíra o Bf para evitar inconvenientes... 

Demais Boa sorte e siga firme no plano.

Falou...

Valeu brother. Não foi fácil, e deveria ter começado a treinar bem antes, mas agora é correr atrás do prejuízo.

Estou focando em reduzir esse BF sim, a meta é uns 8% até o fim do ano. Como tenho metabolismo acelerado, não deve ser tão difícil.

On 1/4/2017 at 0:33 PM, MBD said:

E aí o cara vai transar com a bunda? Deca é o éster que mais inibe o eixo. Se é pra dar esse tipo de conselho, melhor ficar quieto.

@BrenoC não escute esse cara acima.

Bem, ficar sem transar tá fora de cogitação, haha. Único cárdio que eu faço, se cortar, tá foda.

On 1/5/2017 at 7:57 AM, Hatsuke said:

Foca em perder o restante de gordura, entra com cafeina/termo quando o peso estagnar ou clenb mais pros finalmente..quando abaixar o bf ai entra com oxan, ou outro ciclo caso queira começar com bulking...

Creatina não causa retenção conforme mencionado acima....

Abraço. 

Cafeína eu consumo em grandes quantidades, termo a nutricionista disse que pela quantidade de café que eu tomo, ia ser gastar dinheiro a toa.

Valeu todo mundo pelas dicas! Ajudaram bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...